placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AL
    Só conversa[...]
    2006-01-30 00h00m por AlexsantosII
    Então! andavam para ai uns certos portistas [...], a comentarem o jogo do Benfica/Sporting....e agora! não falam da porcaria que têm dentro de casa. Caso o benfica tivesse ganho já vos tinha papado. Mas esperem...o Benfica não tardará muito a estar no topo. É só aguardar por mais umas jornadas. Tenho a impressão que até o Sporting vai passar á frente do Porto.
    mas o que é isto.....?
    2006-01-30 00h00m por PIMENTINHA
    É verdade. Já vi jogos de amadores com mais garra, determinação e fio de jogo. Ontem faltou tudo isto ao FCP. Não se compreende como é que uma equipa que quer ser Campeão Nacional, nos tenha presenteado com uma exibição abaixo do mediocre. Jogar com três centrais não é nada benéfico para o FCP. As fases de experiencia já passou. Vamos ser realistas. Sr. Adrianse, de uma vez por todas apresente uma equipa tipo com fio de jogo para que possamos acreditar no titulo.
    UL
    Podias ter feito melhor FCPorto
    2006-01-29 00h00m por ultras
    muito boa noite! depois de uma tarde de loucura com a neve,assistimos este fim de tarde(19.15) um jogo muito fraquinho de ambas equipas.Na 1ºparte foi um jogo sempre controlado pelo Porto como foi o jogo todo mas sempre com os jogadores muito lentos na transpocição da bola para o ataque. Tivemos um grande remate de Ricardo Quaresma pouco mais. Na 2ºparte assistimos a um maior caudal ofensivo portista com a entrada de Ivanildo que veio trazer mais velocidade ao ataque da sua equipa mas sempre com...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 20

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Rio Ave FC (Arcos)
    Lotação5 300
    Medidas105x68
    Inauguração1984