placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    comentários
    2011-11-10 15h30m por zerozero
    O zerozero. pt solicita aos senhores comentadores que mantenham os seus textos subordinados ao tema em apreço, no caso o jogo entre AC Caminha e GRCD Gandra.

    Quaisquer textos que extravasem o âmbito deste tópico poderão ser eliminados sem pré-aviso e os seus autores poderão ser impedidos de continuar a comentar caso ignorem este apelo.

    O objectivo destes espaços não é proporcionar uma arena de discussão sobre assuntos internos dos clubes - que, entendemos, deverão ser tratados no local próprio e com as pessoas responsáveis. Até por respeito para com os leitores do zerozero adeptos dos 2 clubes envolvidos, estes espaços servem para discutir o jogo e aspectos relacionados, nada mais.

    Obrigado.
    AP
    AGORA SOBRE O JOGO. .
    2011-11-09 16h15m por APITODOURO
    AGORA FALANDO SOBRE O JOGO QUE É PARA ISSO QUE ESTE ESPAÇO SERVE. . . .
    Bem o caminha vai do 8 ao 80. . . .
    Primeira parte equilibrada ate ao primeiro golo do gandra que diga-se a bem da verdade que nao é um frango é um peru mas mesmo depois da bola passar nem sequer tentou rectificar o erro enfim. . . .
    Perdeu o norte a equipa do caminha com o golo sofrido e consequençia sofre o segundo. . .
    Depois o caminha acordou e começou a jogar futebol e começou a deixar a ...ler comentário completo »
    KA
    são meramente desestabilizado res
    2011-11-07 17h40m por kadhafi
    Joel,

    Não ligues a estes sujeitos, são meramente desestabilizadores, mas não vão conseguir, deve ser alguém que dispensas-te… FORÇA CAMINHA!!!
    Vamos ficar a frente do Moledo eles não jogão nada….
    JO
    PRA RIR
    2011-11-07 15h06m por jonibravo
    Na cauda da tabela. . . o caminha irá desistir?!!! Ou então o roupeiro começando a jogar talvez ainda passe à segunda fase. . . mas o mister do caminha só o põe a pendurar as camisolas dos colegas. . assim não dá. . . FORÇA CAMINHA. . .
    JO
    JONIBRAVO
    2011-11-06 23h41m por joelcunha
    o sr deve ser de gandra, dai compreender o eu estado de espirito. Acredite, ja me senti assim varias vezes. os cinco que o sr refere deviam ser a favor do caminha, pois esta equipa do gandra mostrou ser muito fraquinha e acredite vai acabar na cauda da tabela. O caminha é que poderia ter goleadoe perdoe-me caro sr. mas 3 foram poucos para tamanha diferença de qualidade. Mas, vá sonhando com "manitas" veja lá se não se engana é na baliza que deseja. . . saudações desportivas.
    JO
    Duas partes distintas
    2011-11-06 21h55m por jonibravo
    1ª parte o gandra podia tar a ganhar pra aí por cinco, mas falhou na concretização, na 2ª parte o caminha galvanizou-se com o golo a findar o 1º tempo, talvez por isso fizesse uma segunda parte boa. Já agora vi aki falar de um tal "ZÉ", esse senhor é roupeiro ou jogador. . . . Fikei sem saber. . . .
    CA
    Jogo
    2011-11-06 21h53m por castelever
    O caminha entrou algo apatico, permitindo uma entrada forte do Gandra. O primeiro golo nasce dum erro do keeper Henrique (não cumpablizando) que ate então teve uma tarde descansada.
    Minutos depois, o segundo golo surge de um pontapé de campo bem marcado e de cabeça o jogador do gandra finaliza com classe! era o 2-0.
    o golo do caminha nasce de uma grande jogada de teixeira que desmarca fabio e este com um remate colocado reduz para 2-1. fim da primeira parte.
    A segund...ler comentário completo »
    JO
    Obrigado. . .
    2011-11-06 19h20m por joelcunha
    Hoje este meu comentário é destinado ao plantel do atlético de caminha. Fantástico jogo e grande exibição frente ao 1º classificado. O caminha deu um autentico festival de bola nesta tarde de domingo. Estava presente na palestra que o técnico deu ao plantel minutos antes do jogo dar inicio e vi uma atitude fantástica. Uma verdadeira acção de solidariedade para o excelente grupo que estamos a formar em caminha. No inicio da palestra foi designado o onze inicial. O zé mais uma vez não fez pa...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 7

    ESTÁDIO

    Campo Paulino Velho Gomes
    Campo Paulino Velho Gomes
    Portugal
    Vila Praia de Âncora - Caminha
    Lotação0
    Medidas100x63
    Inauguração0

    JOGO