placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    BI
    triste mt triste. . . .
    2011-10-27 13h33m por billy77
    este espaço é para comentar jogos ou para insultar pessoas/jogadores?????mt mau secretstory. . . . dá a cara nao te escondas----
    MA
    mau. .
    2011-10-26 12h42m por mantorras31
    com quem entao anda para aqui um gato sem pÊlo(lyon)a mandar bocas pessoais a outras pessoas. devias ter vergonha oh gatinho sem pêlo!tá na hora dt assumires e deixar-te dessas [. . . ] s pq o sá já sabe quem és e nao sei nao no q pode acontecer. e sá deixa d responder a covardes!quanto ao jogo, vitoria justa do arcozelo!nada mais a assinalar. .
    SA
    continuam com dor de coto. . . .
    2011-10-24 20h05m por SA6
    nao presisavas de mudar de nome. . . deve te doer os dentes. . . tens muita inveja de mim. . . estudasses. . . do zero zero es tu o melhor. . . pai com tres nicks ou quatro. eu so ca ando desde o ano passado. e contam se com duas maos os meus comentarios. . . . . . inflizmente existem pessoas assim como tu. . . . falsas. . . . e triste pois anda um pai a criar um filho para isto. . . . que nunca te falte nada. . . eunao tou preocupado como jogo e quanto tempo e que eide jogar. . . . quer dizer ...ler comentário completo »
    MU
    falar e facil. . . .
    2011-10-24 19h28m por mudastea
    Estando presente em arcozelo ao contrario de outras pessoas que aqui comentam. Vi um jogo disputado ate ao ultimo segundo. apesar do resultado ser uma vitória para o arcozelo o empate ´nao ficava nada mal. pois o gandarense jogou mais, deu sempre qualidade ao seu jogo. Enquanto o arcozelo fui mais objectivo, jogando mais feio com um futebol mais direto e marcando mais golos que o gandarense apesar de serem dois falhanços do guarda redes visitante. Tendo tambem a sorte das bolas no ferro qu...ler comentário completo »
    AR
    JUSTO
    2011-10-24 14h33m por Arcozelense
    Venceu a melhor equipa, um resultado justo.
    Melhor jogador em campo do Greco, defesa central Laureano. . . Grande jogador e grande Homem!

    Cumprimentos!
    PU
    covarde!
    2011-10-24 13h27m por PUM_PUM_PUM
    és um covarde, ao menos o sá identifica-se e diz o que tem a dizer. ainda nao o vi a enxuvalhar ninguem. E aviso que não é dificil saber quem nos injuria neste espaço. Cuidado com essas atitudes de denegrir a imagem de uma terra ou de uma pessoa. covarde!
    JO
    resultado injusto
    2011-10-23 21h54m por jonibravo
    Estive presente em arcozelo, apesar da forte chuva, assisti a um agradável jogo de futebol, com duas excelentes equipas, muita entrega por parte dos intervenientes, e sem me alongar muito, não acho que o resultado tivesse sido justo.
    No entanto penso que venceu a equipa que acabou por ser mais feliz. . . .
    SE
    HOJE NINGUEM FALA MAS FALO EU!
    2011-10-23 21h45m por secretstory
    Por curiosidade so: agora pergunto-me, e só a mim, nao me respondam por favor quero refletir e pensar um pouco nisto. . Porque é que, o Sá6, um jogador do outro mundo, se calhar por vezes mais jogador de zerozero do que da bola mesmo nao me sai do moxo hoje!!! Para quem ia jogar mais, afinal. Andaaaaa motorista :))

    -DIGA UM PAÍS DA AMÉRICA DO SUL???

    -. . . . . . . . . . Sá :)
    SE
    HOJE NINGUEM FALA MAS FALO EU!
    2011-10-23 21h30m por secretstory
    para quem dizia q o arcozelo n tinha equipa nenhuma, afinal pelo q vii, na primeira e na segunda parte n desgostei . . . contudo n vi lances duvidosos nem penso q haja polémica em redor da equipa de arbitagem, por isso axo o resultado justissimo e dou desde já daqui os meus parabens a equipa d arcozelo:)bota uma finada!!

    -DIGA UM PAÍS DA AMÉRICA DO SUL???

    -. . . . . . . . . sao martinho da gandra:)
    JU
    Arcozelo
    2011-10-23 20h15m por JucaCipo
    Parabéns arcozelo pelo excelente resultado. Depois de um inicio de campeonato não tão bom, alem de algumas exibições menos conseguidas sempre faltou também aquela estrelinha no nosso lado. Finalmente isso está a mudar e hoje acho que foi uma vitoria justa e merecida para a equipa da casa. Parabéns e é para continuar. Força pessoal. . .

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 5

    ESTÁDIO

    Campo José Maria Oliveira Pimenta
    Campo José Maria Oliveira Pimenta
    Portugal
    Arcozelo - Ponte de Lima
    Lotação500
    Medidas-
    Inauguração0

    JOGO