Está a ver esta página porque está a utilizar um software de bloqueio de publicidade ("ad blocker").
O zerozero.pt é um portal onde a informação é gratuita e de livre acesso. Esta é uma premissa que é assegurada desde o início do projeto em 2003. Por forma a podermos garantir que tal continue a acontecer, o zerozero.pt necessita da receita gerada pela publicidade para poder fazer face aos custos de alojamento e todas as despesas de gestão que uma empresa comporta.
Se o jogador do porto d ave diz q vai dar a bola é normal q os jogadores do Martim acreditem, certo?qt ao resto n vale a pena continuar a "bater no ceguinho". . . continuo a dizer q as atitudes ficam com quem as toma. . . e mais. . . quem disse q ia marcar golo na propria baliza foi o capitao do porto d ave. . .
BO
com todo o respeito.
2011-11-02 15h29m por bouca
Caro aerdna 09 tem razão no que diz o fair Play não é uma treta nem ninguém diz que é, o porto d’ave teve fair play, pois jogou a bola fora para o vosso jogador ser assistido, ainda mais teve mais fair play que vocês, porque na primeira parte quando vocês jogaram a bola fora para um jogador do porto d’ave ser assistido o porto d’ave deu a bola no vosso guarda redes e vocês não, botaram a bola fora junto ao vosso banco, onde tinha saído, porque é que vocês acuso o porto d’ave de falta d...ler comentário completo »
Caro aerdna 09 tem razão no que diz o fair Play não é uma treta nem ninguém diz que é, o porto d’ave teve fair play, pois jogou a bola fora para o vosso jogador ser assistido, ainda mais teve mais fair play que vocês, porque na primeira parte quando vocês jogaram a bola fora para um jogador do porto d’ave ser assistido o porto d’ave deu a bola no vosso guarda redes e vocês não, botaram a bola fora junto ao vosso banco, onde tinha saído, porque é que vocês acuso o porto d’ave de falta de fair play? E digam se o lance não é como eu o vou descrever, porto d’ave joga a bola fora para Manaus ser assistido, Manaus assistido lançamento para o Martim, o mesmo Martim joga a bola fora para devolver ao porto d’ave , alias como o treinador do porto d’ave diz na crónica da rádio antenaminho, afinal onde esta a falta de fair play, mas ainda mais grave é um comentador da rádio antenaminho, dizer que estive na segunda feira a falar com o treinador do porto d’ave e que este lhe disse que o fair play era uma treta, quando segundo me contaram o treinador do porto d’ave disse no balneário que já não fala com o Sérgio Lino desde o jogo de arões. Isso é que é grave. Mas tudo bem e mais o vosso Manaus que já foi nosso, estava todo revoltado com o nosso treinador porquê? Por este não consentir que a sua equipa deixa-se que vocês marcassem um golo? Ainda bem que agiu assim pois alem de a direcção não concordar que ele deixa-se, seria também assunto de relatório o que poderia trazer muitos dissabores a ambos os clubes. Alem de ao próprio treinador que arriscaria uma suspensão por resultado fabricado. Quem anda no futebol deveria saber estas coisas.
Mais é verdade que o jogador do porto d’ave disse que vos ia dar a bola porquê ninguém sabe só ele, mas ele disse, nisso vocês têm razão. Parabéns as duas equipas e pensem nos jogos seguintes que este já era.
Nao custa admitir qd as coisas sao verdade. . . o q para mim n é o caso. . . e so espero q como tens 15 anos aprendas q o Fair Play n é uma treta. . .
BA
menos
2011-11-01 20h35m por bancadaprincipal
admitir que foram mais fracos em campo custa, não custa ? Eu como jogador das camadas jovens do PDA admito tudo aquilo que faço, e também aquilo que não fiz para obter algo.
se os jogadores do Martim não admitirem que foram mais fracos, paciência, não posso fazer nada, apenas posso dizer que com estas atitudes não vão longe. Até eu, um jovem de apenas 15 anos sei o que é correto ou não.
AE
Sem comentarios. . .
2011-11-01 18h05m por aerdna09
so digo q quem tiver possibilidade, pergunte ao capitao e jogadores do porto d ave o q se passou. . . o resto é treta. . . de certeza q ele vos diz q disse q ia dar a bola. . . Podem vir para aqui com historias e historinhas. . . mas a atitude fica com quem as toma. . .
BA
mais uma coisa
2011-10-31 21h43m por bancadaprincipal
Os verdadeiros campeões vêm-se pelo que fazem dentro de campo, não por terem jogadores só com nome.
BA
. . . .
2011-10-31 21h41m por bancadaprincipal
O Manaus (jogador do Martim) está no chão, e o PDA deita a bola para fora. O Martim faz o lançamento e devolve a bola ao PDA originando outro lançamento. O PDA faz o lançamento e marca golo. Não é limpa a jogada ? Se não é digam-me onde está o erro, houver 100% fair-play. E é assim, os jogadores do Martim falavam, que o PDA ia deixar marcar um golo e não sei que mais, que tinham feito um acordo, o PDA não tem que deixar marcar golo nenhum. O futebol é feito por 22 jog...ler comentário completo »
O Manaus (jogador do Martim) está no chão, e o PDA deita a bola para fora. O Martim faz o lançamento e devolve a bola ao PDA originando outro lançamento. O PDA faz o lançamento e marca golo. Não é limpa a jogada ? Se não é digam-me onde está o erro, houver 100% fair-play. E é assim, os jogadores do Martim falavam, que o PDA ia deixar marcar um golo e não sei que mais, que tinham feito um acordo, o PDA não tem que deixar marcar golo nenhum. O futebol é feito por 22 jogadores e uma bola, quem marcar mais golos ganha. Os acordos são no notário. SE o Martim perdeu foi porque não foi suficientemente forte para ganhar ao PDA, e mais nada. Que não venham cá com desculpas . . .
Não, a culpa não é do António Carlos, a culpa foi do Armando Silva que não consentiu que a sua equipa abrisse as pernas para o Martim marcar um golo, em terras de Bouro foi do Francisco Nascimento que mandou regar a relva só de um lado, em Arões vai ser do Francisco Branco, ainda não se sabe porque mas o tempo vai dizer-nos , ora isto é o que eles dizem e eu em parte concordo que a culpa foi destes treinadores, mas sabem em que os culpo? Em prepararem melhor as suas equipas para jo...ler comentário completo »
Não, a culpa não é do António Carlos, a culpa foi do Armando Silva que não consentiu que a sua equipa abrisse as pernas para o Martim marcar um golo, em terras de Bouro foi do Francisco Nascimento que mandou regar a relva só de um lado, em Arões vai ser do Francisco Branco, ainda não se sabe porque mas o tempo vai dizer-nos , ora isto é o que eles dizem e eu em parte concordo que a culpa foi destes treinadores, mas sabem em que os culpo? Em prepararem melhor as suas equipas para jogar contra o poderoso Martim. É de lamentar que ate ao jogo de Terras de Bouro o culpado era o Roger Bastos, agora são os treinadores adversários. Bem aja os bons treinadores e lixo com os oferecidos, que só tem clube porque se oferecem. E mais não digo. (Abre os olhos Xico que ainda vais a tempo).
Acho que o treinador do Martim não conhece bem o plantel.
Que eu saiba o Ricardo Cruz não é extremo direito, ele nessa zona não rende nada, é ponta de lança, um homem de área.
O Xavier, jogador que não conheço muito bem, mas sei que não é trinco, joga na direita, a defesa, médio ou mesmo extremo.
Um dos principais segredos do futebol é não inventar. . .
AE
paulo vai à frente. . .
2011-10-30 19h50m por aerdna09
Vai comentar os jogos do teu clube. . .
lol
2011-10-30 18h56m por paulo_vai_a_frente
outra vez. mais uma derrota para Martim. . . lol
ilias
2011-10-30 17h44m por nunomartim
Ó Ilias tu viste o jogo?
Viste o que originou o "descontrolo emocional"?
Quando fizeres os comentários refere tudo o que se passou.
Um árbitro em condições tentava alcamar os ánimos e não distribuia cartões a torto e a direito.
És martinense? Não me parece. . .
IL
VERGONHA
2011-10-30 17h32m por ilias
como e que é possivel uma equipa a precisar de pontos como o Martim e haver aquele descontrolo emocional no jogo que originou 3 expulsoes, uma das quais de um jogador que passa mais tempo expulso do que a jogar por agressoes, impressionante. . .
ESTAVA NO ESTÁDIO?
Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...