placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ...aos calcanhare?
    2005-03-05 00h00m por Márcio Pêgo
    ...já onde vão os calcanhares...mais uns anitos e o Benica já era! Ou alguém ainda tem duvidas disso? F.C. Porto is on the TOP!!!
    Vamos falar de amarelos
    2005-03-04 00h00m por Valente
    Só mais uma coisa, estão a falar dos amarelos q deviam dar ao Petit??? Se fossem dar todos os amarelos q fossem merecidos nos jogos do Porto, voces n acabavam um jogo com os 11 jogadores, e o Jorge Costa? n falam dele? É q é comido a torto e a direito, como a torto e a direito ele faz faltas por ser comido, esse nem acabava um jogo sem ser expulso, esse é q pode fazer o q quer e dizer o q quer q os arbitros nem piam, é preciso fazer uma daquelas faltas q n há como fugir de lhe mostrarem um amare...ler comentário completo »
    Aos senhonres Anonimos
    2005-03-04 00h00m por Valente
    Pois é, realmente é de estranhar q todos os treinadores já vêm com os comentários acerca dos arbitros na ponta da língua, se calhar é p desviar atenções para os lados da capital no caso "apito dourado", pq lá p os lados do Porto a coisa tá preta. Tb tem graça q esses mesmos clubes são altamente penalizados pelos arbitros no dragão e n só, pq até na sua própria casa são roubados e já não vêm com esse discurso, comem e calam. E bem feito p o Guimarães q já vinha a dizer q ia ser roubado antes do ...ler comentário completo »
    ...o pais vem abaixo!
    2005-03-04 00h00m por Márcio Pêgo
    ...pra já a taça ainda não está ganha...depois q interesse tem uma taça de Portugal (onde só quase os suplentes jogam) ao pé de uma liga dos campeões ou uma taça UEFA? Porto vs Sporting na Taça dos Campeões Europeus...e o BENFICA!!! ALLEZ (ADIOS) BENFICA...que LOLADA!!! É o AUGE do Benfica do novo milénio...(...e o pais vem abaixo)!
    [...]
    2005-03-04 00h00m por O Profeta
    Os Portistas estão frustrados...o reinado deles esta a acabar. Por isso vem aqui lamentar-se. Eu compreendo meus filhos, é doloroso não é!
    Paciencia.
    Meias Finais ai vAMOS NÓS!!
    2005-03-04 00h00m por SL GLORIOSO
    Bem estas mensagens aki colocadas abaixo, penso que sejam de pessoas [...], plo seu clube lá n se encontrar.Do penalty sobre o Nuno Gomes ninguem fala, o lance do fora de jogo deixa mtas duvidas , e em caso de duvida benefecia -se quem ataca!Concordo apenas com a expelsão do miguel.Saudações Benfiquistas.E n se preocupem só pró ano a podem ganhar.
    Coincidencia???? talvez nao...
    2005-03-03 00h00m por Anonimo
    Uma nota que reparei ao ouvir agora o treinador do beira mar a falar na sala de imprensa despois do jogo para a taça! Por curiosidade, oiçam o que os treinadores das equipas adversarias dizem quando vao a luz, comparativamente com as antas(dragao) e quando vao a alvalade! Geralmente na luz é:"o arbitro marcou o penalty inexistente; o jogador do benfica estava fora de jogo quando marcou o golo; a arbitragem puxou para o lado do benfica..."! Em alvalade ou nas antas ou em qq outro estadio, nunca h...ler comentário completo »
    Vergonhoso
    2005-03-03 00h00m por Anonimo
    è deveras interessante! Mas será que está tudo cego ou é tudo parvo? Será que ninguem ve os mesmos jogos que eu! é preciso alguem tomar atitudes mais serias para que o futebol se torne mais verdadeiro e menos particial! Isto é uma pouca vergonha! Epá se alguem precisar de alguem para apresentar qualquer tipo de queixa para haver invertigações eu nao me importo de fazer! è que isto já ultrapassou todas as marcas e este ano está simplesmente brutal e não se ve ninguem a fazer nada... Impressionant...ler comentário completo »
    foi um roubo
    2005-03-03 00h00m por pedro morais
    foi um roubo daqueles q toda a gente viu. golo do benfica em fora de jogo, penalty por marcar contra o benfica, expulsao de miguel q ficou por ser feita entre outros cartoes q nao foram marcados. eu so digo sera q ninguem ve q o penalty foi uma autentica defesa do jogador do benfica???? depois foi a sorte q o beira mar bem q podia ter marcado, mas quem joga contra a penultima equipa da liga e so da um zero na maneira q foi? so video...
    Vergonha
    2005-03-03 00h00m por Anonimo
    Vergonhoso! Esta arbitragem e dakelas que pode ser tomada como exemplo para k os srs arbitros nao repitam no futuro! Ja dizia o pinto da costa e com razao, o Petiti farta se de fazer faltas e n leva um amarelo e mts vezes nem sao assinaladas! Ate o hugo viana tem mais amarelos e n faz metade das faltas! Depois um golo fora de jogo e um penalty por assinalar k apenas desfavoreceram o Beira Mar, para nao falar das faltas "habilidosas" que o sr arbitro marcava a favor do Benfica! Pois e meus amigos...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseQuartos-de-Final 

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Lotação64 642
    Medidas105x68m
    Inauguração2003

    JOGO