placardpt

Fotografias

Deditar
D

Vídeo

Resumos
Colocado há 3 anos | 209 Visualizações | Duração: 3:55

Rescaldo

Penaltys:

Petit - marcou Rochemback - marcou
Manuel Fernandes - marcou Tello - marcou
Dos Santos - marcou Liedson - marcou
Nuno Gomes - marcou Polga - marcou
Simão - marcou Sá Pinto - marcou
Carlitos - marcou João Moutinho - marcou
Alcides - marcou Miguel Garcia - falhou

por: zerozero
Comentários (19)
Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
Sem VAR era tudo à grande
2022-11-18 00h16m por Maestro
O jogo em que o Hugo Viana foi expulso num lance com João Pereira em que não fez nada. Grandes tempos da arbitragem portuguesa. sem VAR era tudo à grande.

Alguns 15 anos depois, Hugo Viana e João Pereira são grandes amigos. Quem diria?
DA
O caso do jogo que querem abafar
2012-05-18 19h39m por damc
João Pereira A desequilibrar
“Um electrizante dérbi nos oitavos-de-final da Taça mostrou um João Pereira, então no arqui-rival da Luz, decisivo no desenrolar do encontro, já no prolongamento. Aos 104', provocou a expulsão de Hugo Viana, e deixou ainda inferiorizado Tello, que entrara aos 116'. Aos 118', Simão empataria e levaria o jogo para penáltis - o Benfica seguia em frente com influência directa do agora leão 47. ” in Jornal O Jogo 2012 (sobre jogo Benfica 3-3 (7-6)g. p...ler comentário completo »
DA
uma vergonha
2012-03-05 17h07m por damc
a expulsao do hugo viana
simplesmente uma vergonha

VAMOS LA SPORING
2005-05-14 00h00m por SCP_BOY
vamos ganhar esta 2º volta do canpeonato pq xomos melhores que
o benfica
força pinilla,sa pinto, joao moutinho
riam-se riam-se
2005-02-03 00h00m por eu
Podem falar muito mas quanto ao benfica ganhar a tça nao se eskecam k ainda tem o BEIRA MAR o BRAGA BELENENSES e o MARITIMO
fds enclolham-se que assim n ganham nada
RU
SPORTING, O VENCEDOR!
2005-01-31 00h00m por ruitalia
O BENFICA SEGUE EM FRENTE, MAS O VERDADEIRO VENCEDOR FOI O SPORTING!
vitoria injusta
2005-01-29 00h00m por ana sofia
foi um bom jogo.O hugo viana foi mal expulso,o joao pereira fez ganda fingimento.Pouco tempo depois do hugo viana ter sido expulso o ricardo rocha faz uma entrada por tras ao liedson e vê o cartao AMARELO, o liedson ficava isolado a frente da baliza e com uma entrada por tras so leva cartao amarelo,devia ter sido vermelho.
bombastico
2005-01-28 00h00m por jorge 5º 5ª nº9
grande jogo e a parte do bombastico é que eu caguei-me todo a ver o jogo e também foi o penalty do miguel garcia






viva o S.L.B. VAMOS GANHGAR A TAÇA DE PORTUGAL



ASSINADO

Jorge Emanuel Domingos Barbosa
que jogo!
2005-01-28 00h00m por lfms
que jogo bué! Foi pa CARAGO MEU! Bué bom! Axo que o BENFICA fOI SUPERIOR ao SPORTING e ganhou mto justament e ku gevanni tmbém jogou mto bem. Ms tmbém o Simão e o Paíto e o Manel Fernandes!

Parabéns benfica!
falta de modestia tipica de pequenos clubes
2005-01-27 00h00m por miguel nl
a falta de modestia do benfica demonstra que e um clube que nao esta habituado a ganhar! e uma equipa que joga muito pouco futebol nao tendo praticamente fio de jogo. novamente nao se conseguiram superiorizar com 11 jogadores contra 10, o que ganha especial relevo tendo em conta que jogavam em casa. este jogo correspondia simplesmente aos oitavos de final da taça de portugal,ou seja, nao ganharam absolutamente NADA ainda! nao se entende entao tanta vaidade, por ganhar em casa com mais um jogador...ler comentário completo »
lagartos !!! palhaçitos !
2005-01-27 00h00m por dv_ultra
benfica ganhou bem ! com mérito ! com justiça ! foi quem mais fez ! ganhamos porque fomos melhores ! a desforra está feita ! até a proxima lagartos ! 2a volta do campeonato ! onde nos sagramos campeos a dar vos tareia outra vez ! ahahaha
Falta de sorte
2005-01-27 00h00m por Nuno Miguel Silva
Julgo que o benfica ganhou porque foi mais feliz. O Sporting, no cômputo geral do jogo mostrou mais vontade e talento para ganhar, e talvez com uma pontinha de sorte e outras decisões de arbitragem tivesse ganho este jogo. Nunca tinha visto um árbitro estar de costas e expulsar um jogador sem ter visto o lance entre J. Pereira e H. Viana, sem falar com o auxiliar e a pedido da plateia!!! Nunca vi!!!
Que Benfica!!!
2005-01-27 00h00m por S.C.Farense
O Benfica tem sido muito arrogante, mesmo assim a equipa de Faro dá os parabéns às duas equipas.
sim senhor...
2005-01-26 00h00m por paulo
jogo tactico? benfica a mandar no jogo? arbito errou axim tanto? é axim... inda n vi o jogo na tv... kero ver se vejo em melhor plano... mas pa... n me pareceu k o arbito tenha errado axim tanto... n me pareceu um jogo axim tao tactico... kt mais k teve 6 golos sem ser nos penaltis... kt mais k houve erros defensivos até dixer basta... erros colectivos e individuais... foi um grande jogo ixo sim...com mtx de oportunidades... grande atitude do sporting... a esperada atitude do benfica... mas clar...ler comentário completo »
Parabens futebol
2005-01-26 00h00m por Sherlock
Grande jogo. As duas equipes merciam ganhar! Grande 1a parte do SCP melhor 2a do SLB com melhores opurtunidades. Golo do SCP fora-de-jogo. Como e que o arbito deu amarelo ao Luisao e nao deu ao Roca(que era o segundo)? enfim tudo ao melhor nivel possivel em Portugal! Porque e que o Hugo levanta a mao para bater no palhacito do Joao Pereira? Glorioso!
Jogo Equilibradissimo
2005-01-26 00h00m por Richard Barros
Foi um jogo mto equilibrado, mto táctico, em que as duas equipas souberam jogar futebol e mostraram que o futebol português afinal de contas até ñ é tão mau como se pensava... O árbitro teve os seus erros (a expulsão do Hugo Viana é uma delas), mas é normal num "derby" destes. O Benfica teve sorte na lotaria das grandes penalidades (apesar de ter podido ganhar o jogo durante os 120 min. com as oportunidades k teve...) e conseguiu qualificar-se para os Quartos-de-Final da Taça. Parabens ao Benfic...ler comentário completo »
BM
piada do comentário anterior...
2005-01-26 00h00m por BMC
epáaaaa fdx o arbitro erra errou é verdade mas eu vi foi um livre k ñ existiu pro sporting e deu golo e 1 golo em fora de jogo...
nos 1ªs 20mins o arbitro errou bastante e sempre beneficiando o scp...
qt ao resto foi um bom jogo sim sra...
e é justo dizer k o sporting jogou um nada melhor k o benfica na 1ª parte mas tb dizer k o Benfica mereceu ganhar este jogo
Arbito Decide
2005-01-26 00h00m por Sergio
Foi um bom jogo, mas o arbito errou mto. dois livres que dao golos ao benfica e será que existiram???? uma expulsao q ficou por se fazer, mas calro ai era o benfica q jogaria com 10 e era mto perigoso claro nao se pode mandar o homem enbora, bem entre outros cartoes q ficaram por marcar, e depois foi a puta da sorte e vacosa dos lampioes que decidiu o jogo primeiro um charuto em que o tiago e mal comido, depois o o miguel garcia claro tinha de falhar. mas ta bem o futebol e mesmo isto e parabens...ler comentário completo »
Bem feito
2005-01-26 00h00m por Marcos Ablas
Parabens ao Simao e ao Geovani. Bem feito ao senhor Liedson e Rogerio ! Claro que e um Corinthiano que vos fala...

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseOitavos-de-Final 

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Lotação64 642
Medidas105x68m
Inauguração2003

NOTÍCIAS

Taça de Portugal
Destaque
Sporting e Benfica defrontam-se esta quinta-feira
Verde de um lado, vermelho do outro. Uma rivalidade eterna que vai conhecer um novo capítulo esta quinta-feira, dia para o qual está agendado o Sporting-Benfica a contar para as ...

JOGO