placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    OH
    EFC
    2011-11-18 22h37m por Ohomg
    E o Eléctrico é o nosso grande amor!!
    PB
    Cultura de mérito
    2011-11-14 22h41m por pbelo80
    Perdemos tanto tempo a falar, a criticar, apontar erros aos outros deconhecendo á priori o porquê das situações, e o que fizemos ou fazemos nós de importante?
    Não conheço pessoalmente o senhor Paulo Barulho, só através de alguns videos que vi da equipa do Crato na ultima época, mas sou ouvinte asiduo das tardes desportivas da Radio Portalegre e creio que estamos na presença de um bom profissional, com conhecimentos, com vocabulário adequado, e particularmente acredito que tenha s...ler comentário completo »
    ALCOCHETENSE-EL ECTRICO
    2011-11-13 23h39m por pedrogiro
    Numa tarde cinzenta e com o relvado escorregadio o Alcochetense não aproveitou o factor casa para voltar às vitórias e deste modo fugir á zona de despromoção. O jogo disputou-se sempre a um ritmo lento onde o equilíbrio foi quase sempre constante em toda a partida, com as defesas na maior parte das vezes a sobrevirem quase sempre aos atacantes. Mesmo sem dominar o Alcochetense chegou ao golo aos 16 Minutos, num pontapé de canto e aproveitando um cruzamento para entrada da pequena área o Bras...ler comentário completo »
    Paulo Barulho
    2011-11-13 23h04m por zecamourinho
    Força, continue. . . um abraço
    EX
    ???
    2011-11-13 22h27m por explicacao
    este tipo de situação nunca me tinha acontecido, tirei por uma fracção de segundos os olhos do relvado, e já não acompanhei a rectificação para ser cobrado o livre na grande área do eléctrico.
    errei, sim, mas não é por isto que deixarei de ser um bom profissional nesta área.
    Quanto ao Eléctrico, até porque represento a Rádio Portalegre, espero que consigam os objectivos traçados, tal e qual como na época passada acompanhei tudo fora de portas, do Fc Crato.
    RP
    2011-11-13 22h11m por zecamourinho
    Caro Paulo Barulho, valorizo o seu Fair Play, mas naturalmente que compreende, e já o disse algumas vezes aqui, que quando um treinador ou um jogador erra, é criticado, logo o comentador desportivo também estará sujeito a críticas. . . Agora, parece-me óbvio que houve clara falta de atenção. Quando é golo, a bola vai ao centro e vão 11 jogadores para um lado e outros 11 para outro. Naturalmente que não foi isto que aconteceu, por muito que houvesse algumas dúvidas se foi ou não golo. ...ler comentário completo »
    EX
    Repórter Paulo Barulho7RádioPo rtalegre
    2011-11-13 20h04m por explicacao
    O meu nome é Paulo Barulho, e fui eu quem fez o relato deste jogo na Rádio Portalegre, e para esta situação insólita ter acontecido, existe uma explicação, no momento em que o Alcochetense faz o 2-1, a sinalética do árbitro da partida foi para a recolocação da bola no centro do campo no circulo central.
    No final do jogo, não só eu, mas como 70 por cento dos adeptos do alcochetense estavam a fazer a festa por estarem convencidos que tinham mesmo vencido por 2-1.
    O golo é an...ler comentário completo »
    Rádio Portalegre parte II
    2011-11-13 17h37m por zecamourinho
    Recuso-me a adjectivar o que hoje aconteceu no relato deste jogo: Relatar o 2º golo do Alcochetense, passar a 2ª parte toda a dizer 2-1. . . Terminar o jogo com resultado final 2-1, e dez minutos depois, entrar novamente em directo e dizer (felizmente), "disse-me agora o treinador do Eléctrico, que aquele golo foi anulado e ficou afinal 1-1" é algo de inadmissível!!!
    1-1
    2011-11-13 16h44m por jccatalao37
    o resultado foi 1-1
    Acredito Numa Reviravolta. . .
    2011-11-11 11h44m por _MisteR_
    Está Equipa Tem Valor Para Estar Nos Lugares Cimeiros, E Não Estar Onde Estão. . .

    . . . Acredito Que São Capazes De Volta Por Cima. . .



    PS - Agora Faço So Uma Pergunta:
    Os Jogadores Estão Em Dia?!?


    . . . . Sempre GDA . . Nos Melhores E Piores Momentos . . . .
    DI
    Apoio!
    2011-11-09 23h23m por DioSCP
    Os verdadeiros adepto veêm-se nos piores momentos. . . vamos todos ao "Foni" apoiar o Alcochetense e juntos empurrá-lo para a vitória!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 9

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio António Almeida Correia (Foni)
    Lotação5 000
    Medidas106x71
    Inauguração1993

    JOGO