placardpt
    Rebordosa AC
    7
    43' (g.p.)
    77
    86'
    Alpendorada
    Suplentes

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    FV
    Marco Maia:
    2012-03-08 15h22m por FVA
    Este é o nome do senhor que fez o relato para o jornal de noticias referente ao jogo rebordosa vs alpendorada .
    Como é possivel?!. . . Se esta fosse a imagem do JN como servia o jornal. Só hoje vi o que foi escrito em relação ao jogo e a si só, Marco Maia, devo substituir o que o senhor escreveu pelo seguinte jogo totalmente dominado pelo FCAlpendorada até à expulsão do central, andré na sequencia de um penalti fantasma.
    Aos 27 minutos foi perdoada uma grande penalidade ao ...ler comentário completo »
    CA
    aliados sempre
    2012-03-06 23h18m por cafuu
    eles nao sabem dizer nada. fraquinhos
    CA
    para rebordosa
    2012-03-06 22h42m por cafuu
    pareces as crianças sempre a falar do mesmo aliados a custa dos arbitros. ate da para rir, olha se ficares na terceira e a custa de quem?dos ficais de linha, ah ah ah o que e aconteceu no domingo em rebordosa !!!!ganha vergonha nao sabes o que dizes e mesmo muito fraco, ja reparaste, metes os pes pelas maos e as maos pelos pes nao sabes o que dizes. es fraco.
    CA
    para moreira
    2012-03-06 22h31m por cafuu
    o rebordosa e grande em que?so se for no nome(r e b o r d o s a)ah ah ah ah. um clube que luta para nao descer e grande!!mais uma brincadeira do fraco moreira. tu e que te preocupaste com o aliados, tornas o aliados maior. so mais uma coisa para te lembrar perdes domingo e vais lutar para nao descer, lembra-te, e cuidado que podes ser prejudicado. como foste beneficiado no domingo. es muito fraco.
    CA
    para rebordosa
    2012-03-06 22h21m por cafuu
    entao nao gostas da minha presença?aprende alguma coisa. qem diz o que quer ouve o que nao quer. queres comentar sozinho!!sei muito de futebol fica a saber e aprende. es muito fraco e cego, mentiroso. mas isto e muito tipico das pessoas da tua terra. fracos
    CA
    para moreira
    2012-03-06 22h06m por cafuu
    sim fui a rebordosa. tinha a certeza que o aliados ia vencer. e como era um jogo decisivo para as duas equipas para lutar pela manutençao, prometia ser um grande jogo de futebol. infelizmente fiquei muito arrependido nao vi nada de futebol, vi o alpendurada a jogar e o arbitro a roubar para o rebordosa. fica a saber sou um membro do desporto vejo qualquer clube, desde que seja perto de lordelo, mas o meu clube e o aliados. tambem vejo destritais, desde que sejam bons jogos, e alguns sao melhores...ler comentário completo »
    CA
    para rebordosa
    2012-03-06 21h49m por cafuu
    es tao fraco, ainda a pouco nao tinhas sido benificiado, agora porque ja disseram que foram benificiados tambem ja dizes que foste benificiado, es muito fraco. mudas como o vento es muito fraco. pra alem de cego es mentirosso. ganha juizo ja tens idade para isso.
    NE
    info
    2012-03-04 23h29m por nextway
    gostava de recolher informações sobre jogadores e equipas de quem acompanhar mais atentamente : nextway31@gmail. com
    CA
    para racs
    2012-03-04 23h28m por cafuu
    finalmente um sr. de rebordosa que viu o jogo. grande comentario. diga a esses seus colegas (cegos) que sejam verdadeiros.
    RE
    boa r. a. c
    2012-03-04 23h11m por rebordosaac
    ganhamos, grande resultado . quando somos prejudicados criticamos arbitragem mas quando somos beneficiados nao devemos negar e muito menos criticar os adversarios que se queixam. fomos sem dúvida beneficiados mas ainda bem. vamos para ultima jornada a depender só de nos. temos de conseguir evitar a descida ficando na serie dos primeiros
    FU
    10 contra 14
    2012-03-04 22h58m por FUTALP
    FVA, só apontas-te 2 casos ?! Tirando o terceiro golo, este sim limpo o jogo teve mais de 20 casos , só fora-de-jogos inexistente, perdi-lhe a conta. Cartões amarelos para o rebordosa? Zero! Fazia parte do contracto !
    Rudes, malcriados e arrogantes, foi o que eles foram ! Que tenham em dobro aquilo que desejaram hoje ao alpendorada !
    Só é pena, os dnheiros públicos que são tão escassos serem usados desta forma.
    PE
    TOMEM MEDIDAS !
    2012-03-04 22h49m por pedreiro
    Não fui ver o jogo, mas pelo que aqui se disse em alpendorada foi o cúmulo. 1-0 em fora de jogo e 2-0 vindo de um penalti inexistente, uma expulsão de um central ?! Os bandidos passeiam nos corredores da arbitragem e a federação paga-lhes viagens para ofenderem clubes que jogam com a prata da casa para que não se acabe com o seu clube .
    Será que vamos voltar à justiça nos estádios como antigamente . . .
    FPF. . . TOMEM MEDIDAS !
    CA
    para racs
    2012-03-04 22h43m por cafuu
    ganhem vergonha e nao apaguem os comentarios que fazem, sois mesmo fracos, ate nisso. nao apaguem, para as pessoas de rebordosa verem o que voces sao. voces pessoas que escrevem sao muito fracos.
    CA
    para racs
    2012-03-04 22h35m por cafuu
    ainda bem, que esta aqui um sr que viu o jogo com os olhos de ver, como eu. roubaram o alpendorada indecetemente, sejam corretos racs.
    CA
    para racs
    2012-03-04 22h26m por cafuu
    como e possivel este sr moreira dizer que o arbitro so errou no penaltie. e pouco?arromou com o jogo 2-0 a favor dos mais fracos. que vergonha.
    FV
    ROUBO DE IGREJA
    2012-03-04 22h23m por FVA
    Ao preço que está o futebol, é preciso pagar deslocações a ladrões da Madeira ? Fora de jogo de 10MTS no 1ºgolo, penalti que só o moço da bandeira viu e consequente expulsão. TAO FEIO, TAO FEIO, que adeptos do Rebordosa não festejaram . Para bem de todos, que esses madeirenses, quando forem nomeados para voltar ao continente que o nevoeiro não deixe levantar voo.
    De resto que tenham boa viagem até à madeira… Depois de serem revistados.
    CA
    para racs
    2012-03-04 22h17m por cafuu
    esta pago, porque se nao podiamos increver. se estou a falar do jogo e porque fui ver. vergonhoso, ate o treinador do alpendorada, disse na radio que sente vergonha de estar assim no futebol, a coisas que nao se consegue controlar disse ele. sois muito fracos racs. ainda vos falta muito para ter o palmares aliados. p. s racs tentem escrever melhor nao precebo algumas coisas que que voces escrevem. deviam processar a vossa professora primaria tantos erros. muito fracos
    CA
    para rac e rebordosa
    2012-03-04 19h26m por cafuu
    entao quem e que compra arbitros?vergonhoso o jogo de hoje, penalties por marcar para o alpendorada, golos fora de jogo do rebordosa uma vergonha, na primeira parte o rebordosa, nao sai do meio campo defensivo, depois o senhor arbitro, decidiu empurrar o rebordosa para a vitoria. voces rebordosa criticam terceiros para esconder o vossos podres. um jogo de fraca qualidade em que o alpendorada saiu altamente prejudicado, e nao conseguiu fazer mais porque o senhor arbitro nao deixou. rac fala deste jogo, e uma vergonha jogaste com 14.
    jogo
    2012-03-04 16h55m por miguel012365
    Rebordosa 3:0 Alpendorada
    jogo
    2012-03-04 15h59m por miguel012365
    Rebordosa 2:0 Alpendorada
    PH
    Rebordo_sa - uiqiuiqi4
    2012-03-04 00h11m por PHENRIQUES1965
    Caros amigos,

    Realmente o rebordo_sa é "cada tiro cada melro" no Português dos comentários que insere. Já em comentários anteriores a palavra "iquipa" é bastante assídua.
    O ideal seria fazer o download de um corrector ortográfico para eliminar estes erros básicos.

    Depois também se habituam a escrever tipo mensagens de telemóvel e passa a ser normal o que escrevem. É pena porque desvirtuam a língua portuguesa.

    Abraço a todos e que ganhe o melhor.
    UI
    rebordo_sa
    2012-03-01 09h50m por uiqiuiqi4
    quando se bem para aqui escrever devias de aprender primeiro a escrever , eu sou do rebordosa mas tu devias de ir uns tempinhos á escola "cendo" "iquipa" nao sei com consegues escrever isto e coragem de publicar porque ja fazes isto desde o inicio do campeonato

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 21

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Complexo Desportivo Monte de Azevido
    Lotação12 000
    Medidas105x68
    Inauguração2001

    JOGO