placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    GMR_VSC e ele continua. . .
    2011-11-04 17h54m por dragon78
    Ó CAMARADA, JÁ SABEMOS QUE FICAS-TE MUITO TRISTE COM A SAÍDA DESSE TEU AMIGUINHO PEDRO RUI, MAS AGORA VIRES PARA AQUI COM DESCULPAS ESFARRAPADAS ISSO NÃO.
    E JÁ AGORA, VÊ SE DEIXAS ESTE GRANDE CLUBE G. D. SERZEDELO EM PAZ E EM VEZ DE TE PREOCUPARES CONNOSCO PREOCUPA-TE MAIS EM COMFORTAR O TEU AMIGUINHO OK? APOSTO QUE TU NÃO ERAS DAQUELES QUE IAM APOIAR O SERZEDELO MAS SIM APOIAR O TREINADOR.
    O CURRICULO AJUDA MAS AQUI EM SERZEDELO NÃO CHEGA É PRECISO MUITO MAIS QUE ISSO, A PARTIR DE AGORA VAIS VER O QUE É FUTEBOL. . .
    GM
    Sócios. . .
    2011-11-03 22h08m por GMR_VSC
    Acho uma grande "piada" uma equipa "serzedelo" marcar 1 golo na jornada passada, na qual se colocou em vantagem e os proprios socios nao festejarem o golo. . . é esse o vosso amor pelo clube???!!! socios IGNORANTES e DESUMANOS é o que sao. . . Mesmo sem gostarem do treinador há sempre que dar apoio à equipa . . . Como podem dizer que o ex. treinador nao era um treinador à altura para o serzedelo???!!! Curriculo diz tudo. . REPAREM na classificação!!! serzedelo é das equipas com menos derrot...ler comentário completo »
    AR
    ate que enfim
    2011-11-03 18h59m por arturao47
    sim ate que em fim a direçao do nosso clube tomou a posiçao mais sensata ao contratar marco alves conceituado treinador que desde que deixou de jogar futebol abracou a carreira de treinador e sempre em serzedelo nao trocando o nosso clube por meia duzia de tostoes so o fez porque a troca era muito importante mas infelizmente nao teve continuidade mas enfim como se diz na giria bom filho a casa torna alem de um bom treinador e uma pessoa educadissima ao contrario do anterior que esse sim trocari...ler comentário completo »
    Marco Alves de regresso ao G. D. SERZEDEL
    2011-11-02 22h15m por dragon78
    Marco Alves foi o escolhido para treinar o serzedelo depois da demissão do Pedro Rui. Creio ter sido a melhor aposta para levar de novo o serzedelo ás boas exibições e resultados . FORÇA MARCO, SERZEDELO ESTÀ CONTIGO. . .
    VE
    Reconhecimento
    2011-11-02 14h50m por verde_amarelo
    Depois de uma decisão, de um Homem, em abandonar o seu posto de trabalho por falta de resultados, vemos que é profissional e não estava agarrado ao lugar. Acho que muita gente aqui devia fazer um "mea culpa", por ter posto em causa a honra de um profissional e de um homem. Obrigado Pedro Rui e felicidades para o futuro.
    Para o novo treinador, penso que mais consensual entre sócios e adeptos, só um bem-vindo a casa e conta com todos os sócios e adeptos deste clube. Felicidades.
    amarantino_25
    2011-11-01 19h56m por dragon78
    O Marco Alves recebeu uma proposta no inicio desta época para ser adjunto do Carlos Azenha nos Emirados Arabes Unidos na equipa AL-SHARJAH, mas por que por motivos pessoais do principal treinador rescindiram contrato e já regressaram a Portugal. Por mim seria de longe a melhor solução para substituir o Pedro Rui. FORÇA SERZEDELO
    Serzedelo?
    2011-11-01 19h27m por Amarantino_25
    Só uma curiosidade, o que é feito do Marco Alves, que foi vosso treinador durante uma série de épocas e conseguiu sempre fazer campeonatos agradáveis?
    AR
    ao que isto chegou
    2011-11-01 18h47m por arturao47
    ja nao me lembro de ter acontecido chicotada com mudança de treinador em serzedelo mas enfim quem comete erros tem de os reparar e aqui a direçao ou alguns da direçao sao os principais responsaveis em deixar cair o clube onde caiu talvez como eu dizia a dias em outro comentario andarem a assobiar para o lado e se bem me lembro tambem numa outra epoca que se mudou de treinador varias vezes so porque entenderam que vitor paneira era o maior por ter sido grande jogador o clube caiu aos distritais e...ler comentário completo »
    PEDRO RUI DEMITE-SE
    2011-11-01 11h15m por dragon78
    É OFICIAL PEDRO RUI COLOCA LUGAR Á DISPOSIÇÃO E DIREÇÃO DO G. D. SERZEDELO ACEITA (NÃO FAZIA SENTIDO OUTRA OPÇÃO). ESTOU EM CRER QUE ISTO VAI MELHORAR A PARTIR DE AGORA. FORÇA SERZEDELO. . .
    arrepiar caminho
    2011-10-30 20h15m por florestal
    Esquecendo agora os incidentes da época passada com o meu clube, espero sinceramente que o Serzedelo ultrapasse este período menos bom, mas que acontece a qualquer um e acredito que vocês têm gente capaz de manter o clube no lugar que ocupam que são os Nacionais.
    Por vezes teci aqui alguns comentários mais agressivos em relação ao Serzedelo, mas também sei reconhecer que os clubes estão acima de alguns energúnemos, que só prejudicam a imagem desses mesmos clubes e o Amarante não foi ...ler comentário completo »
    . . .
    2011-10-30 18h12m por lfc-sempre
    O resultado aceita-se pela produção das equipas, o Serzedelo foi mais consistente na 1ª parte, o Leça equilibrou o jogo e foi claramente mandão na 2ª parte mas sem criar oportunidades de golo claras.

    A arbitragem. . . para quem conhece o Sr. Nuno Cabral, nada de novo, caseiro, amigo das faltinhas e nos lances capitais da partida, poupou a expulsão ao central do Serzedelo quando o Vitor Hugo foi travado em falta e ficaria isolado frente ao GR e o lance do Rui Ramos dentro ...ler comentário completo »
    Pedro Rui
    2011-10-30 17h54m por dragon78
    Pedro Rui estamos cheios e fartos de sermos os bombos da festa, vai-te embora e leva o teu curriculum contigo. Até podes ser bom mas em SERZEDELO já vimos que não e muito sinceramente vai e não nos enterres mais.
    LA
    Como correu o Jogo?
    2011-10-30 17h50m por Lavrense
    Quem marcou os golos? O Leça FC esteve em vantagem?
    G D SERZEDELO
    2011-10-30 17h49m por dragon78
    Se já não havia condições para este treinador continuar em Serzedelo então agora é que não há mesmo. Este futebol é mais do mesmo, é fraco, fraco, fraco, e com este sujeito a comandar a equipa vai ser mesmo para cair de divisão e não como ele disse que seria para subir para a 2ªB, vai subir mas é para a SRª dos montes. Andar com ele enquanto é tempo. E ainda há quem o defenda para esses digo façam como as avestruzes e metam a cabeça na areia.
    SO
    ??????????
    2011-10-30 17h05m por sotilrac
    cumo????? enganas t bem . . . tens sorte com o teu pai k t mete smp e tu sem jogares nada.
    ZE
    Radio!
    2011-10-30 13h16m por ze_mineiro
    Alguem pode informar pf se ha algima radio que acompanhe o jogo.
    Obrigado!
    VS
    sotirlac. . . . lol
    2011-10-28 23h41m por vscguimaraes
    és cumo um sino ó carlitos martins. . . . por isso é k foste embora. . .
    ZO
    Pedro Rui
    2011-10-26 17h02m por zonorange
    Resultado :
    Serze 1- Leça 2
    Pedro Rui sai esta semana
    . . .
    2011-10-26 11h48m por lfc-sempre
    Só existe uma forma de encarar este jogo: jogar para ganhar.

    Dito isto, uma equipa equilibrada, sem invenções e com os melhores jogadores em campo, temos hipótese de vencer em Serzedelo, um terreno onde tradicionalmente complicamos e muito a vida à equipa local.

    FORÇA LEÇA
    SO
    ??????????????
    2011-10-25 19h14m por sotilrac
    Miguel

    Carlos Filipe

    ????

    Brun o Sousa

    ????

    Miguel Mota

    Mauricio

    ????

    Ricardinho

    Zé Pedro

    ????


    com estes jogadores estavamos em 1º de caras , só tinha que meter + 4 , mas qlq um que entra-se rendia de certeza absoluta
    .
    2011-10-25 10h58m por huguh86
    Filipe e Martins de saída

    Embora por motivos diferentes, o defesa Filipe e o médio Carlos Martins rescindiram com o Serzedelo, da III Divisão, Série B. O defesa não era a primeira opção para o treinador Pedro Rui e o segundo saiu por motivo disciplinares

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 7

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Campo das Oliveiras
    Campo das Oliveiras
    Portugal
    Serzedelo - Guimarães
    Lotação3 500
    Medidas102x64
    Inauguração0

    JOGO