placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    NI
    . . . . . . .
    2012-01-19 23h22m por nico71
    O meu filho já nao está no 1 dez mas gostava de ter assistido a este jogo! Ver se os bezanas atacavam de novo. . . . . ou se esta epóca ficam em casa!
    NI
    alonv23
    2012-01-19 23h18m por nico71
    Continuas o mesmo. . . . !Só que este ano tás em ultimo e nao tens arbitros de leiria e santarem a apitar nas caldas. . . . !
    AL
    ASRIBEIRO
    2012-01-16 22h42m por ALONV
    Um grande abraço, o nosso unico interesse é dar força a este grande club que é o CALDAS e que todos os jogadores e treinadores, dêem o maximo em todos os jogos.
    FORÇA CALDAS.
    AS
    ALONV
    2012-01-16 19h17m por ASRibeiro
    Eu não estou a dizer que não tens razão no que dizes aliás essas e muitas mais opções que resultam em resultados negativos talvez tinhamos uma opinião bem similar, o que me referi apenas foi ao Fábio Sabino por causa das palavras que o treinador disse no fim relativamente a ele não ter sido convocado.
    AL
    ALBATRAZ
    2012-01-16 16h46m por ALONV
    Se o CALDAS, está na 2ª divisão, foi porque mereceu, além de ter subido foi CAMPEÃO, da série E.
    Por vezes existe "dor de cotovelo", de algumas equipas, mas a realidade foi essa.
    Se devia de estar na 3ª divisão, só ao club, sócios e adeptos deste GRANDE CLUB, diz respeito.
    Pode ser vergonhoso, mas são sérios.
    FORÇA CALDAS.
    AL
    ASRIBEIRO
    2012-01-16 16h37m por ALONV
    Se existe alguma situação interna entre o(s) Jogador(es), não faço ideia, o que vi foi um avançado no banco que poderia dar alguma alguma "luta" aos centrais do 1º Dez (altos) e que só entrou aos 60 minutos +/-.
    Vi um jovem entrar a titular que pode ter muito valor, mas não se viu, tb é cedo, mas existem jovens jogadores a quem podiam dar oportunidades e não dão.
    O que nós queremos é um Caldas que ganhe, FORÇA CALDAS.
    CA
    8 pontos???
    2012-01-16 14h09m por CATURRA
    Não se mandem a culpa para cima dos jogadores. . . porque os mais culpados são sem duvida a irresponsabilidade de quem os dirige. . . porque para fazer 8 pontos convocava-se a velha guarda que nem tr precisavam! Ainda ontem se viu aquela aquiziçao do gila, que no futebol juvenil tem lá bem melhor para aproveitar. . . Sabino agora levas com ele , mas na epoca passada senão fosses tu ele andava pela rua da amargura. . .
    AS
    Sr Albatraz
    2012-01-16 12h50m por ASRibeiro
    Preocupe-se com o seu clube, porque na teoria o Caldas está a fazer um campeonato vergonhoso eo 1º de Dezembro lá se vai safando, na prática pode ser que no fim os dois venham para à terceira. Na teoria o Caldas também estava bem na 3º na prática o ano passado foi o Caldas que foi campeão, por isso não venha para aqui falar mal dos outros em vez de aproveitar para falar bem dos seus.

    ALONV, certamente todos os Caldenses partilham da mesma tristeza e revolta por a equipa esta...ler comentário completo »
    AL
    A distrital espera-vos. . . .
    2012-01-16 10h22m por albatraz
    De derrota em derrota até á derrota final. Este Caldas tem mais olhos que barriga. Tavam tão bem na 3ª, foram pra 2ª fazer figura de bombos da festa. Não sei se o mal é do treinador , dos jogadores, da direção, mas que é vergonhoso o campeonato que estão a fazer, não há duvidas.
    AL
    Muito mau
    2012-01-16 00h39m por ALONV
    Tratar mal a bola durante 94 minutos e não fazer um remate à baliza é mau de mais.
    Dar-se ao luxo de não convocar o Sabino e jogar sem avançados durante quase uma hora, porque será?
    Não convocar o Pidocha e deixar o Guerra entregue ao meio campo todo, é claro, que o Guerra não consegue estar em todo lado.
    É natural que alguns jogadores andem desanimados, quando vêem outros que nem mereciam estar no banco a ser convocados.
    EL
    justissimo. . .
    2012-01-15 22h54m por elefantepreto
    Vitoria justa do 1 dez ! Orçamento mais baixo desta divisao mas em campo estes magnificos jogadores e homens dignificam semana a semana o nome do 1 dez e, de Sintra comandados pelo magnifico treinador A. Bastos Lopes e apoiados numa direçao exemplar. Uma palavra para o treinador Gila e seu adjunto Vala que sao exelentes tecnicos e se a época anterior conseguiram ajudar o Caldas a ter sucesso nao perderam valor ! Os adeptos tem que ter noçao que o caldas (tal como o 1 dez) estao em campeonato muito dificil e que nao se fazem milagres.
    CA
    DESILUDIDO
    2012-01-15 21h36m por CATURRA
    Depois de estar ideciso sobre o meu Bombarralense e o Caldas, acabei por dar 1 saltada ás Caldas ir ver o Caldas. . . 1º Dezembro e o que vi sim foi uma equipa visitante totalmente superior ao caldas. . pois este Caldas mais 1 vez me desiludiu onde tenho visto alguns jogos e cada vez a equipa se encontra em estado critico, e digo isto porque nem sequer vejo 1 remate digno desse nome á baliza adversária. . mais ainda não se vê 1 jogada com cabelça tronco e menbros . . pois o movimentos ofensivo...ler comentário completo »
    PE
    0-2
    2012-01-15 18h36m por Penaferrim
    Resultado Final 0-2. . Grande e importante vitória dos guerreiros de Sintra num relvado que mais parecia um batatal e mais uma vez num ambiente Hóstil. . . Mas vitória justa da única equipa que se preocupou em jogar á bola. . . FOrça 1º Dezembro!
    SU
    . . .
    2012-01-15 16h55m por submerso
    Derrota do Caldas por 0-2. . . Ao fim dos 90min. de jogo o Caldas tinha 0 (zero) remates à baliza do adversário. . .
    AS
    Nada crente
    2012-01-15 00h06m por assuncao21
    Como antevisao do jogo de amanha, tenho uma sensaçao enorme que o caldas vai perder outra vez. . . e secalhar o senhor gila de amanha nao passa como treinador do caldas. . . acima de tudo esta o clube que esta em ultimo lugar, num jogo destes que tem MESMO de ganhar para sonhar com a manutençao, para a equipa ganhar moral, ainda vem o gila arranjar mais problemas. . . Desde ja adianto, nem convocou sabino nem pidocha. . . Ha, mas nao estao lesionados é mesmo por opçao. . . Ora. . . q...ler comentário completo »
    CA
    PALPITE
    2012-01-13 20h38m por casadelas
    CHEIRA-ME A 3-O PARA O CALDAS. . . .

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 15

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Campo da Mata
    Campo da Mata
    Portugal
    Caldas da Rainha
    Lotação13 000
    Medidas104x65
    Inauguração1934