placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RI
    palhaçada. . .
    2011-10-30 23h58m por rincon
    andam aki estes anormais a falar mal. . . tenham juizo. . . mirandela, olé. . .
    HU
    ataque pessoal
    2011-10-30 19h20m por Hugosilva2011
    oh pa esse gajo k anda pra ai a falar de a, b ou c deve andar com visoes ou com problemas pessoais com algum deles. . . sinceramente axo k está na altura de deixares de fazeres essas criticas e dar a cara como um homem k deves ser
    mas será k es mesmo um homem tenho as minhas duvidas. . .

    fraco espiao
    2011-10-30 18h47m por cr3at
    oh sr. sub-chefe !!!pare la com essas historias da carochinha, . . . ja começam a meter uma certa piada!!!!!! voce se fosse tao bom estava a treinar algum clube em vez de andar por ai a saber dos jogadores tipo espiao e
    nem o relatorio em termos consegue fazer!!tem que inventar sempre qualquer coisa. . . . voce é dos tais que nao quer o bem do Sport Clube, so quer é criticar. . meta-se na sua vida e deixe as pessoas em paz. . . .
    DE
    Força
    2011-10-30 18h29m por desert_eagle
    Força MANU 24 tas a ter a tua oportunidade dezejada agarra a e luta ate ao fim
    DE
    policia
    2011-10-30 18h26m por desert_eagle
    oh policia e é o que tu es apoio o mister Monteiro tudo que te disse e verdade porque senao davas a cara e nao aldrabavas tudo o que andas para ai dizer coisas completamente mentira e sendo tu subchefe la ta es subchefe em tua casa ate a tua mulher manda em ti nem capacidade tens para tal e ela a xefe ganha vergonha nessa cara e para de dizer mentiras dos nossos jogadores. E mais uma coisa diz me qual o guarda-redes que nao sofreu um frango como tu dizes sim porque aquilo nao foi frango nenhum ...ler comentário completo »
    SU
    A CAPOEIRA DO MANU
    2011-10-30 17h55m por subchefe
    Meus amigos, hoje nem queria vir aqui dizer nada, mas aconteceram 3 coisas que obrigam a postar um comentario, aqui vão:

    1- Como previa o Manú fez das deles e deu um frango MONUMENTAL, mas nada que me admire, pois ele está sempre intranquilo e a qualidade não é muita isto tudo aliado às noitadas deu neste momento caricato, hoje deu para rir porque o camacha é mesmo muito fraco mas se é contra outro adversário dava era vontade de chorar.
    Como disse um amigo meu hoje n...ler comentário completo »
    .
    2011-10-30 17h46m por huguh86
    grande mirandela :)
    AN
    Golo!
    2011-10-30 15h08m por antinarros
    1-0 Pedró
    CO
    senhor policia
    2011-10-30 08h50m por comente
    Voce é mesmo burro, De certeza que voce e um ser humano sem vida propria, eu estive no kaloyro talvez a teu lado e eu vi o Manu e o Jonas a saiem do kaloyro mal acabou o porto, se os viste a beber cerveja é melhor avisar o gerente do kaloyro para nao te vender bebidas alcoolicas, acho que andas a ter visoes, é engraçado que quem esta la sao sempre pessoas da claque e só tu é que vez essas coisas, e tem cuidado tu andas tao preocupado em saber onde eles estão qualquer dia chegas a casa para...ler comentário completo »
    .
    2011-10-29 23h39m por huguh86
    força mirandela
    saudaçoes reguenses
    OJ
    Recado
    2011-10-29 23h01m por OJusto
    Ó senhor Policia (S. chefe) porque fora das suas horas de serviço em vez de andar á procura de pagar uns copos aos jogadores para depois os criticar, por ventura sem verdade. Nao fica a fazer companhia aos seus, que se calhar bem necessitam, pelo menos para ficarem descansados e nao pensarem coisas piores.
    apoie o clube com criticas construtivas. Vá ver o jogo como disse e mostre a sua cara sem os óculos de sol que costuma levar.
    OJ
    O jogo de amanha
    2011-10-29 22h39m por OJusto
    Algumas mexidas na equipa.
    o jogo nao vai ser facil para o S. C. Mirandela. Mas vai ganhar.
    Vamos todos ao Estadio apoiar a equipa que bem merece. Força Mirandela.
    OJ
    treinadores de bancada
    2011-10-28 23h01m por OJusto
    Para que meterem-se em campos que nao vos pertence.
    São amigos dos jogadores, levam-os a conhecer os lugares que não deveriam frequentar, até lhes pagam uns copos. se as coisas correm bem, são uns heróis, mas se correm mal são vocês os primeiros a deitar a primeira pedra. Deixem trabalhar as equipas e vocês apoiem a equipa como têm feito. Força mirandela.
    MA
    duvida?
    2011-10-28 20h52m por maxitt
    Não sei onde residi a duvida em relação á baliza do Mirandela, penso que não existem duvidas a ninguém e para aqueles que estiveram em Fafe puderam ver que o Manu esteve mal e com o Armando na baliza não perdíamos o jogo de certeza.
    SU
    vergonha
    2011-10-28 16h07m por suomi
    quando a equipa precisa è do nosso apoio alguns so querem è destruir com comentarios publicos do deita abaixo. tenham juizo e apoiem nao destruam
    armando
    2011-10-28 12h56m por moreno74
    nem mais não podia estar mais de acordo com ricardojpinto acho k o castigo de não jogar na taça já foi suficiente pois eu bem vi quando saiu do estadio nesse dia passou pelos adeptos em 6ª de prego a fundo por isso o mister monteiro que se deixe de invenções na baliza outro facto em qual concordo é k realmente o plantel é muito curto não temos banco que ofereça garantias .
    RI
    assunto guarda-redes
    2011-10-28 10h03m por RicardoJPinto
    ainda não me pronunciei em relação à titularidade do Manu e gostava de tecer alguns comentários.
    A forma como o Armando foi expulso no jogo contra o Chaves é inadmissivel. Um jogador profissional e do calçibre do Armando deveria ter tido mais responsabilidade e não prejudicar a equipa com atitudes infantis. Quem é que não sabe que contestar e protestar uma decisão do arbitro dá direito a advertênciâ? A forma como ele o fez foi um convite à expulsão. . . também a forma como abandonou o...ler comentário completo »
    SO
    Noções básicas de futebol
    2011-10-27 18h01m por Sogoul24
    Os laterais, como todos sabem (ou não), embora sejam defesas, não têm as mesmas funções que os centrais

    Os laterais têm que subir, ajudar o ataque, criar desequilíbrios. . . Tem de ser dinâmicos e não podem cair na monotonia

    Ora tendo, o Mirandela, o Lança no lado esquerdo. Alguém que dá segurança defensiva mas não sobe tanto alguém tem de criar esses mesmo desequilíbrios caso contrário arrisca-mo-nos a atacar com apenas 3 ou 4 jogadores contra 5 ou 6 defesas do lad...ler comentário completo »
    DJ
    Prognóstico
    2011-10-26 15h36m por Djao
    Depois de seguir muito atentamente o treino desta manhã constatei que o nosso iluminado treinador vai fazer poucas alterações na equipa, pelo menos foi o que me pareceu.
    Ou seja vamos continuar a ter o intranquilo e inseguro Manu na baliza e mais grave ainda vamos continuar a jogar com o Horrível Gabriel na Lateral direita, ou seja aquele flanco direito da nossa defesa vai ser mais uma vez uma auto estrada sem portagem. . .
    Amigos senão ganhamos ao camacha ficamos numa situaç...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 7

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio São Sebastião
    Lotação5 000
    Medidas103x65
    Inauguração2002