placardpt

      Fotografias

      Deditar

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      AL
      abreosolhosfern andini
      2011-12-07 19h18m por alescutale
      Se estás com problemas tira o teu filho de lá e mete-o noutro sitio, uma dica. . . na 2a divisão com um mourinho qualquer!! Este treinador e a pessoa indicada e quanto a estares a insultar os jogadores, e desnecessário sabes porque???? porque provavelmente viste muito poucos jogos !
      Primeiro o avançado com excesso de peso ??? quantos golos ele tem ?? sabes ? curiosamente e o melhor marcador da equipa e um dos melhores do campeonato com 10 golos!
      Segundo, nenhum dez jogou a pon...ler comentário completo »
      SP
      espanholrasca
      2011-12-06 02h27m por spotman
      Fernandini, com este nome vi logo que devias ser um grande papagaio. O segredo tambem não sei, mas posso dar-te umas dicas do porque do teu filho não jogar já que não te dás ao trabalho de ir ver os treinos: ou não se aplica nos treinos, ou porque estão lá outros melhores, ou porque tem um pai como tu que é uma vergonha. Bem de futebol já vi que não percebes nada, por isso devias tomar uns Renies para a azia e deixar de ter inveja dos outros, coisa feia. Outra coisa que podes fazer é se...ler comentário completo »
      SP
      porqueser
      2011-12-05 10h46m por spotman
      Porqué? Se calhar porque os outros são bem piores. Não venham com estas tretas pá , se não fosse este treinador aínda não tinham ganho jogo nenhum. Deves ser daqueles pais que nunca aparece nos jogos e quando aparece é pra criticar. Não tens visto os jogos treino? Achas que os menos utilizados fazem melhor? Tem mas é vergonha.

      ESTAVA NO ESTÁDIO?

      Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 16

      ESTÁDIO

      Campo Dr. Armindo Lopes Carolino
      Lotação500
      Medidas100x64m
      Inauguração0

      JOGO