placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RE
    Alteração de resultado :
    2012-02-02 13h51m por real2006brd
    Conselho de Disciplina da FPF :

    Derrota do Real Sport Clube , POR MÁ INSCRIÇÃO DO SEU TREINADOR .

    REAL SC 0 - FC ALVERCA 3
    AC
    Sr. Carosso
    2011-11-17 00h17m por ACFB
    Tem toda a razão; são as equipas técnicas que escolhem os planteis, mas não estamos a falar de futebol profissional, onde os treinadores "vão ao mercado" já com a certeza do que pretendem. Estamos a falar de captações que são realizadas e onde dentro do leque de jogadores que aparecem se tem de escolher. Não tenho duvidas que na altura os escolhidos foram os que mais impressionaram positivamente os treinadores.
    No que diz respeito a pertencer à direcção está completamente errado; e n...ler comentário completo »
    CA
    sr. ACFB
    2011-11-16 23h37m por carosso
    sr. ACFB , irei termenar toda esta troca de ideias com uma pergunta : pelo que me dá a entender defende tanto as equipas técnicas , deverá ser um membro da direcção , se for até lhe fica bem defender o que não tem defesa , principalmente no fora de portas .

    mas a pergunta é esta quem faz a equipa de atletas para a época ?

    não é a equipa técnica ?

    supostamenta seria o técnico a escolher os atletas que iria trabalhar durante a época .

    ler comentário completo »
    AC
    Sr. Caroço
    2011-11-15 22h24m por ACFB
    Sei quem eram os treinadores dos Juvenis nesse ano e onde pretende chegar; o seu problema é claramente pessoal; mas conheço também muito bem a qualidade dos jogadores que constituíam esse plantel ou falta dela; porque também via os jogos;

    1º - Quando 5 ou 6 Iniciados de 2º ano entram directamente num plantel de juvenis e jogam, e têm influencia directa no aumento da qualidade de jogo demonstra claramente o que disse;

    2º - E porque acha que o treinador de quem tan...ler comentário completo »
    CA
    sr. ACFB
    2011-11-15 16h49m por carosso
    neste seu comentario todo só posso estar de acordo numa coisa:

    todo o mérito da subida dos juvenis deve-se ao sr. xavier por dois motivos .

    1º fez a equipa ainda nos iniciados onde veio uns 5 dos olivais mais dois do povoa e o resto matéria prima feita no alverca , que a meio da época tinha a manutenção assegurada.


    2º nessa mesma pegou na equipa de juvenis onde só restava 4 ou 5 jogadores , levando alguns iniciados de 2º ano e consegui a ...ler comentário completo »
    AC
    rectificação
    2011-11-15 02h58m por ACFB
    Por engano mencionei que tinha sido na época dos treinadores Xavier e Fernando que a equipa de Iniciados subira ao Nacional. Fica então a rectificação; foi na época anterior com os treinadores Luís Trincalhetas e João Tavares; este último o actual treinador dos juvenis.
    AC
    Sr. Carosso
    2011-11-14 22h56m por ACFB
    Começo por pegar nas suas palavras; "realmente quem não seja de alverca e não conheça o passado até pode pensar que seja verdade";
    A equipa técnica que está nos juvenis este ano está por mérito; mas é verdade que o campeonato não lhes está a correr de feição. . . Mas a esta equipa técnica não foi dada a escolha de que equipa queria treinar. Foi-lhes proposta a equipa de juvenis e cientes das dificuldades aceitaram com grande coragem.
    A equipa técnica que tanto gaba terá certamen...ler comentário completo »
    CA
    como é possivel
    2011-11-14 21h27m por carosso
    sr. ACFB esta frase que acabou de escreve : Como é possível Alverca aturar papás destes? Gostavam mais da equipa técnica lambe botas e lambe cus. . .
    estas equipas técnicas é isso mesmo , porque o alverca todas as épocas formão uma equipa toda nova , quer seja nos jovenis , quer seja no iniciados .

    há um passado recente tinha-mos equipas técnicas que conseguia trazer miudos desde as escolas até escalões mais elevados , mas esses mais tarde ou mais cedo acabam corr...ler comentário completo »
    CA
    para DPDR
    2011-11-14 20h55m por carosso
    sr. DPDR realmente quem não seja de alverca e não conheça o passado até pode pensar que seja verdade, essa equipa técnica ter subido de devisão , mas quem conhece diria que essa subida que fala , não é a essa equipa tecnica que pertence o mérito visto já ter apanhado uma equipa completamente já feita.

    agora se descer é de mérito completamente dela , visto ter sido ela a iniciar a época e a fazer a equipa .

    realmente dou alguns erros , mas venho aqui constact...ler comentário completo »
    AC
    Como é possivel
    2011-11-14 14h14m por ACFB
    Realmente concordo plenamente com o DPDR.

    O Sr. Caroço deve ser certamente uma pessoa sem "Prencipios" e com grande falta de "Equelibrio" mental.
    Aprenda a escrever antes de se vir armar em entendido em princípios "fetubolísticos". . .
    (Princípios; Equilíbrio e futebolísticos)

    Como é possível Alverca aturar papás destes? Gostavam mais da equipa técnica lambe botas e lambe cus. . .
    DP
    Como é possível?
    2011-11-14 13h33m por DPDR
    Isto é tudo uma cambada de inergumes. Realmente pergunto-me como é possível existir pessoas tão baixas como vocês. Vir para aqui para um espaço público insultar as pessoas sem terem o minimo de dignidade, humildade e coragem para pelo menos registarem-se com um "nickname" verdadeiro, ou seja o vosso prórpio nome?

    Esta equipa técnica é bem capaz para estar no cargo que ocupada. Para relembrar (ou até quem sabe para informar) vossas excelencias, este treinador para além de se...ler comentário completo »
    CA
    como é possivel
    2011-11-13 20h49m por carosso
    como é possivel o alverca com um historial de competição juvenil , se encontrar num estado destes ?
    esta equipa na 1ª mão até fez um jogo engraçado com equelibrio de ambas as partes.
    mas é preciso ver que a equipa era quase toda nova ainda vinha com bons prencipios fetubolisticos , depois apanhou com uma equipa tecnica desta , foi desaprendendo como já aconteceu a outros jogadores treinados pelos mesmos .

    como é possivel alverca ?
    MA
    logica. . .
    2011-10-25 01h59m por mais3pontos
    Sim, e possível um grupo de bons jogadores não actuar como uma unidade de conjunto.
    Sim, também e possível um grupo de bons jogadores actuar bem, mesmo sem um bom treinador, ou ate apesar de um mau treinador.
    Sim e ainda possível um excelente jogador actuar mediocramente.
    Mas não e possível um grupo de jogadores medíocres actuar como uma unidade de conjunto por mero acaso ou coincidência!
    E como tal nunca houve nem haverá dois homens igual também cada jogado...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 12

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Campo n.º 2 do Real Sport Clube
    Lotação1 500
    Medidas100x64
    Inauguração0

    JOGO