placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 12 anos | 264 Visualizações | Duração: 01:05

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    BO
    ok. . .
    2012-02-21 22h44m por BORREGO35
    Aquilo que o pessoal do mundo do futebol diz sobre Messi ou o Barcelona podes estar muito certo!!. . alias nem é preciso porque os resultados falam por si. . agora para mim nem Messi que foi 3 vezes o melhor do mundo. . nem Ronaldo(portugues) são melhores que os jogadores que indiquei anteriormente porque aquilo que estes dois fazem também os anteriores fizeram. . . podem ser dois fora de serie. . . mas para mim não são melhores que os outros!!!
    BO
    federado
    2012-02-21 19h44m por BORREGO35
    Nunca fui federado em nenhum clube. . . mas joguei futebol. . não precisas de ser federado para saberes jogar futebol!!. .

    Nunca disseste que Mourinho não prestava?. . hum tenho as minhas dúvidas. . se tivesse acesso a comentários teus que remontam desde o inter. . . não sei se dizias isso:)

    Tu podes perceber de futebol. . . agora o facto de teres sido federado não te dá o dom de saberes mais de futebol do que aqueles que simplesmente jogaram na "rua". . . porque v...ler comentário completo »
    BO
    ya. . . paleio
    2012-02-21 16h53m por BORREGO35
    Esse paleio de quem nunca jogou futebol. . . é muito bonito. . mas eu também já joguei futebol. . sim não fui nenhum Messi como tu foste claro. . . pelo futebol que praticaste toda a gente sabe neste mundo o quanto era lindo o teu futebol:D. . . mas pronto tiveste uma lesão grave e tiveste de parar!!. . se não fosse isso terias sido um dos melhores.

    Percebes tanto de futebol que disseste várias vezes que Mourinho era um flop. . e este Mourinho tem-te calado durantes vários anos. ...ler comentário completo »
    BO
    ajuda
    2012-02-21 14h23m por BORREGO35
    Sim o Barcelona ajudou o Messi. . deu-lhe comida, roupa e carinho. . . e já agora também podes jogar na nossa equipa. . não porque sejas muito bom mas sim porque nós gostamos de ajudar!!. . . não é por acaso que eram patrocinados pela unicef. . porque sempre gostaram muito de judar jogadores!!. . . o Barcelona ajudou porque lhes interessava ajudar. . . se Messi não tivesse o talento que tem. . despachavam-no:)

    Não te esqueças que o Mourinho é treinador do real-madrid. . . não é tr...ler comentário completo »
    CF
    maradona - messi
    2012-02-20 21h34m por CFP
    Eu não gosto de falar do que não sei , não sou do tempo de maradona mas calculo que nesse tempo não havia metade das tácticas e do talento que agora muito treinadores têm . . . Sejamos sinceros , quem acha que maradona faria alguma coisa com tácticas como as de Mourinho , onde são 11 a defender e 5 em cima de "messi" que nesse tempo seria em cima de maradona . . . é relativo . . .
    Sou do tempo de R9 , Ronaldinho , Zidane etc. . etc. . . para mim melhor deles todos foi messi , ...ler comentário completo »
    BO
    comparações
    2012-02-20 20h30m por BORREGO35
    Comparar Messi a Maradona é injusto primeiro porque foram duas épocas distintas. . . mas Maradona levou o Nápoles e a selecção Argentina ao colo. . e colocou-as no topo. . . Messi é um magnifico jogador mas não está nem estará ao nível de Maradona. . porque joga numa equipa repleta de estrelas. . . todos sabem que quem alimenta o motor do barça é o Iniesta e Xavi. . . quando estes dois não jogam. . mais ninguem faz nada daquela equipa. . nem Messi. . nem Guardiola. . . a verdade é que a selecção...ler comentário completo »
    Prognostico
    2012-02-20 17h19m por mankind
    Grande jogo. Ja agora participem na grande Conferencia sobre apostas desportivas com o Luis Freitas Lobo ;)
    http://www. trading. pt/noticias/noticias-md-tradin g/conferencia-md-dhoze
    CFP
    2012-02-20 16h24m por sadino2010
    O que acabaste de escrever é de alguém que sabe ver futebol.
    Todos os que chamam "Anão desageitado" ao Messi são puros fanáticos.
    Eu raramente venho colocar posts aqui porque mais de 50% das pessoas veem aqui só para picardias e não para discutir futebol com realismo.
    CF
    joelflosa
    2012-02-20 15h32m por CFP
    exactamente , deixemos decidir quem realmente percebe de futebol . . . os números falam por si . . .
    CF
    ai meu deus!
    2012-02-20 14h13m por CFP
    ora bem , valência , 3º classificado , mas sevilla é mais dificil ? estas lá , mas eu não preciso de vir falar em todos os jogos , 3 bolas de ouro , 24 anos , acho que esta tudo dito.
    Ora bem , ronaldo é melhor no remate (inclui cabeça) mas também não esperes que um homem de 170cm ganhe bolas de cabeça nos cantos , digo eu . . . melhor a marcar penalties , que incrível , joga muito esse ronaldo , que argumento tão estupido , marca melhor penalties LOOOOL
    Sabedora em...ler comentário completo »
    CF
    messi
    2012-02-20 13h55m por CFP
    "Quanto a Messi já não há quase nada a dizer sobre este miúdo, adjectivos esgotados , para ele só tenho uma frase obrigado por só teres 24 anos e eu poder usufruir do teu futebol mais uns aninhos. "
    Só aqui esta tudo dito . . . 3 CL , 3 Bolas de ouro , 1 bota de ouro com 24 anos!
    Acredito que são Portugueses , mas como li aqui "contra factos não há argumentos" ora bem , Ronaldo melhor do mundo por ter mais um golo ? Isso é algum facto credível ? Messi não merecia a bola de ...ler comentário completo »
    BO
    jogo
    2012-02-20 12h36m por BORREGO35
    O barcelona é muito forte em sua casa. . . já todos sabemos!!. . . o problema é quando joga fora e com algumas lacunas no plantel. . . a verdade é que quando Xavi ou Iniesta não jogam. . Messi nem se vê. . . mas marcou 4 golos. . os 3 primeiros enfim:D. . . agora o quarto golo foi sem dúvida um magnifico golo. . não é justo tirar o mérito. . mas 4 golos também o ano passado marcou o Ronaldo contra o Sevilha em casa do Sevilha e nenhum deles foi penalty. . . e?. . . e mais uma vez sem tirar mérit...ler comentário completo »
    ZI
    LOOL
    2012-02-20 12h08m por Zix77
    Médio por amor de deus o RONALDO É PONTA DE LANÇA , so por descair pra uma ala nao quer dizer nada -. -
    N_
    Polenz357
    2012-02-20 10h50m por N_Shadow19
    Foi dos comentários mais ridículos que já li neste site. . . e olha que a concorrência é forte. Dizer que Ronaldo é um Médio só para valorizar mais os seus golos é ridículo.

    Médio que joga sempre como homem mais adiantado (a par com Benzema/Higuain) e que nunca desce do meio campo?

    Se tivesse um médio desses no Benfica não o queria em campo! Para pinheiro que está lá à espera de passes longos já basta o Cardozo. . .
    PO
    Euclibruno
    2012-02-20 09h23m por Polenz357
    Não sei se sequer sabes o que é futebol, mas no futebol existem posições a ser desempenhadas em campo, E O CRISTIANO RONALDO É MÉDIO/EXTREMO NÃO PONTA DE LANÇA ADAPTADO COMO O MESSI! Mesmo assim leva mais golos!
    EU
    Invejosos
    2012-02-20 06h41m por Euclibruno
    Deixe o Messi jogar, não tire merito a este grande Jogador ronaldo não marco 4 golos e 1 assistencia sem penaltes
    KA
    Regressos
    2012-02-20 01h11m por Kappinha
    Que maravilha, regresso de iniesta e fabregas ao onze titular e o messi marca, será que ele é assim tão bom que só se foca mais quando os outros estão em campo também???
    Na minha opinião o Cristiano Ronaldo é superior nesse aspecto, marca na selecção, marca em jogos em que não jogam todas as estrelas do real, gostava de ver mais rigor na atribuição de prémios para melhor jogador do mundo mas isso não acontece
    wOOdS
    2012-02-20 00h58m por sadino2010
    Concordo por inteiro com o teu post.
    Nem, nunca alguém me ouvirá dizer ou escrever que o ronaldo não presta.
    Nesta eterna questão, as pessoas irão sempre diferir de ideias, porque além dos nacionalismos, misturados com tique tacas, cada um de nós tem um estilo preferido num jogador de futebol. E, uns gostam mais de jogadores que levam tudo á frente (ronaldos, hulks. . . por ai), e outros como eu, que preferem ver fintas em cabines telefónicas.
    WO
    sadino2010
    2012-02-20 00h50m por wOOdS
    Sim, antigamente havia menos diferenciação de exibições entre Clube/Selecção. . . . E também é verdade que na era Queiroz, o Ronaldo não jogava tão bem. . . MAS na era Queiroz, NINGUÉM jogava bem. . .

    Ultimamente não tenho visto os jogos da Argentina. . . Vi dois da Copa América e acompanhava o Mundial. . . A nível de amigáveis e qualificações para as competições, não costumo acompanhar muito, pois não dá em "tempo de férias" numa hora em que se possa conciliar com o dia...ler comentário completo »
    wOOdS
    2012-02-20 00h38m por sadino2010
    Sim, o Iniesta e o Xavi são dois excelentes jogadores, bem como outros que lá estão, e o Messi beneficia de jogar com jogadores assim e principalmente por jogar naquele modelo tactico no qual foi "educado" desde adolescente, mas bolas. . . ele é o unico jogador naquela equipa que sabe fazer tudo com mestria, seja a marcar golos, seja a fazer assistêcias.
    Um treinador que tem um jogador que joga bem em qualquer lado do meio campo para a frente é bom, ele efectivamente é melhor joga...ler comentário completo »
    WO
    miami_boy
    2012-02-20 00h20m por wOOdS
    . . . Engraçado, tu sabes aumentar o número de golos, mas não sabes aumentar o número de jogos. . .

    Eu fui pelo que está no site do zerozero, se ainda não está actualizado, então o Messi tem 23J ; 27G
    WO
    sadino2010
    2012-02-20 00h18m por wOOdS
    Andei à procura das assistências, mas não as encontro. . .

    . . . Quanto ao "tem sido há 3 anos", muita gente sabe como foi "merecido" o troféu há 2 anos, qdo o Messi não ganhou a LC, não ganhou o Campeonato do Mundo, tendo sido afastado por uns "míseros" 4-0 da Alemanha e tendo sido uma das decepções do Mundial. Jogador esse que tb foi VAIADO na Copa América em plena Argentina.

    O Barcelona tem uma excelente equipa? Sem dúvida! Tem um futebol eficaz? Sem dúv...ler comentário completo »
    wOOdS
    2012-02-20 00h17m por miami_boy
    MESSI
    Campeonato : 22J ; 27G
    wOOdS
    2012-02-20 00h08m por sadino2010
    Pois é, contra factos não há argumentos, tens razão e assim tem sido desde há 3 anos. Ou. . . andamos todos enganados e realmente o CR7 é melhor.
    Qualquer adepto de futebol se for coerente e não demasiado nacionalista sabe qual dos dois é melhor jogador.
    Preferia que fosse O CR7 por ser português e porque trabalha muito para isso, mas simplesmente não acho.
    P. S. Compara o nº de assistências que cada um deles termina uma época, aliás todas.
    WO
    miami_boy
    2012-02-19 23h57m por wOOdS
    nessa comparação que fizeste, estás a incluir os golos e jogos feitos em competições em que não estiveram as duas equipas (Supertaça Europeia e Campeonato do Mundo de Clubes).

    . . . Fora os jogos que ele tem feito para a taça de Espanha (depois do roubo que houve, mas isso não vem para o caso), nos quais ele não facturou.

    Portanto, se queres fazer uma comparação entre os dois, tens que fazer na Taça de Espanha até algum ser eliminado, na Supertaça de Espanh...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 24

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Camp Nou
    Camp Nou
    Espanha
    Barcelona
    Lotação99 354
    Medidas105x68
    Inauguração1957