placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JK
    Correcçao
    2011-05-01 03h37m por Jkiko
    ``Tendo o melgacense vindo de uma divisao inferior!
    JK
    visao ainda mais diferente!
    2011-05-01 03h29m por Jkiko
    Sao opinioes e logicamente terei de respeitar! mas n posso deixar de discordar novamente. Discordo totalmente em relaçao aos dois jogadores, que na minha opiniao sao jogadores habeis, e de interpretaçao. Reina a experiencia em cada um deles e a linearidade. nao sao jogadores capazes de fazer jogos tremendamente maus, mesmo k neles n s destaquem. A leitura e visao de jogo faz com k sejam habilidosos, o k para mim se trata de um jogador que joga 10% com os pés e 90% com a mente. ser const...ler comentário completo »
    LO
    visão diferente
    2011-04-27 17h08m por locamania
    Penso que deves andar a ver outros jogos, mas não os do Melgacense. O ruizinho desde o principio da epoca , conseguiu fazer 2 ou três jogos razoaveis. Quanto ao armando ja ha algum tempo que esta em baixo de forma, so joga bem contra o Vianense(deve ser por ter jogado nesse clube ). Quanto a peças chave do Melga cense, lembra-te que quando o armando esteve castigado o Melgacense continuou a ganhar os jogos. Quanto ao ruizinho so é peça chave no Melgacense por teimosia do treinador, pois esta epo...ler comentário completo »
    JK
    Locamania???
    2011-04-27 16h42m por Jkiko
    oh locamania, mas k perspectivas e visoes de jogo tao elucidativas tens tu! sera k agora, so agora atençao, virao as vitorias???lol ok antes fosse. Em relaçao a manobras no onze inicial, vens falar logo nas peças chave do melgacense??? que jogos andas tu a ver afinal? e mais do k isso, fazes essa observaçao num jogo em k pelo menos um destes dois jogadores jogou e fez jogar e claramente foi o melhor em campo??
    . . . enfim. . .
    Melgacense 1-1 Vianense
    2011-04-26 18h51m por jeduardor
    Foi um jogo repartido. O Vianense melhor na 1ªparte e o Melgacense melhor na 2ªparte. Depois do Melgacense ter empatado no inicio da 2ªparte o mister Rogério preferiu conservar o empate, diga-se de passagem que ponto fora é bom desde que se ganhe os jogos em casa. O resultado acaba por ajustar-se.

    @PA_AI_EVER o Paulo Cunha, Pedro Coentrão e Marcos Areias tem jogado quase sempre. P. Cunha e P. Coentrão tem estado relativamente mais ou menos bem. O Marcos é que necessita re...ler comentário completo »
    Jeduardor
    2011-04-26 17h02m por tiagogmartins
    Companheiro mete uma cunha no vianense pra defender as redes do historico Vianense! :) (nem k seja a 3º GK)
    Grande abraço
    PA
    jogadores???
    2011-04-26 16h47m por PA_AI_EVER
    alguem pode me dizer se tem jogado o paulo cunha, o pedro coentrao, o bruno graça, marcos areias? e se tem estado bem?obrigado
    abraço do luxemburgo
    LO
    Será?
    2011-04-26 13h03m por locamania
    Primeiro foram as derrotas, depois vieram os empates e a seguir lógicamente que vem as vitórias. Será?
    Quanto ao mister Paulinho, já que tem mexido tanto na equipa(o que é normal, pois ele procura sempre os melhores para jogar?), que tal se experimentasse formar o onze inicial sem o Ruizinho e o Armando, só para ver. . . . .
    ZE
    ESC69
    2011-04-24 13h06m por zeka_ttv
    o esposende tb é so pontape pa frente. . como todas as otas ekipas n têm principios nenhuns. o maria da fonte tinha boa ekipa e ta a lutar pa n descer! o mirandela é uma ekipa á parte. . lol
    ZE
    Resultado
    2011-04-23 17h08m por zecarlos65
    Início da 2ª parte

    melgacense - 0
    vianense - 1
    TO
    pintasviana melgaço e espulso
    2011-04-23 09h23m por tovia
    SO TE ESQUEÇESTES DE DIZER QUE O ROGERIO JA ASSINOU PARA A PROXIMA EPOCA, QUE PELOS VISTOS FOI A MAIOR BOFETADA QUE LEVASTES NA VIDA.
    Melgacense vs Vianense
    2011-04-22 23h57m por jeduardor
    Mais uma jornada e mais um adversário difícil para o Sport Clube Vianense, aliás neste fase já não existem adversários fáceis. O Melgacense quer recuperar do mal começo nesta 2ªfase, na jornada passada fez um resultado positivo em Ponte de Lima. Por sua vez o Vianense necessita pontuar (empate não será mau de todo visto que jogamos fora, se for possível a vitória melhor para recuperar o desaire em casa da última jornada), mas temos de respeitar o Melgacense que nos dois confrontos da 1ªFas...ler comentário completo »
    coincidências. . . . . . . .
    2011-04-22 22h59m por SCV_113
    "depois de algum tempo sem aqui comentar resolvi voltar hoje ate porque amanha jogam 2 grandes equipas e nas quais eu tenho varios amigos. . . . . " hahahaha é uma coincidência este "senhor só vir comentar jogos no qual é interveniente o SCV e o Melgacense!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahah não pensem que é propositado. . . hahahahah que lata!!!!!!!!!
    uiui
    2011-04-22 19h37m por observadorfpf
    mal do vianense se não ganhar em melgaço.
    NE
    Tobias
    2011-04-21 15h21m por NewRick1
    "ESSE CLUBE FIZ"?? "DEÇISSOES"? entre outras. . .

    Já vi tudo, não preciso de ver mais nada. Podias te teres apresentado com ligação ao Vianense quando lançaste este caso. Bem me parecia que isso trazia água no bico. No minimo identifica o clube que tens preferencia, ou pensas q tens mais credibilidade n dizendo? Cedo ou tarde as pessoas revelam-se. . .

    N te preocupes que o Limi n vai perder pontos, aliás se isso viesse a acontecer então milhentos de casos te...ler comentário completo »
    TO
    NEWRICK
    2011-04-21 14h15m por tovia
    VIANENSE, ESPOSENDE
    JA ENTROU NA FPF PEDIDO DE AVERIGUAÇOES.
    QUERES O NUMERO DO ARBITRO PARA CONFIRMAR A VERGONHA QUE ESSE CLUBE FIZ.
    NE
    Olha o tobias, com quem então. . .
    2011-04-21 13h50m por NewRick1
    bem me parecia q n estava enganado em relação a ti. A tua preocupação pelo Limianos está mais do que explicada neste comentário que fizeste.

    Então, já há novidades? Como é que o Vianense se tem mexido no caso Litos?
    TO
    rogerio brito
    2011-04-21 10h54m por tovia
    LI HOJE DE MANHA NO SITE DO VIANENSE QUE A EQUIPA TECNICA LIDERADA POR ROGERIO BRITO JA ASSINOU CONTRATO PARA A PROXIMA EPOCA.
    O EXEMPLO TEM DE VIR DE CIMA E ACREDITO QUE A DIRECÇAO ACABOU DE DAR TRANQUILIDADE E CREDIBILIDADE A ESTA GRANDE INSTITUIÇAO.
    NO MUNDO DO FUTEBOL NAO COSTUMA ACONTEÇER ISTO E DEVE HAVER MUINTA GENTE COM UMA GRANDE FRUSTAÇAO, PORQUE ESTE LUGAR E DISPUTADO PELA MAIORIA DOS TREINADORES COM AMBIÇOES DE SINGRAR NO FUTEBOL.
    EM BOA HORA SAO TOMADAS DEÇISSOES POR QUEM ESTA A FRENTE DESTA ENORME INSTITUIÇAO.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 5

    ESTÁDIO

    Centro de Estágios de Melgaço
    Lotação1 700
    Medidas105x68
    Inauguração2001

    JOGO