placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 12 anos | 1344 Visualizações | Duração: 4:16

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AL
    NICO71
    2011-05-26 17h21m por ALONV23
    Já disseste que não falavas mais, está dificil, para dizeres baboseiras é mesmo melhor estares calado ou então vai para o espelho e olha para ti proprio.
    Não fizeste outra coisa o campeonato todo a ofenderes tudo e todos.
    Para o bem de todos os que acompanham estas equipas para o ano deves de ir mudar de ares, pelo menos não vemos sempre os mesmos comentários. Só sabes dizer mal, OLHA-TE AO ESPELHO E NÃO PERCAS A EMBALAGEM.
    FORÇA CALDAS E 1º DEZEMBRO, QUALQUER UM MERECE SER CAMPEÃO.
    PARABÉNS A TODOS OS JOGADORES.
    Ofender e tirar Mérito
    2011-05-26 16h17m por CLIMERIO
    Caldas SC e SU 1º Dezembro, subiram ambos com mérito, pois ao longo da fase inicial e nesta 2ª fase demonstraram uma diferença de valores, em relaçao aos restantes concorrentes, mas um facto é real, se fosse uma prova de regularidade, o campeao de serie era o 1º Dezembro, mas antes de começar ja todos sabiam o processo classificativo, como tal nao há desculpas.
    Em relaçao ás arbitragens, Caldas e 1º Dezembro, em virtude das suas classificaçoes, apanharam os melhores arbitros, ...ler comentário completo »
    UM
    DERBY A FECHAR CAMPEONATO
    2011-05-24 00h27m por umsp
    derby na mata ja para a semana e eu vou la estar!! espero bem que haja uma enchente. . . o jogo assim merece pelo que esta em jogo.
    o peniche nao vai facilitar, nao vam querer ser o bobo das cortes caldences, prometem luta na defesa do seu orgulho e nao vai ser facil ao caldas sc que tera de estar concentrado e eficaz, assumir e mandar no jogo. caso contrario nao aproveitam o factor casa e quem podera tirar partido disso e o peniche. portanto temos aqui JOGAO derby decisivo
    UM
    campeonato ate ao fim
    2011-05-24 00h17m por umsp
    como ja se tinha previsto, campeonato ate ao fim, de um modo ou de outro, . . porque se realmente o sr arbrito se teve uma daquelas actuacoes em que se ve que ainda nao sabe ou ninguem lhe disse que nao tem muito jeito para aquilo. . . pena e que como ele haja muitos que por ai vao espalhando aberrantes arbitragens e queimando futebol. ensinem-lhes mais, subam exigencias, ou facam la o que quizerem ou bem entenderem com esses arbritos que ja era tempo de se ter feito alguma coisa. arbrito...ler comentário completo »
    19
    . . .
    2011-05-24 00h07m por 1916
    eu nao percebo isto. os dois clubes ja subiram. interessam assim tanto estas guerrinhas? nao é o mais importante a subida? para quê arranjar confusoes? sao duas equipas com merito, se estao nos primeiros lugares é porque o merecem. NinjaSintra achas mesmo que o futebol do Caldas é mediocre? achas que os caldenses sao um bando de arruaceiros bebedos? fica sabendo que nas Caldas a ideia que temos do 1º Dezembro é bastante boa, nao percebo o porque destes ataques
    UM
    ****
    2011-05-24 00h03m por umsp
    ta quente!! ta sim sr. !!!se se junta-sem todos. . nem quero imaginar. . . lol
    Ribeirinha e NinjaSintra
    2011-05-23 23h50m por cscbenfica
    Ribeirinha falou muito no seu ultimo comentario! Muito bem! Ninja, e verdade, este derby tem anos e anos, e viu-se esta epoca, o peniche em baixo, veio as caldas vencer 2-0!! Domingo será muito dificil, e mais há pressao de o caldas ter de fazer tudo bem e nem sempre e assim!! NinjaSintra, falas. te be tambem!! Não vale a pena estarmos aqui com coisas, estamos aqui na IIB, muitos queriam estar!! Parabens ao dois emblemas!! Abraços a todos!!
    19
    nico71
    2011-05-23 22h25m por 1916
    epa porque é que voce continua com essa estupidez de chamar bebedos aos outros??? pronto voce quer assim nao é ? nas caldas so ha bebedos. eu nasci nas caldas e ja nasci bebedo. andamos sempre bebedos. vamos trabalhar bebedos, dormimos bebedos e vamos ao futebol bebedos para nos embebedar ainda mais!!! para nos o futebol nao é espectaculo é alcool. eu tou a escrever isto e tou todo bebedo.
    um tipo ate esta sossegado mas vem esta gente para aqui so para insultar e gozar com as pessoa...ler comentário completo »
    RI
    nijasintra
    2011-05-23 21h51m por ribeirinha
    Em relação às regras. . . amigo, o campeonato quando começa é igual para todos. . . já todos sabiamos que iria ser assim. . .

    Tanto que posso afirmar a eterna questão dos "se's". . . se contasse só a fase regular o 1º Dezembro era campeão, se contasse só a fase final, o Caldas era campeão. . . mas o facto é que é a conjugação dessas duas fases, portanto. . . Domingo se verá. Até aqui dá para ver o quanto equilibrado foi essa série! e é de saudar! O desporto mexe com emoções ...ler comentário completo »
    RI
    nico71
    2011-05-23 21h45m por ribeirinha
    Não percebi essa do Bar. . . sinceramente. . . ou é uma indirecta muito mal formulada ou não percebi mesmo. . .

    Quanto ao jogo de Peniche , ui ui, não sei se vocês, amigos de Sintra sabem, mas sempre houve uma rivalidade ENORME entre Peniche e Caldas. Ou é apelidado "Derby do Oeste" só por acaso? Não se fala sem conhecimento de causa. . . tenho mais medo deste jogo, do que os jogos que o Caldas fez com o Alcochetense, p. e. . . . o Caldas dá-se muito mal com equipas teor...ler comentário completo »
    NI
    Ninja
    2011-05-23 21h29m por nico71
    Nao respondas ! Eles investem quando veem o vermelho! E pelo que dizem já tem o jogo com o peniche controlado! Quem me dera explorar o bar junto ao estádio do Caldas. . . . ! Algumas imagens deste jogo vao aparecer no sitio certo. . . .
    NI
    CSCBenfica
    2011-05-23 21h03m por NinjaSintra
    Eu ás vezes só me chateiam algumas coisas que são aqui ditas e que não correspondem á verdade! O resto já passou e qualquer dia já nem nos lembramos. . e o que vai ficar para a história é realmente a subida destas duas equipas. Revoltado fiquei no domingo, agora já se vai digerindo é mesmo assim. Epa domingo o que tiver de ser será, e a festa já se vai vivendo desde sacavém, e como deves saber todos gostamos de ficar em 1º, no entanto só 1 poderá ser, acho que até é saudável esta luta até ao final! Saudações a quem as mereçe!
    ninjasintra
    2011-05-23 20h34m por cscbenfica
    Epa, como tu disses ficar em primeiro ou em segundo, nao interessa porque ja passaram os dois, entao, pq estas aí todo revoltado com um simples empate ?! Afinal faz diferença?! nao ?! Bolas nos postes, epa. . . assim so posso chamar uma coisa, e preciso ter azar. . . o sporting ficou em 3º lugar. . em todos os jogos so o postiga mandava 3 ou 4 ao poste. . . ui, se tivessem entrado, o sporting era campeao. . pois era. . . mas nao foi! Pro ano, e uma nova epoca, nova historia!! Tentarem...ler comentário completo »
    sobre o 1º Dezembro!
    2011-05-23 19h51m por cscbenfica
    Sintrenses, nao se aleijem. . com tanta coisa e de querem ganhar a tudo e a todos ficaram a ve-las! Lá está. . se. . se. . se. . se. . porra!! Em 90 minutos, so conseguiram marcar 1 golo?! golos anulados ? q eu saiba, o arbitro apitou antes da bola entrar na baliza. . . logo nao foi golo, ah desculpa lá!! Se tivessem ganho, eram os maiores, mas empataram e ficaram em 2º lugar, chupam no dedo. . A mafia da 3ª divisao não dá para tudo, se o 1º dezembro fosse do porto, tavam safos, sao d...ler comentário completo »
    NI
    ninja
    2011-05-23 19h02m por nico71
    Amigo Ninja nao passes cartão aos bezanas do costume! Os bares da serie E da proxima època vao se ressentir da ausençia desses ditos adeptos! Mas o caldas clube e cidade nao se confunde com essa minoria! Em relaçao ao jogo : . . . . . que vergonha para a arbitragem portuguesa, seria digno de uma vista de olhos do ministerio Publico. Pelo que se percebeu nos festejos , o jogo com o Peniche tá ganho. . . . . . . . . ! Parabéns pelo 1 lugar . Por ultimo comparar o Sr Bastos lopes com o sr Gila(...ler comentário completo »
    AL
    Parabéns
    2011-05-23 15h42m por ALONV23
    Parabéns a todos os jogadores destas duas grandes equipas (CALDAS E 1º DEZEMBRO) e que para o ano façam um grande campeonato na II divisão e se não subirem á divisão de honra, que se mantenham, sem voltarem á III divisão e dignifiquem o futebol desta serie E.
    VOCÊS SÃO GRANDES.
    AL
    Ninja
    2011-05-23 15h33m por ALONV23
    Tenho a impressão que as palas te servem bem, só vês para o teu lado e se não viste cuspir nos jogadores das caldas, ex: sabino, podes perguntar a adeptos do teu club e a adeptos do Caldas, que estavam presentes.
    Quando vieres ás Caldas, diz quem és, pode ser que te ofereçam um BONECO DAS CALDAS.
    Banhos de bola, qualquer um gosta de ver, desde que não os transformem em golos, ainda dá mais gozo, no final.
    As pessoas que são respeitadas no futebol, que têm muit...ler comentário completo »
    NI
    ALONV23
    2011-05-23 11h32m por NinjaSintra
    Tu deves é de ter engolido em seco o banho de bola que levaste! São tão broncos que nem sabem admitir o quanto foram beneficiados, nem sabes admitir os 2 golos limpos que tiraram ao 1º Dezembro. . ! E mais uma vez só provas o quanto bem formado és. . ainda estás picado com o que se passou nas caldas. . ! Estamos em segundo porque DOMINGO não nos deixaram ficar em 1º, E quem esteve presente sabe a verdade, tu provavelmente és daqueles que nunca saiu da terriola. . e que estás lá sempre armado ...ler comentário completo »
    AL
    Sr. B. Lopes
    2011-05-23 10h38m por ALONV23
    Vinha todo vestido de preto, pelo luto de ficar em 2ºlugar, ou será que seria para se identificar mais com os gestos que fez nas Caldas, . . .
    AL
    NinjaSintra
    2011-05-23 10h36m por ALONV23
    Existem "compensan, rennies, se precisares de mais vai ao médico, que pode ser grave", para a AZIA.
    Se os adeptos do Caldas estavam naquele lugar, foi para lá que disseram, que eram os lugares. Pressionar o árbitro assistente, essa é de rir, há alguém que pressione mais que o banco da equipa do 1º dezembro, não acredito.
    Chamas "INDIOS", aos adeptos das Caldas, o que são alguns adeptos do 1º Dezembro, que cuspiam para cima dos jogadores das Caldas, será que são SANT...ler comentário completo »
    RI
    se. . . se. . . se. . .
    2011-05-23 01h50m por ribeirinha
    Se. . . o 1º Dezembro tivesse tido mais sorte
    Se. . . o Caldas tivesse tido mais sorte no jogo na Mata
    Se. . . o Sr. Bastos Lopes não fosse adorado pelos media até à exaustão
    Se. . . o Caldas não tivesse sido levado ao colo
    Se. . . o 1º Dezembro não partilhasse a mesma região com o Sintrense. . .

    Se. . . se. . . se. . . se. . . (citando o Bento). . . se a minha avó tivesse rodas. . . ahh. . . ahhh. . . era um camião!

    Se houvesse fair-p...ler comentário completo »
    19
    deixem se de tretas
    2011-05-22 23h14m por 1916
    e pronto era isto que eu temia. um jogo que devia ser uma festa de celebraçao e comemoraçao das duas equipas que irao subir de divisao acaba por ser apenas mais do mesmo. acabam sempre por vir para aqui acusarem se uns aoutros com acusaçoes vazias e sem sentido nenhum. ja depois do jogo nas caldas foi a mesma coisa. e entao? alguem ganhou alguma coisa? alguma das equipas ganhou mais pontos por se andarem a acusar mutuamente? nao pois nao? entao do que é que interessa vir para aqui dizer que ...ler comentário completo »
    NinjaSintra
    2011-05-22 14h43m por cscbenfica
    E o braga ganhou 2-1, e digo. te mais, nao serve de desculpa. . mas voces jogam em sintetico!! sabes, q condiciona um pouco, eu ja joguei futebol e sei. . . ja me lesionei num joelho, por causa disso, mas enfim, aguas passadas!! Futebol mediocre?! o caldas ta na posiçao q está por merito proprio!! nao venhas aqui cenas e vitimas!! Gostaria de saber, por falas assim ?! Será q é por domingo q vem ?! Epa, tranquiloooooo!!! Descansa!
    bodegas10
    2011-05-22 14h39m por cscbenfica
    Claro, o 1º Dezembro mereceu, mas nem sempre é assim!! Contam é la dentro, e é preciso o arbitro apitar ! Desejo-te muita sorte como futebolista oh bodegas10 e que agarres o teu lugar na equipa! Tens aqui um amigo! Pro ano, irei ver Caldas - 1º Dezembro, na mata! :) Abraço!
    NI
    cscBenfica
    2011-05-22 14h39m por NinjaSintra
    Não levaste porque não calhou. . Deixa-te de vir para aqui agora gabares-te com o empate, quando a tua equipa nem sequer um bom futebol pratica! Talvez tu nao saibas o que é um fora de jogo, nem o que é marcares 3 golos limpos e só te validarem um. Conta as oportunidades de golo que a tua equipa teve e depois falamos. Já nas caldas não perdeste porque no ultimo minuto mandamos uma bola á barra. . mas secalhar eras daqueles que estavas atras do banco armado em "INDIO" e nem sequer ves o jogo!...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 9

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Campo Conde de Sucena
    Lotação1 000
    Medidas100x64
    Inauguração1935

    JOGO