placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RI
    manuel555
    2011-04-02 12h06m por RicJMB
    Esse seu amigo pra tirar 200€ fim de semana da distrital deve ter um belo padrinho! ou faz parte duma associação como a do porto. . . . . o jogador levar 3 jogos justo ou nao nao sei! nao estava la no meio e nao ouvi o k o rapaz disse. . . . kuanto ao amarelo mostrado ao lusitano dakela mao junto ao meio kampo, ai estava em causa um factor! distancia a baliza!!! caso fosse prai a 30 m da mesma ja lha podeira dar razao. . . . agora assim!
    OB
    Eu vi
    2011-04-01 19h59m por OBSERVADOR111
    Eu vi o que se passou, que foi uma bola bombeada para a area do lusitano, a um contacto entre o Goncalo e o guarda redes do Lusitano que nada disse e é o defesa do Lusitano que fica a discutir com o do Amors, só nao percebo porque é que um ve cartao eo outro nao.
    OB
    Relatorio mentiroso
    2011-04-01 15h12m por OBSERVADOR111
    Tive agora conhecimento de que o jogador do Amora que foi expulso neste jogo, com o segundo cartao amarelo apanhou 3 jogos de castigo, e eu pergunto como e possivel, sem haver violencia o duplo amarelo dar 3 jogos de castigo?
    Mas eu tambem respondo, so e possivel devido ao relatorio mentiroso e por isso falso de um tal "SR. " Pita
    Depois do que por aqui li so faltava mais esta virtude ao tal "SR. ", a de ser mentiroso ede nao ter o minimo de credebiolidade para andar nestas funçôes.

    PH
    oh RicJMB. . .
    2011-03-30 02h16m por Philipio
    epah posso-te dizer que ha arbitros que ganham bem nesta vida. . . mas esses vao todas as sextas feiras ao centro de estagio. :) ja agora de onde é o arbitro?
    PH
    pois ora bem. . .
    2011-03-30 02h12m por Philipio
    acho que os arbitros tem toda a razao
    RI
    manuel555
    2011-03-29 19h41m por RicJMB
    esse fiscal k fala, ou seja, arbitro assistente lol so deve marcar a grande penalidade caso o arbitro tenha o ângulo de visão obstruído ao ponte de nao conseguir visualizar a infracção. . . . caso o arbitro tenha todas as condições o assistente nao se deve meter no seu trabalho. . . se quiser dito-lhe todas as funções dos árbitros assistentes. .
    12
    asdd
    2011-03-29 19h16m por 1234566
    mas quem duvida do ultimo lance de jogo? So mesmo os adeptos do amora, por nao gostarem de perder. ULIMO LANCE, lance normal entre um jogador de campo e o guarda redes, em seguida ninguem acredita que num lances daqueles alguem se tenha magoado. Mas isto ate foi bom, assim os jogadores do amora pode ser que aprendam a nao queimar tempo O JOGO TODO, se nao o tivessem feito o jogo tinha acabado aos 92/93 no maximo e acabou aos 95 pelo facto dos jogadores do amora andarem semrpe no chao a si...ler comentário completo »
    RI
    bolsos cheios??
    2011-03-29 17h20m por RicJMB
    Em relação a isto. . . . . bem é assim, ser arbitro apenas pelos €'s e andar no nacional, nao acredito. . . . é preciso ter uma grande tolo pra ouvir certas coisas! e o dinheiro nao paga tudo. . . . nao sei quanto ganha um arbitro de nacional, mas sem duvida que se tem de ter muito gosto pelo k se faz. . . . abraço a todos
    RI
    oh sr manuel 555. . . .
    2011-03-29 17h13m por RicJMB
    Boa tarde, com todo o respeito mas voce tem um belo "olho". . . . na zona onde ocorreu o lance nao havia adeptos nenhuns voce no minimo estava a 40/50m, se voce nao tem duvidas imprima uma ficha de inscrição e vá tirar o curso de arbitro!!! é k tem futuro. . . . mas basta ler 2ou3 vezes o livros uma vista de olhos nas normas e 2 ou 3 apertos nos jogos pra ter noção da falta de conhecimento sobre o assunto FUTEBOL. . . .
    LI
    Pela Verdade Desportiva Sempre. . .
    2011-03-29 16h11m por Lisboa86
    Meu Deus, não percebo como em tão curto espaço, se pode ler tantas mentiras, tantos fanatismos, tanto desconhecimento das leis desportivas. Eu estava lá e vi o jogo com muita atenção e até sou adepto do Juventude de Évora e consegui ver este jogo sem tar a puxar para um ou para o outro lado, este é o principal principio basico para avaliar 2 equipas e principalmente a de arbitragem.
    As 2 equipas não jogaram muito bem, mas lutaram com todas as forças que tinham e isso gostei muito....ler comentário completo »
    O_
    . . . . . . .
    2011-03-29 09h17m por o_estratega
    conheço o Amora e muito bem!!!! até te digo mais vi o ALMADA-AMORA em séniores onde aí sim foi muito prejudicado, conheço o vosso Presidente alguns directores treinadores etc.
    12
    asdasdsda
    2011-03-28 22h17m por 1234566
    Em relaçao aos adeptos, neste jogo nao houve nada disso eu assisti ao jogo e nao houvi nada de insultos.
    No jogo do G. D. R existiu, por parte dos adeptos que passou( como é normal) para os jogadores do G. D. R e que depois esses mesmo, descarregaram nos atletas do lusitano de evora, como ninguem gosta de ser magoado sucessivamente ocorreu aquilo no final do jogo.
    Como pode dizer isso dos outros clubes que nem assistiu a esses jogos? Esses clubes nao se queixam, nao tens raz...ler comentário completo »
    12
    concordo ricjmb
    2011-03-28 22h10m por 1234566
    Amora marcou no primeiro minuto de jogo. . . . como explicacam haver 4 minutos para alem do tempo de jogo? Será que os jogadores do lusitano estando a perder queimavam tempo, todas as paragens demoravam a repor a bola, atletas no chao sucessivamente? Por algum motivo houve esse tempo todo a mais. Sim, possivelmente teria sido penalti, mas como altetas e arbitro ja tinham sido "enganados" jogadores do amora a simularem lesoes, quando foi mesmo verdade ninguem acreditou. Mas tambem acho qu...ler comentário completo »
    O_
    . . . . . .
    2011-03-28 21h23m por o_estratega
    Não sou arbitro, nem sou Alentejano e não ando a pastar, sou apenas contra a violência possivelmente até conheço melhor o amora que o senhor!!! Será que aí na Amora à apenas gente simpatica? Com "Directores" deste calibre não vamos a lado nenhum. . . .
    RI
    Fair Play??
    2011-03-28 21h20m por RicJMB
    Boas Noites. . . Caros amigos, sou arbitro à uns anos e tive o prazer de assistir ao jogo em questao visto ter um falimiar meu a jogar numa das equipas em questao. . . vou aqui deixar um komentario como arbitro e nao como apoiante da equipa A ou B. . . Primeiro de tudo, no aspecto fisico e verdade que o arbitro poderia estar melhor mas de longe esta a cima da media que temos na terceira divisao nacional! segundo: em termos disciplinares na minha opiniao so falha num lance em k um jogador da...ler comentário completo »
    O_
    manuel
    2011-03-28 16h22m por o_estratega
    E o comportamento dos jogadores!!! Quem tem que os corrigir? Também são os arbitros!!!! se não têm dinheiro, fechem as portas ou então saibam geri-lo e não tivessem entrado em loucuras.
    O_
    555
    2011-03-28 16h08m por o_estratega
    Eu ainda posso past. . . levantado mas tu com 555 já não podes dizer o mesmo podes fazê-lo mas muitas das vezes tem que ser deitado!!!!
    O_
    curandeiros
    2011-03-28 14h36m por o_estratega
    bola no centro campista, centro campista passa o arbitro faz uma tabela com o arbitro auxiliar este passa ao centro campista que remata a bola bate no poste e devolve ao centro campista e a culpa é sempre do arbitro. Sabem o que vocês percebem de bola zero. São bons afinal é na arbitragem mas a criticar!!! Vão lá p´ra dentrocom o apito na boca ao fim de cinco minutos já estavam com rabinho entre as pernas. . . . .
    12
    adadada
    2011-03-27 14h08m por 1234566
    tenho para dizer tambem a dizer o mau perder dos jogadores do amora, quando marcaram o golo festejaram "toma filho da. . . , tomem cara. . . " depois quando foram os jogadores do lusitano a festejar, festejaram da mesma forma que os do amora e esses ja no final do jogo a querem armar confusoes. Bom disso tudo foi a relaçao que os dois bancos tiveram, sempre a acalmar as coisas e a conversarem com os atletas. Atletas do amora, mau perder
    12
    1111
    2011-03-27 13h29m por 1234566
    *jogada da mao: jogadores do lusitano atras mas nem a um metro era, estavam atras sim mas a distancia qe era nao influenciava a jogada dessa maneira, de o jogador ir isolado
    12
    1111
    2011-03-27 13h18m por 1234566
    Como podem ver, marcou o golo nem ao minuto de jogo e passou o tempo todo a fazer anti-jogo. Tanto que foi que o arbitro deu 5 minutos de compensaçao e acho que ficou por dar mais um ou dois.
    Mas sim, concordo que este arbitro é muito fraquinho para a nacional
    12
    1111
    2011-03-27 13h14m por 1234566
    estou de acordo contigo, este arbitro nao é digno de uma nacional, muito fraquinho. Como é possivel um arbitro deste estar onde esta?
    Nao concordo em tudo, essa jogada da mao foi no meio campo e o jogador do amora ia lado a lado com um do lusitano e mais dois do lusitano atras, logo nao ia isolado e nao era motivo para vermelho.
    Depois, acredito que esse jogador do amora tenha ficado com o joelho marcado, se vosses vissem a perna do numero 17 do lusitano ja nao falavam assi...ler comentário completo »
    2-1
    2011-03-26 18h34m por AlCapone21
    2-1 para quem?
    OB
    mau de mais
    2011-03-26 18h28m por OBSERVADOR111
    O resultado foide 2-1.
    Acabei de assistir a pouco tempo a um bom jogo de futebol, digo bom nao por ter sido bem jogado tecnicamente, mas sim pela entrega dos jogadores e pela vontade que as duas equipas tiveram de querer ganhar o jogo
    So nao gostei da actuaçao do arbitro. e nao estou a defender nenhuma das equipas, mas foi um arbrito que logo a partida se notava que estava muito mal preperado fisicamente, e no plano tecnico e disciplinar tambem nao esteve melhor, deiando os joga...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 3

    JOGO