Fotografias

Deditar

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
O Aldair e mais alguns. . .
2011-03-25 11h42m por nunobessa
andré , Mika, pinto, pinga. . . todos têm qualidade é preciso é dar-lhes confiança motivação e tempo. . . desde os infantis que os conheço. . .

assim como o Pedro Nunes que nos s´eniores pode dar ainda muito mais é preciso que apostem no miúdo como o Pedro coronas . . .

A mim não me surpreende
LI
Para Finalizar
2011-03-25 00h00m por linguafiada
Essas pessoas que estão no momento a minar o Departamento e aproveitar-se de alguma forma da situação, está na hora de todos aqueles que gostam verdadeiramente do FC Penafiel, erguerem-se e por termo a tudo isto. . . Mais que necessário é urgente. . . o FC Penafiel, tem uma história de Honra, e não merece nada disto. . . tenho dito.
LI
Ao adeptopena
2011-03-24 23h24m por linguafiada
Já agora, no âmbito da formação, o que pensa do filho do presidente do departamento de formação, com idade de Juvenil e que nunca foi titular durante todo o seu percurso de formação, é agora jogador dos juniores "A" e joga. . . isto é só um exemplo do "tal" orgulho que diz para termos na dita "FORMAÇÃO". . . só se for para rir e muito. . .
LI
Ao adeptopena
2011-03-23 14h34m por linguafiada
No que tenho escrito, o meu desejo são as melhores venturas para os jogadores do FCPenafiel. Tal como o Sr(a) referiu o “ALDAIR”, assim como outros tantos, desejo-lhes o melhor. Contudo ter orgulho na formação, repito que, com a presença de algumas pessoas no departamento de formação, sinto tristeza e interrogo-me como é possível esse tipo de pessoas estarem à frente de jovens…? O Departamento de algum tempo a esta parte, no que diz respeito à direcção e principalmente no corpo técnico,...ler comentário completo »
AD
aproveitar formaçao
2011-03-22 22h21m por adeptopena
Antes de mais, começo por informar que sou um adepto que vê todos os jogos dos juniores e dos séniores. Face ao que vejo, quero apenas expressar aqui um desejo, para que pessoas como o linguafiada tenham orgulho na formação. O meu desejo é que talentos dos juniores não sejam desperdiçados, falo em jogadores como o Aldair que merece sem dúvida um lugar nos séniores, pois daquilo que tenho visto este ano tem lugar de caras no plantel. Isto é só uma opinião de alguém que gosta do penafiel.
LI
Comentário. . .
2011-03-20 20h58m por linguafiada
Todos nõs temos muitas saudades dos verdadeiros treinadores. . . Daqueles que construiram o Departamento de Formação. . . muitas saudades. . . BEM HAJAM!! e voltem, voltem muito DEPRESSA. . .
LI
Comentário. . .
2011-03-20 20h46m por linguafiada
Uma pergunta? Qual a função do jogador na posição "6", no progresso de ataque com perda de bola. . . ??????
DG
jogo
2011-03-19 19h59m por dgcpsp
pra quem assistiu a este jogo, de certeza que ficou maravilhado com o futebol que o penafiel praticou durante os 90 minutos . Deram um autentico banho de bola a uma equipa cheia de remendos e com atitudes miseráveis de certos jogadores . Este penafiel tá realmente muito forte em todos os sectores . Deixo aqui um aviso a todas as equipas que tenham muito cuidado porque o penafiel é uma equipa muito superior as outras que estao neste campeonato . Agora compreendo porque diziam que o penafiel ...ler comentário completo »
DG
resultado
2011-03-19 19h47m por dgcpsp
palmeiras 0-5 penafiel

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 2

ESTÁDIO

Campo Dr. Augusto Correia
Lotação350
Medidas105x56
Inauguração0

JOGO