placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AR
    . . . .
    2011-04-08 14h15m por ArsenalGunners
    Estas a falar da areia que tem la ou nos bocados de terra ? Que engraçado , vieram cá ganhar e nos fomos fazer ai o que duas vezes ? 6 golos marcados e 3 Sofridos ai no vosso relvado igual ao Bernabeu -. -
    Deixa lá , como segunda vez consecutiva e como andas-te maior parte do campeonato , continuas atrás daqueles que dizes que não sabem jogar futebol .
    Vê lá se consegues ganhar ao Candal , porque senão ai é que ficas anda mais longe de nós eventualmente !

    PS : Manda um abraço ao jogador que fez o penalti , é muito ingénuo :D
    FB
    jogo
    2011-04-05 15h56m por fbc
    Tu deves ser DAQUELES que só o seu clube é o melho. na primeira parte aprendeste como se joga futebol , na segunda tiveram 15 minutos de maior superioridade , mas depois foram controlados perfeitamente. e ja agora deixa me te relembrar , que em vossa casa levaram 3. 0 e nao levaram mais porque nao calhou. e tomará voçes ter um relvado como o beira mar tem agora!
    FA
    FBC
    2011-04-03 18h53m por facilita
    Tu deves ver a bola com o olho errado. Dois penaltis que ficaram por marcar do tamanho da alma dos jogadores do Padroense(ENORME) com as duas expulsões. Ficavas a jogar com 9 ( não contando o árbitro) e uma expulsão injusta do jogador do Padroense. Mesmo assim, nunca vi um domínio tão claro. HUMILHAÇÃO SUPREMA. . .
    BE
    FBC
    2011-04-02 23h04m por beachboy
    Ainda tens alguma coisa a dizer contra a superioridade do Padroense?
    Achas que não te chegou ser humilhado, levares uma verdadeira lição de futebol na tua própria toca? Hoje viu-se a verdadeira alma desta grande equipa, desta familia, do PADROENSE!
    Quanto à arbitragem, estavam aos níveis das condições do Estádio Mário Duarte, uma lástima. .
    Mas ainda não acabou, queremos sempre mais e hoje foi mais uma lição de futebol que nós demos.
    Mas não fiques triste, aprendeste com os melhores.
    FB
    para facilita
    2011-04-02 22h30m por fbc
    Tu vÊs bem futebol? Uma primeira parte avassaladora do beira-mar contra uma arbitragem bastante fraca. Amarelos por dar. 2ª parte uma entrada forte do padroense . erros, do beira-mar nos primeiros 15 minutos, mas passou uma agressao e um penalty assinalado muita fraca arbitragem!!
    FA
    INOLVIDÁVEL
    2011-04-02 20h54m por facilita
    A perder ao intervalo por 2-0. Dois penaltis escandalosos não marcados a favor do Padroense. Um jogador expulso e uma equipa de arbitragem sem categoria sempre a favorecer o Beira Mar, não impediram uma 2ªparte espectacular, sublime, com uma entrega inexcedível de todos os atletas do Padroense. Verdadeiro esplendor na relva do Mário Duarte. Bem hajam bravíssimos atletas do Padroense e sua competentíssima equipa técnica. Não vi ninguém a jogar melhor que o Padroense durante o campeonato. Sempre em crescimento. . .

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 4

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Aveiro
    Lotação30 127
    Medidas105x68m
    Inauguração2003

    JOGO