placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    CU
    ridiculo
    2011-03-20 01h32m por culatraftw7
    so uma observaçao a fazer : nao percebo como é que assuntos INTERNOS correm aqui pelo zerozero. ha algum CHIBO no balneario. os infractores tem que ser punidos, mais do que o treinador que segundo algumas pessoas toma decisoes erradas. na cabeça do treinador so ele pode entrar. quem e de fora e acha que esta muito inserido no clube que caia na realidade. depois surge a questao: ha uniao no seio da equipa de juniores? com jogadores a contarem os assuntos, frizo mais uma vez, INTERNOS ca f...ler comentário completo »
    CA
    . . . .
    2011-03-19 21h15m por Candalense21
    P. S:
    Isto já para não falar da injustiça que é jogadores de grande qualidade e que treinaram a semana toda com a equipa como o caramalho, o gil e o luis terem ido para a equipa B, enfim. . . Só espero que com a nova direcção isto não volte a acontecer. . . Saudações candalenses. .
    CA
    Candal!!
    2011-03-19 21h08m por Candalense21
    Viu-se hoje o Candal fazer uma exibição bem conseguida, principalmente na 1ªparte. . No entanto a gestão da euipa é inconcebível. .
    Jogadores que nao treinaram com a equipa durante a semana como o paulo o digas e o joao carvalho a serem convocados para a equipa A, quando o treinador disse quando chegou que enquanto ele lá estivesse só jogava quem treinasse com a equipa????. . . e viu-se que quando esses jogadores entraram em campo diminuiram logo a qualidade de jogo da equipa. . . Sem comentários. .
    KA
    RESULTADO AO INTERVALO
    2011-03-19 15h58m por Karapeto
    3-0

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 2

    ESTÁDIO

    Estádio Rei Ramiro
    Estádio Rei Ramiro
    Portugal
    Santa Marinha - Vila Nova de Gaia
    Lotação3 500
    Medidas110x65
    Inauguração2004

    JOGO