PortuguêsEnglishFrançaisEspañolDeutschItalianoBrasilInternational
RSS
Facebook
Twitter
Blog
Mobile

Mondinense 2-1 (a.p.) SC Coimbrões

PortugalTaça de Portugal Millennium 2010/2011 | 3ª Eliminatória

Domingo 17 Outubro 2010 - 15h00
2:1
a.p.
Taça Portugal 10/11
TotalCasa
2V 0E 1D (5-3)
VVD (D1)
2V 0E 1D (5-3)
VVD (D1)
TotalFora
1V 0E 1D (4-4)
VD (D1)
0V 0E 1D (1-2)
D (D1)
Comentários (82)
Gostava de comentar? Basta registar-se!
Sorteio por mfrm2010-10-21 15h24m
Taça de Portugal Millennium Sorteio a 25 de Outubro

Quarta-Feira , 20 Outubro 2010

O sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal Millennium está agendada para a próxima segunda-feira (25 de Outubro), pelas 12h00, no Auditório Manuel Quaresma, da Sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Equipas apuradas:
Liga Zon Sagres (14): Sporting de Braga, Vitória de Setúbal, Sporting, Rio Ave, FC Porto, Benfica, Marítimo, Paços de Fer...


Señor: lastprophet por _RFM_2010-10-19 16h51m
Agradeço o seu comentário, mas permita-me algumas rectificações.
Em Primeiro Lugar, parece-me a mim que não entendeu muito bém o meu comentário extenso acerca do Jogo, se está preocupado somente com o comportamento dos nossos fervorosos adeptos, eu já nao vou por ahi. . . Isto porque reforçando o que disse, o Causador Principal desses desacatos todos foi o Aldrabano de serviço ao dito jogo, ele sim foi o principal responsável de toda a polémica instaurada, pena que não tivesse li...


lastprophet por lfc-sempre2010-10-19 14h08m
Num comentário anterior, até mencionaram que não fiquei até ao final da partida dado que tinha outros compromissos e não assisti ao final da 2ª parte e prolongamento, logo não me vou prenunciar sobre esses casos.

Existiu uma grande dualidade de critérios nos fora de jogo, na marcação de falta e na amostragem de cartões, acho inadmissível que jogadores que façam mais de 5 falta apenas sejam admoestados com um amarelo por palavras, entre outras coisas.

E não, ...


lastprophet por coimbroes_ao_ataque2010-10-19 13h44m

Se o jornalista diz textualmente que " o Coimbrões tem razões de queixa" concerteza que está em discurso directo a afirmar um constatação, não acha??? o que não fizeram foi exemplificar os lances, senão eram precisas duas páginas de jornais. . . no entanto esses lances e o desnorte arbitral (albaninho) estão bem testemunhados pelos posts de adetos Coimbroenses e não só. . . por isso, não vale a pena bater mais no ceguinho, felicidades para o Mondim e domingo estamos em Coimbrões para o jogo frente ao Sp. Espinho.

CARREGA COIMBRÕES


le de novo por lastprophet2010-10-19 12h27m
"COIMBRÕES COM QUEIXAS DO ARBITRO.

O Coimbrões bem se pode quixar da arbitragem , após ter sido eliminado pelo Mondinense.

Depois de uma igualdade a uma bola, no tempo regulamentar, a equipa de Rui França viu-se privada de dois jogadores, por expulsão, na recta final do prolongamento, e já depois de nova desvantagem. O golo que daria o empate e a decisão da eliminatória nas grandes penalidades foi anulado e se pouco poderia fazer, a partir daqui, o Coim...


JORNAL DE NOTICIAS por coimbroes_ao_ataque2010-10-19 12h12m

Já foram referidos alguns jornais "ditos desportivos" mas que na realidade são altamente tendênciosos em relação a certos "grandes cá do burgo", no entanto em relação a este jogo penso que que a maioria dos jornais não desportivos por vocação, fazem um relato ao jogo Mondinense-Coimbrões que é no minimo. . . sintomático. . . senão vejamos:

Tirado do Jornal de Noticias de 18 de Outubro de 2010, crónica ao jogo Mondinense-Coimbrões da 3ª eliminatória da taça de Portugal e...


lfc so mais uma coisa por lastprophet2010-10-19 11h24m
a analise de "o jogo" é tão realista que diz que o golo do Huguinho (o 2-1) foi "quando já passavam 3 minutos do prolongamento"
o golo foi aos 114/115 minutos. . . mas pronto. . . é a "análise"


lfc-sempre por lastprophet2010-10-19 11h12m
Não sei se é prática usual leres o "Record" por exemplo mas normalmente em jogos da taça quando uma equipa mais pequena elimina uma maior as notas da equipa pequena aumentam por esse facto.
a equipa do coimbrões até teve alguns "4" que eu vi, o que de 1 a 5 é mto bom.
se calhar a nota "5" aos centrais do mondim é exagerada mas é preciso notar que tanto um como outro fizeram 2 cortes providenciais quando num lance era Pedro Tavares. . . no outro sinceramente já n m lembro quem ...


lastprophet por lfc-sempre2010-10-19 10h47m
Jornais regionais são sempre tendenciosos quer seja "O Gaiense", "Matosinhos Hoje", "Jornal de Matosinhos", ou o jornal local de Mondim, não os considero como exemplos.

Tive hipótese de verificar as notas atribuídas pelo Record e fiquei surpreso com as mesmas, logo tratei de confirmar qual era a fonte da informação e confirmaram-se as minhas suspeitas: era um jornalista local; o JN e O Jogo fazem uma avaliação mais realista da partida, falam que existiram casos e que aparen...


para luri por lastprophet2010-10-19 10h14m
confirmada pela comunicacao social???? qual? a do porto? o j. n zona norte? haja consenso. . . provavelmente vais ler os jornais desta região e já há uma opinião diferente. . .

viste as notas no record dos jogadores? é que vÊ-se quem esteve melhor. . . e no jornal "A Bola" diz apenas que houve lances polémicos NUNCA DIZ a favor de quem. . . . sim porque repara se o fora de jogo muito mal tirando ao J. Miguel na primeira parte não o tivesse sido provavelmente até estariamos em van...


Senhor RFM por lastprophet2010-10-19 10h08m
Podemos ser "aldeolas" mas nunca houve violência no nosso estádio em jogos seniores.
Ao contrário de Portos, Benficas, Sportings que têm claques que muita confusão provocam. . . somos (como voce disse) acolhedores e não energúmeros. . . vamos ao estádio em familia. . . e não em"claques" que se armam em maiores pendurados nas redes, a exibir tatuagens e sem camisola pra mostrar os musculos. . . . é so reparar que os do mondim estavam quase todos sentados enquanto juntou-se perto da rede...


ó senhor evaristo. . . olhe lá isto por lastprophet2010-10-19 10h02m
Primeiro, eu estive lá. Segundo, a equipa da casa foi a mais prejudicada (viu o número de cartões amarelos mostrados à equipa local e algumas faltas de mergulhos nitidos?). Mas o facto de dizer que aquilo aos 10 minutos é penalty nitido quando o defesa do Mondim corta primeiro a bola dá logo pra ver que ou sofre de cegueira ou de clubite aguda. . . não sei o que seja pior. . .
Depois falando em fora-de-jogo será possivel que ninguém fale que estavam uns 4 jogadores do Coimbrões fora ...


Boa Vitória por SukuryMaster2010-10-18 21h35m
Não pude assistir ao jogo, mas depois de tudo o que aqui foi dito, questões de arbitragens em nada vai alterar o que aconteceu, pois senão estamos sempre naquela. . . e se isto. . . e se aquilo. . . o juiz decidiu está decidido. . .

O SC Coimbrões pode ter dominado a maior parte do tempo, mas como diz o ditado quem nao marca sofre, e nem sempre quem tem mais bola é quem ganha jogos, neste caso é a eficácia e saber aproveitar os lances que surgem.

Mas o ...


RICA FESTA DA TAÇA !!!!!! por _RFM_2010-10-18 17h59m
"ALDRABANO & Cª. LDA"

NESTE DOMINGO PASSADO, ASSISTIMOS A UM EXCELENTE JOGO DE FUTEBOL, COM TODOS OS INGRIDIENTES POSSIVEIS. . . E IMAGINÁRIOS, PARA QUE DE TUDO SE PASSASSE UM POUCO. . . . .

FOMOS INVADIR UM MONDIM DE BASTO ACOLHEDOR, COM GENTES ACOLHEDORAS E SENDO ASSIM, TODOS FOMOS POUCOS PARA GRITAR BEM ALTO O NOME DO NOSSO GRANDIOSO S. C. COIMBRÕES.

SOMOS GRANDES NO APOIO E SÓ ALGUNS ENERGÚMEROS MONDINENSES QUE POR AQUI JÁ COMENTAR...


visto á lupa por vitorevaristo2010-10-18 17h51m
para comentar não pode ser só porque um vizinho contou-me e tal, eu estive lá e pode-se dizer que a equipa mais prejudicada foi sem duvida o coimbrões, além de o penalti que não foi assinalado aos 10 minutos por falta clara, o Mondinense apenas dispôs de uma oportunidade na primeira parte, que resultou em golo, na segunda parte houve muito mais coimbrões que resultou no golo do empate, fora um golo anulado inexistente antes, e duas oportunidades par o mondinense, no prolongamento o mondi...


boas por lastprophet2010-10-18 17h02m
lfc-sempre obrigado pela resposta. gosto de respostas assim bem-educadas e tentando sair um pco da pele de adepto ferrenho. claro que será um campeonato dificil mas de todos os jogos que fizemos até agora só o Candal provou ser superior. Perdemos com o Sousense num lance de um canto.

CANDAL_ENSE tenho pena de nao ter gravado o jogo contra o Vila Meã para veres como não se joga directo.

Aliás, a jogada mais vista da equipa é guarda-reds - lateral / lateral - medio / medio - medio ala - cruzamento. . .




lfc-sempre por CANDAL_ENSE2010-10-18 16h26m
Nós vamos a Fama , recebemos o Joane , Vamos a Amarante e jogamos em casa contra voçês , depois vamos a Paredes e acabamos a 1ª volta aqui em casa com o Sousense e o Oliveira logo 2 jogos seguidos em casa , não temos um calendário facil mas. . vamos ver!



C10 por lfc-sempre2010-10-18 16h10m
O João Nuno foi para o Taipas, fica mais perto de casa e não estava a conseguir conciliar o futebol com a vida profissional, é um excelente profissional e desejo que seja muito bem sucedido nas Taipas.

Conto que o Leça até ao Natal consiga atingir a barreira dos 20 pontos em 36 possíveis, seria um bom embalo para a 2ª volta. . . basicamente estamos a falar de 13 pontos para 8 jogos, parece-me perfeitamente ao nosso alcance quando disputamos 5 desses jogos em casa.


lfc-sempre por CANDAL_ENSE2010-10-18 15h59m
O João foi para onde ? Nós tambèm ficamos sem alguns jogadores como por exemplo o Pedro Alonso , o André Portilho , Oliveira dispensado e depois o Chico por causa da Faculdade ! Confesso que tirando o Chico que jà era do ano passado e o Oliveira também embora teve estes 2 ultimos anos no Oliveira , os outros não conheço e tambèm como não acompanhei a pré época devido a não estar em Portugal , não sei do valor dos que foram dispensados ! Com isso contratamos o João Reis do Gavionenses que è u...


C10 por lfc-sempre2010-10-18 15h45m
O plantel do Leça não é tão forte como o pintas, têm bons jogadores, um colectivo aguerrido e audaz mas se fosse um plantel assim tão bom seria o primeiro a assumir que existiam condições para subir. Como sabes, o dinheiro é pouco e espero que não existam problemas de maior até ao final da temporada. . .

Falando um pouco do calendário, tivemos jogos complicados desde o início da temporada, Rebordosa, Serzedelo, Famalicão, Joane e agora o Amarante; conseguindo pontuar em ...


mrfm por lfc-sempre2010-10-18 15h37m
O sintético do Mondinense é bem mais pequeno que o relvado do Leça, disso não tenho qualquer dúvida, então a diferença em largura é bem visível.

Atenção, nada a apontar às condições oferecidas pelo municipal de Mondim de Basto, têm óptimas condições e um exemplo do estádio funcional e localizado dentro duma zona central duma vila/cidade.




mfrm por CANDAL_ENSE2010-10-18 14h56m
Outra vez a mesma conversa ? Eu não estou a difamar ninguém , estou me marimbando para o seu Mondinense simplesmente se não gosta da análise que tenho da sua equipa faça o seguinte " NÃO GOSTA ? META NA BEIRA DO PRATO"


lfc-sempre por CANDAL_ENSE2010-10-18 14h52m

Acho que o Leça é favorito em todos os jogos , digo isto porque tem um plantel recheado de jogadores de qualidade como o Tiago Madalena , o Sérgio Silva , o Bessa , falta vos o Álvaro e o João André que não entendo como foi para o Santa Maria , só se foi por causa do salário gordo que deve estar a receber !

Este Mondinense como jà te disse vai ter sèrias dificuldades em se qualificar para a poule de subida , penso que falta experiência á equipa e 2 ou 3 jogadores qu...


não é bem assim por mfrm2010-10-18 14h51m
Pois o mondinense está na 3ªdivisão com novos jogadores, tem muito poucos jogadores vindo da época anterior, por aí se ver que não se pode comparar os campeonatos passado, e recente

Só de ver que o mondinense tem jogadores oriundos de varios distritos, e que jogaram em campeonatos diferentes, a mescla e boa, e não são assim tão maus como aqui de vez enquando se escreve, pois fui ver o "famalicão & joane" ja vi comentarios de pessoal da zona de gaia dizer que são equipas fav...


lastprophet por lfc-sempre2010-10-18 14h16m
Foi uma avaliação muito superficial como deves entender, o Leça só joga com o Mondinense no início de Dezembro e nessa altura para além das dimensões reduzidas do sintético, o frio e a chuva podem ser aliados do Mondim.

Não considero o Leça favorito nos jogos fora, apesar dos bons resultados até agora, é necessária uma postura audaz, humilde e agressiva para bater equipas com menor capacidade (na teoria), tanto mais que o Mondim vêm duma temporada de distrital e reparei que...


Páginas:  1234  (82 comentários)
Jogo
Competição
Publicidade
Publicidade