placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 13 anos | 3123 Visualizações | Duração: 5:18

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Rick76
    2010-09-23 01h51m por jeduardor
    Em relação A. F. Viana, pelo menos nos últimos anos nada tem feito a servir Vianense.
    Uma vez organizou aquela Gala/festa de final de época, num dia dum jogo decisivo para Vianense penso que foi na época de subida à II, visto que alguns jogadores da camada jovens do Vianense eram campeões distritais, iam retirar os jogadores e seus pais num jogo decisivo para Vianense.
    Pelo que me disseram na época passada nos júniores, o Vianense não subiu pk certas pessoas não deixaram . <...ler comentário completo »
    JotaPe14 e Rick76
    2010-09-22 16h18m por jeduardor
    alguém sabe a numeração dos jogadores Limianos que faltam no aqui zerozero.
    André , terroso , claudio, lucas, emanuel e joao pedro (este é normal que não saibam, pk acabou de chegar).
    Os outros jogadores com números foi pelo que vi no jogo, havia um 17 no banco, lucas tvz seja o 4? olhando ao historial do emanuel ele costuma ser o 7.

    Em relação talvez seja uma coisa única, que não se repita, toda gente erra (presidentes de todos clubes incluídos).
    CA
    Rick 76
    2010-09-22 15h36m por calhabe
    Quando leio algo em que alguem aquando da emissão de uma opinião, a elaboração de uma crónica ou um simples comentário, utiliza "lol" inserido num texto. . . . está tudo dito.
    Penso que o que escrevi, e não precisa transcrever que eu sei bem o que escrevo, está bem claro aos olhos de toda a gente. Costuma-se dizer que para bom entendedor. . meia palavra basta.

    ps: Desculpas aceites. Senhor Doutor julgo ser bem mais adequado quando não se conhece alguem, e mais ainda quando esse facto é verdade.
    ?
    2010-09-22 11h25m por levitaborda
    A como é que está o Kilo da sardinha?
    . . .
    2010-09-21 21h09m por jeduardor
    O Vicente foi um jogador que esteve à experiência na pré-epoca, tal como Chippô (ou André Caetano) e o Passos. Eles estiveram nos vários jogos de pré-epoca, excepto contra o Tirsense no jogo da apresentação.
    Penso que ficaram os três na equipa, apesar de ainda não estarem inscritos na FPF (ao pelo menos não aparecem na lista no site da FPF).
    A posição do Vicente é a extremo, podendo também jogar médio atacante.

    Em relação ao Pedro Branco temos que ver que ain...ler comentário completo »
    jogo
    2010-09-21 20h18m por jeduardor
    em relação ao jogo (que ainda não tinha comentado, só fiz uma pequena analise duns lances, para elucidar quem não tinha visto e estava dizer outras coisas).

    No jogo Limianos foi uma equipa inteligente e foi equipa manhosa (no bom sentido).

    Em relação ao Vianense não gostei na atitude da equipa, a taça não lhes dizia nada (é verdade que nunca iríamos ganhar esta competição, também era dificil calhar uma equipa da primeira divisão, e em principio mesmo que pass...ler comentário completo »
    JU
    Limarens
    2010-09-21 18h55m por JulionPinto
    Algo doeu às gentes do Vianense por serem eliminados da Taça pelos Limianos, mas meus amigos foram dua bolas na baliza do club que veio da 2ª Divisão metidas por um club que está na 3ª Diovisão nos seis primeiros. Vamos a ver no fim do campeonato.
    Custa perder eu sei, mas paciência é boa para a vista.
    CA
    Rick 76
    2010-09-21 17h03m por calhabe
    Já aqui disse que o Vianense não é profissional. . . quem n conhece a realidade é melhor que nem opine sequer. Quanto muito semi profissional.
    Quanto ao faltar-me ao respeito já o fez ao acusar-me de algo que n fiz. Tamos falados.
    Outra coisa. . . . espero que comente apenas os jogos do Limianos e n venha comentar os jogos do Vianense.
    Passe bem e não me trate por tu que não o conheço de lado nenhum.

    calhabé
    2010-09-20 22h37m por vitor12
    desculpa calhabé, conheço-o por badejo e é por isso. até acredito que el é bom jogador e se´ra mas ainda falta-lhe muita colisa para ser titular. .

    quem éo vicente que está na equipa do vianense?
    CA
    jeduardor
    2010-09-20 20h12m por calhabe
    Comentário saiu falhado. . . o comentário do "f". Aquilo que te queria dizer é que realmente pareceu-me ver um atleta do Limianos expulso, aquando do sururu. Agora n sei se fruto do facto do atleta azul aparecer no meio do chao. . se fruto da embrulhada que se seguiu. Da superior tava muito longe para ver bem. . mas vi la o homem de negro de cartao para o atleta do Limianos que estava no banco.
    Viva Vianense!!
    CA
    Rick 76
    2010-09-20 19h44m por calhabe
    O senhor participante deste forum tenha mais repeito pelas pessoas, principalmente por quem n conhece. É muito feio julgar quem n se conhece. Todos adeptos de futebol tem o direito de demonstrar, de uma forma ou de outra ( desde que nunca faltando à verdade) o amor que nutrem pelo seu clube. Feio é deturpar as coisas mas eu só rogo que ignore o que escrevo se isso o magoa muito. Ganharam ontem (mal reafirmo pk ambas equipas mereciam perder. . embora se houvesse um vencedor teria de ser o V...ler comentário completo »
    CA
    Enorme Vianense
    2010-09-20 19h37m por calhabe
    Boas tardes. Ontem foi uma tarde azarada para as hostes azuis, todavia a equipa tem de se unir e conquistar já 3 pontos para o campeonato. Quando surgir a peimeira vitória tou em crer que a equipa vai aparecer mais solta e tranquila.
    Todas equipas passam maus bocados e é nessas alturas que devemos apoiar mais.

    ps: Vitor 12 o Branco alinhou a defesa esquerdo ontem mas não é o Branco ( sássá) que jogou ano passado no Vianense. Penso que o Branco foi para o Neves este a...ler comentário completo »
    SCV Força
    2010-09-20 15h15m por Alexandre1
    mt mt mt mal

    vianense comoé assim a perder

    merçeu ganhar o limianos

    mas tenho confiança no vianense

    força SCV
    rick76
    2010-09-19 23h49m por vitor12
    ya, eu não o conhecia mas encontrei-o numas férias em portimão. . um colega meu disse que era da barroselas e ele perguntou se conhecia o baia que é natural de lá e andou lá na escola. .
    e j´agora, o limi tinha i litos no banco, mas o baia fez esquecer o litos numa boa.
    Como já disse, o vianense não me convenceu mas o linianos muito menos. têm lá um jogador que corre muito e até joga bem, o 23.

    no campeonato a historia vai ser diferente, quer seja em viana ou em ponte de lima

    Dragon89
    2010-09-19 22h30m por levitaborda
    sinceramente parabens pah! nao percebi metade do que tinhas escrito no outro coment. . . a serio. . . :) mas parabens pela vitoria!
    boas
    2010-09-19 20h37m por vitor12
    rick76, sabes me dizer que é feito do hugo soares?se é bom jogador?

    quanto ao jogo, o calhbé tem razão em alguma coisas, se o vianense jogou mal, o limianos jogou pior mas foram inteligentes e isto dá vitória. não tenho mutia confiança neste vianense e por isso tens que ganhar no domingo para podermos acreditar em ti. .

    calhabé, onde viste o branco?
    CA
    jeduardor
    2010-09-19 19h30m por calhabe
    F
    JotaPe14
    2010-09-19 19h17m por jeduardor
    Antes de escrever aqui "vergonha", devias era ir ver o jogo, porque escreveste isto é porque não viste o jogo. Se tivesses visto o jogo terias vergonha dos teus próprios comentários.

    Desse lance que tanto te queixas, o lateral direito numero 23 (um tal Cuca ou tuka ou algo parecido), num lance de contrataque do Vianense, esse jogador atira-se chão simulando uma agressão, o mais engraçado disto é que jogador do Vianense está entre 2 a 3 metros e um do Limianos a pouco menos...ler comentário completo »
    Limianos
    2010-09-19 18h08m por jeduardor
    Parabéns ao Limianos, foi justo vencedor.
    ST
    É triste
    2010-09-19 17h45m por stat
    É pena o que se está a passar com o vianense, mas ha que dar os parabens ao Limianos que tem uma bela equipa este ano e na minha opiniao pode lutar pela subida! E deviam acabar com estes comentarios insultuosos de parte a parte, o futebol é isto, ganha-se e perde-se!
    CA
    Enorme Sport Clube Vianense
    2010-09-19 17h32m por calhabe
    Boas tardes. Saudaçoes Vianenses. Regressado do Estadio Doutor José de Matos, o primeiro aspecto a referir tem aver com o reduzido número de pessoas que marcou presença para este jogo. É verdade que se tratava de um jogo de pouco interesse, todavia isso não invalida que as pessoas tenham de apoiar o seu clube. relativamente ao jogo vou ser bastante sucinto:
    ponto 1: Jogo medíocre. Durante toda primeira parte foi penoso assistir a este jogo e claramente a equipa do Limianos nada fez...ler comentário completo »
    CA
    Enorme Vianense
    2010-09-19 12h22m por calhabe
    Todos ao estádio é apenas o apelo que faço. Prevejo vitória do Vianense 3-0.
    JL
    vianense
    2010-09-18 21h46m por jlmdias
    1 a 0
    Dragon89
    2010-09-18 18h58m por levitaborda
    podes escrever em português para todos nós entendermos. . .
    JotaPe14
    2010-09-16 23h20m por jeduardor
    obrigação de ganhar por 5-0 por alma de quem?
    Penso que vai ser o jogo equilibrado, o Vianense tem boa equipa, o Limianos parece plantel muito equilibrado pena a saída Tanela e Boris (nunca vi a jogar mas já ouvi boas referências, principalmente do Tanela). Dou ligeiro favoritismo ao Vianense por jogar em casa. . .

    Em relação a grandeza do Vianense, considero clube grande devido à sua longa existência e algum historial (apesar de não presença na 1divisão, liga de hon...ler comentário completo »
    12

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    Fase2ª Eliminatória 

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Dr. José de Matos
    Lotação3 000
    Medidas104x68
    Inauguração1920

    JOGO