placardpt
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JA
    Treinadores
    2011-04-02 10h29m por javigarcia3
    Ainda há uma grande diferença entre os treinadores do dois clubes.

    Zé Pequeno: experientíssimo, mexe quase sempre bem na equipa e dinamiza-a ainda mais. Sabe muito, a bem dizer !

    Zeca-Tó: É um bocado imcompreensivo em algumas mexidas que faz na equipa, desde o inicio da época que noto isso. E nunca tira as vacas sagradas, falo do Paulo Pereira e do Tchide, que foi o floop da época. . . . nunca o achei um jogador interessante. O meu pai diz-me que ele era...ler comentário completo »
    JA
    febramarela e rivera
    2011-04-02 10h21m por javigarcia3
    Muito Obrigado pelos elogios, mas limito-me a aceitar com desportivismo o resultado. Obviamente que preferia a vitória da Barca e não me calei até ao fim do jogo, mas visto que não ganhamos pouco há a fazer. A quatro jogos do fim vocês tem tudo para ser campeões. Era óptimo que perdessem os jogos todos e a Barca subia, não escondo esse desejo, mas também sei que a probabilidade disso acontecer é quase nula.

    Concordo consigo Rivera, mas um pouco mais de experiência não fa...ler comentário completo »
    WO
    GRANDE CERVEIRA
    2011-03-30 23h56m por worldcup
    Parabéns a todo o CDC, desde jogadores, tecnicos, direcção, adeptos, simpatizantes, etc. . Mostramos que somos um grande clube, além de ter uma grande equipa. A equipa mostrou o que queria desde o início do jogo e nós adeptos estivemos lá, o melhor exemplo foram os jogos das decisões quer na taça quer o deste fim-de-semana. O CDC é grande, é com pena minha que não seja assim mais vezes, mas como diz o ditado mais vale pouco que nada.

    Esta vitória foi uma grande vitó...ler comentário completo »
    20
    parabens e felicidades.
    2011-03-30 14h14m por 2010-2011
    parabens pelo presente e felicidades para futuro mister zé pequeno, desportivo cerveira, grande homem e grande treinador, felicidades M. B. P 5coluna s. c. c.
    RI
    Parabéns. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    2011-03-30 11h25m por rivera
    Parabéns aos comentadores deste jogo aqui no fórum do 00, pelo elevado nível com que abordaram este jogo. Uma palavra de simpatia para o javigarcia e o doiszero.
    Um da Barca outro das Neves, encaram a derrota com desportivismo reconhecendo o mérito do trabalho que tem sido feito neste clube.
    Digo eu:
    Este campeonato começou a ser ganho no rigor da direcção, no rigor na gestão dos dinheiros (receita despesa) na dedicação dos directores ( um trabalho por vezes invisivel, c...ler comentário completo »
    IR
    Bom Jogo
    2011-03-29 22h59m por IRMITA
    Foi um jogo bem disputado até ao fim e venceu a equipa com a estrelinha de campeão. A Barca tem uma grande equipa e uma claque muita boa, assim dá gosto ir ao futebol. Uma claque bem comportada tirando aquilo de " chamar aos cerveirenses " ESPANHOIS" está tudo bem.
    PARA A TAÇA TEMOS QUE JOGAR NAS NEVES.
    FE
    javigarcia3
    2011-03-29 10h50m por febramarela
    Estou a ver ke és uma pessoa muito honrada e das o respectivo valor a kem o tem, não és como o teu treinador que arranja sempre desculpas para justificar o insucesso desportivo pois com jogadores de 2div B e 3º não consegue ganhar um campeonato que estava perfeitamente ao seu alcance. Mencionaste e bem que a gente da barca compareceu mas nós os de Cerveira éramos o triplo não eram só os Bombos. Saudações Desportivas
    JA
    Parabéns ao Cerveira !
    2011-03-28 22h19m por javigarcia3
    Como adepto da Barca fiquei triste pelo resultado. O jogo foi muito equilibrado e sem grandes oportunidades de golo. O Cerveira com mais um homem foi superior, obviamente, e acabou por vencer da forma que eu previa, através de um lance de bola parada. . . o cerveira é muito forte nestes lances. De bola corrida pouco perigo causaram às hostes barquenses. Ganharam bem e a quatro jogos do fim tem tudo para subir e serão justos campeões. No entanto, subindo precisam de reforçar seriamente ...ler comentário completo »
    CD
    calma. . . .
    2011-03-28 15h20m por cdc_forever
    antes de mais parabens a toda a ekipa pela vitoria clara e justa deste encontro. . . ainda e muito cedo para festejar algo, vamos entrar em campo nestes ultimos jogos komo te-mos feito ate agora e nao pensar k o trabalho esta concluido. . . ainda faltam 12 pontos por jogar, e temos mais 5 k a barca k nao vai desistir de lutar, apesar de agora depender de nos. . . kero salientar o facto de o kampo estar com muita gente e espero k ate ao final da epoca seja assim sempre, pork todos unidos e jun...ler comentário completo »
    AN
    campeoes!
    2011-03-28 10h54m por andreapirlo
    Grande Cerveira, não damos hipóteses a ninguem! Grande jogo e vitorio totalmente merecida. FORÇA CDC!
    FE
    Mas que jogo
    2011-03-28 10h32m por febramarela
    Grande atitude destes nossos jogadores, foram brilhantes, vitoria super merecida da nossa equipa perante um adversário que simplesmente queria um empate. Grande ambiente fora das quatro linhas por parte dos adeptos e também de salientar o grupo de bombos que puxava pelo nosso CDC que estiveram soberbos. Saudações Desportivas
    DO
    mérito. . .
    2011-03-28 00h41m por doiszero
    Apesar de ser adepto do neves e achar q o nevesfc tem uma equipa ao mesmo nivel ou superior que o cerveira, é com inteira justiça que o Cerveira irá subir de divisão! O trabalho quando é feito de forma séria e continuado dá estes resultados. . . aposta na formação, na qualidade da sua formação e ano após ano vai criando uma base de qualidade! É esse o caminho para o futebol de Viana do Castelo! Parabéns aos miudos sobretudo!!! Viva o Neves FC
    CA
    Aí está. . .
    2011-03-27 20h17m por carvalhal10
    Hugo Alves pela 5a vez, e sublinho 5a vez arbitrou a Barca. . . Amarelada quase toda a equipa Barquense. Assim era difícil. Mas parabéns ao Cerveira.
    DE
    Cerveira
    2011-03-27 19h41m por Derley
    Grande Cerveira, rumo ao titulo!
    ZE
    CERVEIRA
    2011-03-27 18h38m por zezecdc
    GRANDEEEEEEEEEEEE
    CU
    Limpinho
    2011-03-27 18h31m por cuba
    O cerveira com esta vitória arrumou com a Barca.
    Para o próximo ano há mais. . .
    O cerveira ainda não sofreu golos em casa para o campeonato.
    Domingo mais uma vitoria. . .
    Para o adpbfv
    2011-03-27 18h20m por LOVELHE
    Continua a sonhar, mas agora é melhor dormires agarrado ao teu ursinho de peluche para chorar do teu lado. CERVEIRA RUMO À TERCEIRA
    XAU XAU BARCA
    2011-03-27 18h14m por LOVELHE
    Agora é que os salários vão começar a faltar aos mercenários da Barca. Os tchides irão desertar ? FORÇA C. D. CERVEIRA
    TI
    Parabens Cerveira
    2011-03-27 17h56m por tink
    Rumo ao título!!! Força Miguel!!!
    AD
    cerveirence
    2011-03-27 11h35m por adpbfv
    Uiiii que medo, o "inferno de cerveira" lol.
    Nos vamos para la na boa ver o jogo e para trazer os 3 pontos :D
    CE
    adpbfv
    2011-03-27 00h21m por cerveirence
    Sonhas? em cerveira ainda ha quem mande, nao vao ser 4 gatos pingados que nos assustam. . .
    O barca vai rezar para que o "inferno de cerveira" termine o mais cedo possivel.

    Carrega cerveira
    AD
    Barca!
    2011-03-26 12h01m por adpbfv
    Amanha o Estadio do Cerveira estara todo de vermelho!!!
    Barca em peso e rumo ao titulo.
    :D
    IR
    Enchente
    2011-03-22 22h29m por IRMITA
    Apelo a todos Cerveirenses que no próximo domingo não fiquem em casa. É preciso apoiar com toda a força a equipa de Cerveira. Vamos fazer uma festa como na final da Taça.
    Cerveira vencerá. . .
    FE
    JOGO DO TITULO
    2011-03-22 11h15m por febramarela
    Domingo la estarei detrás da baliza a apoiar a equipa, espero que venham todos apoiar como na final da taça com a correlha [], em Cerveira mandam os Cerveirenses. Saudações Desportivas e 2-0 para o nosso CDC
    RI
    Aí está o jogo. . . . . . . . . . . . . .
    2011-03-21 15h25m por rivera
    O Cerveira só tem de controlar o jogo.
    A pressão está toda do lado da Barca. Jogam toda uma época de promessas, investimentos, sonhos no Rafael Pedreira. Trazem com eles alguns sócios e simpatizantes que no Estádio Cerveirense lhe vão pedir contas aos jogadores de chegarem a esta altura do campeonato e não o terem resolvido. Os" Techides " e companhia não vieram para a Barca para apreciarem a paisagem vieram e são pagos para ganharem um campeonato. É nessa perspectiva que se con...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 22

    JOGO