placardpt
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    CE
    cerveira
    2011-01-28 17h47m por cerveiratimotio
    cerveira sempre

    sempre a vencer

    e agora


    sempre a liderar
    SM
    vergonha
    2011-01-27 21h42m por smash
    primeiro dar os parabens a equipa do courense pelo excelente jogo realizado contra o cerveira, merecia mais mas nao deixaram.
    depois lamentar a vergonhosa entrevisa do sr msp ao jornal noticias de coura, e para isto so encontro um culpado, o sr director do jornal, é incrivel como ha alguem em coura com a vergonha na cara para dar voz a uma pessoa que se foi enbora, não deixa saudades e ainda o ajudam a sair por cima e gozar com os que ficaram. ao sr tinoco ficava-lhe bem era um ped...ler comentário completo »
    CO
    entrevista
    2011-01-27 21h30m por Cossourado
    Onde podemos ver essa tal entrevista do Miguel Sá Pereira?? Cumprimentos. .
    IR
    Apoio ao Toné
    2011-01-26 21h55m por IRMITA
    Não sendo eu Courense, sinto simpatia pelo trabalho exercido pelo Toné, que não tem sido facil!
    Como Cerveirense, quero expressar todo o apoio e força ao Toné .
    DEPOIS DA TEMPESTADA, VEM A BONANÇA. . . .
    VE
    vamos comentar. . .
    2011-01-26 18h41m por verdades_coura
    é melhor comentar no site do castanheira pois tem liberdade de exprexao. . . meu apoio aos jogadores ex jogadores direcçao s. c. courense.
    EP
    Apoio ao Toné. . .
    2011-01-26 09h39m por eprami
    Depois da vergonhosa entrevista do Sr. MSP, venho dar o meu total apoio ao Toné e faço um apelo a todos os Courenses para deixarem aqui uma palavra de apreço e gratidão ao nosso presidente. . .
    Já sabiamos que mais dia menos dia isto ia acontecer, o que é certo é que não devemos deixar de apoiar as gentes da nossa terra. . .
    CA
    Colinho
    2011-01-25 19h49m por carvalhal10
    Estão a ser levados ao colo. . . Parece o FC Porto!!!! É triste que se faça isto ao SC Courense. . . Realmente no futebol, nem sempre ganha quem merece!!!
    VE
    Ao Sr Treinador Zeca Tó
    2011-01-25 09h15m por veneno
    Depois de ler o comentário que o sr fez em relação ao Cerveira no Jornal Alto Minho, só tenho a dizer que o sr foi muito infeliz. Passo a explicar, a 13ª jornada o meu CDC perde a liderança no terreno do Ancorense já para la do minuto 94 que era o tempo dado pelo arbitro e o sr não veio fazer comentários, no domingo em coura alguém viu no golo do coura a bola dentro da baliza do CDC (não entrou), jogo da Correlha X Cerveira fomos super prejudicados pelo seu grande amigo Carlos Costa arbi...ler comentário completo »
    Arbitro Jorge Brito…
    2011-01-24 23h20m por CourenseDeCoura
    Escandalosa actuação deste arbitro neste jogo, principalmente após o golo do S C Courense, dando a clara impressão de ENCOMENDA. O lance em que o Puga vai isolado para o que seria o 2-1 para o S C Courense e ele depois de ver que o arbitro auxiliar não marca fora-de-jogo (que não existia), inventa ele uma falta. Ou os 7 minutos a somar aos 5 que já tinha dado de descontos são exemplos escandalosos do roubo que o S C Courense foi vitima…

    "febramarela" sofrer um golo 6 minutos apos os 5 de descontos não é difícil, É ROUBO!!!

    FE
    A FERROS
    2011-01-24 10h49m por febramarela
    Vitória ao cair do pano perante um courençe ke tem uma excelente equipa só não sei como tem tão poucos pontos. O golo a aparecer já para la dos minutos de descontos por intermédio do nosso capitão Miguel, é difícil perder assim mas no jogo do Ancorense xCDC também sofremos o empate para la dos descontos. Saudações Desportivas
    IR
    Mais uma vitória
    2011-01-23 21h37m por IRMITA
    Boa noite. . .
    Parabéns ao CDC por mais uma vitória, esta arrancada a ferros.
    O Courense bateu-se muito bem, felicidades para o resto do campeonato.
    Esta vitória, vem demonstrar a boa equipa de Cerveira, que apesar de ter tido uns jogos menos conseguidos, parece estar a voltar ao seu melhor.
    FORÇA CERVEIRA. . .
    LO
    foram as almas
    2011-01-23 18h05m por lopas
    Srs hoje foi um assalto.
    Levaram a esmola, o santo e o padre!!!!

    Grande roubo de igreja a levar o cerveira a conquistar os 3pontos.
    Depois de anular uma situaçao clara de jogo em que o avançado do SCC aparece isolado, ainda tem a capacidade para acabar o jogo aos 10m de descontos.

    inacreditavel. so os corvos para conseguirem isto!!!
    EY
    A dita credibilidade
    2011-01-23 17h59m por eyeblueangel
    É por jogos como estes que a dita credibilidade fica manchada. . . Não sei se a associação de Viana quer que haja adeptos nos campos, se simplesmente quer que haja equipa a subir e a descer de divisão. Se há uma equipa que por determinação tem de subir, isso poderia ser publico no inicio da época, o adepto não seria enganado, se não o é, poderá-se certamente pedir ao Sr. Jorge Brito que nos diga o porquê de em cima do minuto 90 ter de uma forma escandalosa assinalar uma suposta falta qua...ler comentário completo »
    VE
    injustiça. . .
    2011-01-23 17h38m por verdades_coura
    O que vi hoje no campo do courense foi injustiça por parte do sr de preto.
    RESULTADO JUSTO 1-1 OU 2-1 para courense, todos os que viram o jogo sabem que é verdade, bom golo kituta e parabens equipa tecnica (substituiçoes), de realçar a entrada do né depois de longa paragem por lesao 1 boa defesa do redes n 2 parte quase acabar jogo.
    Gostei de ver lipinho a capitao (novamente).
    Courense nao ganharam porque arbitro nao deixou!!! empate se nao a vitoria era resultado mais qu...ler comentário completo »
    GO
    Acredito que sim !!
    2011-01-23 09h41m por gormitti
    Por acaso esse não vi, mas que a equipa do CDC tem vindo a perder fulgor e qualidade nos últimos jogos também é uma verdade.

    E torna-se muito mais fácil justificar alguns percalços com as falhas dos outros do que admitir que a equipa esteve menos bem ou que as opções técnicas e tácticas não foram acertadas.
    FE
    gormitti
    2011-01-22 17h29m por febramarela
    Já vi ke não foste a correlha ver o jogo mas eu resumo ( na 1º parte golo anulado ao Henrique por fora de jogo inexistente, aos 40mit+- canto a favor do CDC e o arbitro expulsa um jogador ke só ele é ke viu. Agora talvez percebas. Saudações Desportivas
    GO
    Já estava a demorar
    2011-01-21 17h21m por gormitti
    Já estava a demorar o treinador do Cerveira contestar as nomeações dos Árbitros.

    E tem muita razão, porque nos últimos 5 jogos só levou com 3 Árbitros Do Nacional (R. Fernandes, C. Caldas e J. Brito), um ex-Arbitro do Nacional (E. Rocha) e um Árbitro que assume ambição em subir ao Nacional (B. Nunes).

    Queria o Pedro Proença? ou O Olegário Benquerença?

    Mas este jogo fora das 4 linhas faz falta, ajuda a apimentar o jogo.

    Saudações desportivas

    PV
    prognostico
    2011-01-21 16h44m por pvm
    1-3
    SM
    felicidades
    2011-01-20 21h40m por smash
    quero aqui deixar os meus votos das maiores felicidades para a nova equipa tecnica do courense. . NINI homem de grande paixão pelo clube merece a confiança, RICARDO MARINHO LAUTA rapaz do clube que conhece bem pelo menos os jogadores de coura é amigo pessoal da maioria boa escolha, VANIA COUTINHO que continue o bom trabalho que esta a fazer e EDUARDO o melhor fisiterapeuta da regional. . . todos motivados juntos com os jogadores tem tudo para o muito melhor segunda volta.
    FORÇA COURENSE
    EP
    Que diferença. . .
    2011-01-20 09h58m por eprami
    2009/2010

    Estavamos em 4º lugar em 14 jogos com 27 pontos.



    2010/2011
    r
    Estamos em 8º lugar em 14 jogos com 17 pontos.


    Força SC Courense, vamos dar a volta por cima. . . Domingo sou mais um na bancada a apoiar. . .
    EP
    Devemos ser unidos. . .
    2011-01-20 09h28m por eprami
    Já verificamos que com a saida do nosso "MELHOR" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs treinador que alguma vez o SC Courense teve, os comentários vindos dos lados de Barcelos são criticos pela negativa, alguns deles mentirosos e têm como objectivo denegrir e sujar a imagem dos dois maiores Clubes do nosso Concelho, por isso, faço um apelo a todos que gostam do SC Courense e da ACD Castanheira para que se unam na defesa das nossas instituições desportivas que muito têm contribuido para o crescimento e des...ler comentário completo »
    Eu vou…
    2011-01-19 23h55m por CourenseDeCoura
    Domingo vou eu e vamos todos ao campo apoiar o nosso S C Courense do primeiro ao último minuto.

    Viva o S C Courense
    MA
    Chegou a hora. . .
    2011-01-19 20h18m por mau_mau
    "E tudo o vento levou". Finalmente se vê luz ao fundo do tunél, grande escolha por parte da direcção a aposta no nini não pode ser melhor.
    Desejo-lhe a melhor sorte pois merece, e a restante equipa tecnica que trabalhem muito para o ajudar da melhor forma a ele e a equipa senior.
    Então sr. cancioneiro agora não diz nada. . .
    EP
    Força. . .
    2011-01-19 09h11m por eprami
    Força SC Courense, vamos terminar a época com dignidade e mostrar que somos pessoas de bem. . .
    Nós adeptos contamos com todos a remar para o mesmo lado. . .
    11
    Barcelfute
    2011-01-18 19h43m por 118
    Caro amigo, aqui no Courense não se suporta gente incompetente, e apenas lutamos pelo que achamos melhor para o clube, que de certo não passaria pela equipa técnica anterior.
    Digo-lhe que esta decisão só perca por tardia, uma vez que os sucessores já não vão poder contar com os jogadores que o Sr. MSP literalmente mandou embora do clube.
    No courense há-de ser sempre assim, as pessoas manifestam-se sempre que vêm que algo não vai bem, e esta forma de manifestar de certo aj...ler comentário completo »
    12

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 15

    JOGO