placardpt
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Viva ao Destino. . .
    2011-01-05 11h14m por FidelC
    Chegados a 2011, a dor de cabeça do dia 2 de Jan de 2011, sempre se confirmou.
    Do jogo o nosso CDC é que tinha de mostrar serviço…, as gentes de Âncora fizeram o seu, nós depois do golo deixamos as coisas nas mãos do Destino e este algumas vezes é nú e cruel, ficámos no nú, porque com mais um pouco de sorte do adversário iríamos era ter uma sina Cruel.
    Perdemos muito nas substituições e ganhou muito o Ancorense com as que realizou, os meus cumprimentos ao Mister Alcides, ...ler comentário completo »
    AT
    Ai destino. . . Ai destino. . .
    2011-01-04 22h53m por Atentus2010
    Caro Rivera, o destino pode não vir de encontro ás nossas pretensões e só por isso é que é DESTINO, mas veja o seu CDC ainda está na corrida pelo titulo, pese embora na minha opinião (escuso-me a dizer pessoal porque se é a minha nada mais tenho que acrescentar), não é a equipa que no inicio da temporada apresentava argumentos convincentes e que nos levava a crer que efectivamente iria vender caro este campeonato de "freguesias", mas meu amigo, quando o Sr. já coloca em duvida que posso...ler comentário completo »
    MA
    worldcup
    2011-01-04 21h33m por matador7
    bem o senhor se viu o jogo sabe que o pedro fez uma grande defesa na segunda parte a um cabeceamento de um jogador do ancorense e negou ai o empate. . .
    as defesas e os guarda redes foram os melhores em campo o resto muito fraco das duas equipas. . .
    FA
    SÓ SEI QUE NADA SEI. . . . . . . . .
    2011-01-04 16h22m por fastio10
    Bom Ano.
    Tenho que concordar com com o Sr Rivera que em poucas palavras deixou uma mensagem sábia ( DIRECÇÃO , Equipa Técnica e Jogadores ) Plantel com jogadores com nome para este campeonato e bem pagos. Treinador foi buscar reforços e compadres tem que mostrar muito mais, é assim que os sócios pretendem e o descontentamento no domingo era geral. Não comento o jogo tenho dito.

    FORÇA CERVEIRA.
    RI
    Ai destino ai destino. . . . . . . .
    2011-01-04 15h57m por rivera
    Caros Cerveirenses.
    A massa associativa Cerveirense ou a direção nada exigiram ao técnico ou à equipa.
    Mas o destino atirou-os para o campeonato mais fraco de sempre, e o mesmo destino exige que estejam ou lutem pelo 1º lugar.
    Não podemos cair na tentação de assobiar para o lado e branquearmos estes jogos, desde Campos (inclusive) tem sido duma enorme fragilidade. Sem querermos, temos de exigir melhor. O CDC não é um clube de rapazes da terra, tem profissionais, ...ler comentário completo »
    FR
    onde andam?
    2011-01-04 02h07m por FR10
    O que se passa com o miguel(capitão)? telmo? o defesa direito diogo carvalho e o novo avançado? estão lesionados?


    domingo espero que ganhem. . .
    WO
    9DZ
    2011-01-04 01h12m por worldcup
    Sr. 9DZ tem que me dizer que defesas é que o GR Pedro fez durante todo o jogo. E relembro-lhe que o CDC teve mais ocasioes de golo, uma em que o M. Pereira se isolou em que o GR do Ancorense teve que sair quase fora da area para cortar a bola e já para nao falar daquela falta que o arbitro inventou em que o central do Ancorense se deixou cair.

    Só concordo quando diz que a defesa do CDC esteve bem.

    Cumprimentos.
    9D
    comentario ao jogo!!
    2011-01-04 00h00m por 9DZ
    Eu como adepto assiduo de grandes jogos de futebol da distrital de viana do castelo vem dizer que a defesa do c. d. c esteve muito ben composta por Joao to hugo e o lateral repescado da sua posiçao pontedeira estiveram maravilhosamente bem estes jovens merecem a titularidade em todos os jogos. A defesa jovem do ancorense tambem este bem cometendo poucos erros nao podemos dizer mal. Parabens e isto que devo analisar do jogo porque depois a frente das duas equipas nao teve nos seus dias.
    9D
    Bonbear
    2011-01-03 23h55m por 9DZ
    O cerveira vs ancorense foi um bom jogo para a massa associativa das duas equipas ficarem com uma grande de pescoço. Devido a má qualidade do futebol praticado pelas 2 equipas. Do ancorense nao se podia esperar um grande jogo devido a equipa nao ser muito boa tecnicamente e de ser afectada por lesões. O cerveira não tem desculpa porque os seus jogos fora e só tocar bombo o treinador so quer a bola no meio-campo adversario devido a dificuldade do seu meio campo circular a bola mas que tem ime...ler comentário completo »
    9C
    . . . .
    2011-01-03 23h26m por 9citiusaltiusfortius
    O Cerveira é inquestionavelmente melhor que o Ancorense mas penso que não o demonstrou neste jogo. Na segunda parte apenas teve uma ocasião de golo, a bola no poste, um penalti fica por marcar para o ancorense. O empate veio premiar uma equipa que passa maior parte dos jogos a 'chutar pra frente' mas que conseguiu nos minutos finais encostar o Cerveira à sua baliza.
    WO
    Matador7
    2011-01-03 23h14m por worldcup
    Concordo com a sua opinião. Claro que a culpa é de todos, no entanto ha jogadores que estiveram pior e outros melhor. E só o fiz porque um colega do forum o fez. . A minha intenção é fazer passar o que vi do jogo. Espero que os jogadores que referi consigam dar a volta por cima, e voltar ao que sabem e ao normal. Apesar do empate, eu como adepto, e pelo que falei com outros não vamos deixar de apoiar, pois acreditamos em toda a equipa, treinadores e direcção.

    FORÇA CERVEIRA.
    MA
    desilusao
    2011-01-03 23h09m por matador7
    empate na minha opiniao injusto pois fizemos para ter ganho apesar de nao ser um grande jogo. . .
    nao falem individualmente se a equipa empatou a culpa é de todos. . .
    Agradecer aos adeptos do cdc que estavam muitos a apoiar.
    Quanto a equipa do ancorense parabens porque fizeram o jogo deles que era defender e conseguir um ponto. Força cdc pensar no monçao
    WO
    Febreamarela
    2011-01-03 20h42m por worldcup
    Discordo completamente da sua opinião. . Eu também vim chateado, empatamos contra uma equipa fraca que não fez nada para empatar no entanto penso que os jogadores tem respeitado sempre o clube, os socios e os colegas.

    Como treinador de bancada que sou e como é toda a gente ou quase toda, digo que como o sr que se calhar ha jogadores que deveriam ir para o banco, mas eu nao sei como treinam e qual é a ideia do treinador por isso não critico tanto como o sr.

    ...ler comentário completo »
    FE
    SIMPLESMENTE ANJINHOS
    2011-01-03 17h26m por febramarela
    Vim envergonhado de ancora contra uma equipa de gordos e velhos deixarem-se empatar, tenham respeito pelos sócios que vos tem acompanhado desde a saída há ponte da barca - Correlha e ancora e só fizemos um único ponto! Julgo ke esta na altura do treinador abanar o balneário junto com a direcção se calhar há jogadores ke merecem ir para o banco. Gostei de ver o Tó - Henrique o Junior até o Pontedeira, mas por outro lado onde é que andou o Hermes, Goios o n. º 8 . Abram os olhos senão ainda ...ler comentário completo »
    AD
    espero
    2011-01-03 11h49m por adeptoverde
    antes de mais bom ano. . o cereira nao entrou bem neste ano novo pois nao mostrou grande futebol podemos dizer mesmo k se esta a tornar ada vex pior de jogo para jogo. . assim nao vai a ladoi nenhum. . ha que mudar a atitude da equipa! ainda nao ganharam nada para ter essa moral toda!
    WO
    Injusto
    2011-01-02 23h39m por worldcup
    Boa noite.

    Como escrevi no título acho que tudo isto é injusto.

    Para começar o resultado do jogo. O Cerveira apesar de não ter feito um jogo muito brilhante fez o um jogo normal, contra uma equipa experiente que "matava" muito o jogo, e que não deixava jogar. O Cerveira fez mais que o suficiente para ganhar tendo criado 4ou5 ocasioes de golo. O Ancorense só criou perigo nos lançamentos de linha lateral. Esta é a primeira injustiça.

    A segun...ler comentário completo »
    CU
    DESILUSÃO
    2011-01-02 22h09m por cuba
    Boa noite!

    Em primeiro quero saudar todos que fazem parte deste forum, desejando um bom ano.
    Reportando ao jogo do Ancorense e Cerveira, quero dizer que não gostei do que vi, como adepto Cerveirense assisti a um jogo mal jogado de pontapé para o ar, que a meu ver só beneficia a equipa mais fraca e alguns jogadores do Cerveira que devem estar mal preparados ou fruto da "quadra natalacia". Também me parece que os pontos que foram perdidos por "azelhice do banco".
    ...ler comentário completo »
    JA
    Bom resultado. . . para a Barca
    2011-01-02 19h54m por javigarcia3
    Para ser sincero não esperava mesmo nada que o Cerveira perdesse pontos, mas o futebol é mesmo assim. Pelo que leio foi um jogo mal disputado, mas o mesmo se passou no Barca x Castelense, onde na 1ªparte deu sono ver o jogo. Valeu uma 2ªparte razoável e um golo solitário do inevitável Tchide.

    Bom ano a Todos ! Saudações desportivas !
    9C
    Futebol
    2011-01-02 19h00m por 9citiusaltiusfortius
    é por causa de jogos assim que eu acho que o futebol devia acabar !
    IR
    EMPATE A UM
    2011-01-02 18h30m por IRMITA
    ANCORENSE: 1 CERVEIRA:1

    Jogo muito mal disputado. O Cerveira a jogar assim, não vai longe.
    Futebol mal praticado desde o jogo com o Campos, há jogadores em baixo de forma e substituições que deixam muito a desejar.
    Para uma equipa que anda nos primeiros lugares, sabe a pouco.
    Pessoal tem que se jogar mais um pouco.
    Bom ano. . .
    FORÇA CDC
    MA
    bom dia
    2011-01-02 11h50m por matador7
    em primeiro lugar bom ano para todos e as melhoras para o Diogo Carvalho e para o David.
    foi bom o treino de ontem ahahah. . .
    Jogo que somos obrigados a ganhar contra uma equipa onde tem outros objectivos.
    boa sorte para todos e para os jogadores que ja passaram no cdc. . .
    JA
    Dava jeito o Cerveira perder pontos
    2011-01-02 11h30m por javigarcia3
    Como sabem sou adepto do Ponte da Barca e não escondo que um mau resultado do Cerveira pode ser um bom resultado para a Barca. Nós temos uma recepção dificil, mas creio que o Ancorense poderá fazer o Cerveira passar um mau bocado.

    Ainda assim aposto em vitórias do Cerveira e da Barca e ficará tudo como está, lá no topo.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 13

    JOGO