placardpt
      Treinadores

      Fotografias

      Deditar

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      AT
      Rivera. . .
      2010-12-03 14h29m por Atentus2010
      O Sr. Ministro Couto dos Santos, era à data só o Fernando, era só e com muito orgulho um "esteireiro" filho da "viuva" e meu familiar. . . Era o tempo em que em Forjães, nessa nobre terra se faziam as cestas, esteiras em junco e outras peças, junco esse que era colhido nas margens do rio Minho. . . em Caminha, se não me falha a memória. Meu caro Rivera, tempos em que a "aldeia" de Forjães "exportava" jovens para os Seminários de Braga "Montariol" e todos seguiam com uma grande vocação...ler comentário completo »
      RI
      Atentus2010. . . . . Obrigado. . . .
      2010-12-02 21h16m por rivera
      Obrigado, por me avivar a memória de alguns jogadores do Forjães da qual já não me recordava o nome. Jogamos uma poule final no Estádio Jose de Matos. Segundo me recordo também jogava lá o Couto dos Santos que foi ministro. Estou certo? O campo Horácio Queiroz era de dimensões reduzidas e com o público muito pero dos jogadores com incidencia numa lateral superior. Também nós Arcos passamos a dita pontinha num dia de DeZembro com a àgua arrasar os sapatos. Nas Neves eram os regos os Fautos os...ler comentário completo »
      AT
      Rivera. . .
      2010-12-02 18h12m por Atentus2010
      Sinceramente e sem consultar os meus alfarrábios, não. lembro-me de jogadores que servisram o Forjães, tais como Ascánio, Fernando Gomes, Serafim, Porfirio, Vieira, Fonseca, Junipo, Magalhães, Passarinho, Domingos, Mendanha e outros, de algum jogo entre as duas formações sinceramente não e também porque como deve saber o Forjães tanto militava na AF Braga como dava um pulinho até à de Viana do Castelo. . . Lembro-me ainda muito miudo das grandes batalhas com o dignissimo Neves FC,...ler comentário completo »
      FA
      RETRIBUIÇÃO. . . . . . . . . . . . . . .
      2010-12-02 16h14m por fastio10
      "RIVERA" Sempre a considerar o respeito pelos intervenientes.
      VIVA O CERVEIRA

      RI
      Atentus2010. . . . . . . . . .
      2010-12-02 16h04m por rivera
      Ao Atentus2010.
      Estão enterradas as espingardas que nos serviram, para fazer valer os nossos argumentos. Sempre entendi que estava perante um apreciador do Futebol. Já agora lembra-se de algum Forjães_Cerveira ou vice-versa? em que época?
      Um abraço e será um prazer trocar impressões sobre o futebol distital, e não estou preocupado se tivermos pontos de vista diferentes.
      Um abraço para o fastio10
      FA
      OFICIAL E CAVALHEIRO. . . . . . . . .
      2010-12-02 15h11m por fastio10
      Casamento feliz.
      VIVA O CERVEIRA
      AT
      Jamé. . . . Rivera
      2010-12-02 14h36m por Atentus2010
      Meu caro Sr. , não sou, nunca fui e nunca pretenderei ser mal educado, até tenho a humildade suficiente para lhe pedir desculpa se o ofendi em algum dos meus comentários, no entanto e tentando entender a sua ultima opinião em relação ao que deveria ser o campeonato eu, porque possivelmente também conheço muito bem o futebol distrital de Viana/Braga. . . Forjães é a minha terra e pertence ao concelho de Esposende distrito de Braga, consigo lembrar-me perfeitamente desse campeonato(s) a que...ler comentário completo »
      RI
      JAMÉ!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
      2010-12-02 09h58m por rivera
      Sabe qual era o verdadeiro campeonato da AFVCT, não sabe mas eu digo-lho:
      Melgacense, Monção, Valenciano, Cerveira, Ancora-Praia, Forjães, Neves, Barca, Atl. Valdevez, Limianos, Courense. , Lanheses, Lanhelaste. Sim este era um campeonato.
      Portanto quanto a desculpas. . . . . . . . . . . . . "JAMÉ"
      Acho despropositada a sua referência quando diz "as"taques suezes"
      Mas aí eu não posso fazer nada" É uma questão de educação" Mas não quero dizer
      que o Senhor não é educado. . . . . . . . . . .
      AT
      Rivera. . . .
      2010-12-01 21h58m por Atentus2010
      Não tem que agradecer a deferência, simplesmente tento dar-lhe a importância que o Exm. Senhor acha que tem. . . Quanto a comentar os seus comentários e passando a redundância, esclareço-o que o faço para lhe fazer entender que o Distrito de Viana do Castelo e o Futebol do mesmo não gira em torno do mui nobre clube de Cerveira e porque assim o entendo não deixo passar em claro os ataques suezes que o senhor fez a todas as pequenas/grandes equipas que participam na divisão de honra da AFVC. ...ler comentário completo »
      RI
      Atentus2010. . . . . . . . .
      2010-11-30 21h22m por rivera
      Oh. Atentus2010.
      O Senhor é um tipo especial neste forum. Parabéns.
      O Senhor não comenta o desempenho das equipas, comenta os meus comentários.
      Obrigado pela deferência. . . . . . . . . . .
      CD
      ser campeoes???
      2010-11-30 21h10m por cdc_forever
      eu komo cerveirense e socio do clube nao nego k gostaria de ver esta equipa acabar em primeiro no final do campeonato. mas o k mais gosto me da, e ver estes jogadores jogarem kom amor a camisola e nao jogar apenas por o dinheiro. . . . continuem assim rapazes unidos e lutem ponto a ponto. . . nao entrem em kualker tipo de pressao para ser campeoes. sabem bem kual e o objectivo do cerveira desde o inicio da epoca, ficar nos 5 primeiros. . . ponto a ponto e ao fim fazemos contas entrem para ganh...ler comentário completo »
      AT
      Rivera. . Estofo. . .
      2010-11-30 20h11m por Atentus2010
      Rivera, você é mesmo um cránio sub aproveitado no universo dos comentadores . . . Então perde de forma categórica no campeonato das freguesias e acha que o adversário não tem estofo? Esclareça por favor para todos nós percebermos, não tem estofo para quê?. . . . Para perder com o Cerveira? Bem isso não teve, por isso ganhou! Olhe meu caro, você que se julga ao nivel dos melhores do mundo a comentar aqui no ZeroZero, deveria comentar antes na prestigiada REVISTA CAÇA E PESCA, porque você ...ler comentário completo »
      VI
      Dsc a formatação. . . .
      2010-11-30 16h01m por vivaofutebol
      Sigo com muita atenção o campeonato da Divisão de Honra, e este ano, como em outros anteriores, faltam candidatos ao titulo. . . . . Pelo menos a esta altura da época.
      O Neves perfilou-se desde o inicio como candidato. . . e ainda assume essa candidatura mesmo depois de um inicio de época muito fraco.
      O Cerveira começou com um discurso já visto no ano passado. . . não somos candidatos ao titulo. . . mas assumem o querer ganhar os jogos todos. . . Compreensível....ler comentário completo »
      VI
      Vamos ser claros. . . .
      2010-11-30 15h48m por vivaofutebol
      Sigo com muita atenção o campeonato da Divisão de Honra, e este ano, como em outros anteriores, faltam candidatos ao tituto. . . . . pelo menos a esta altura da época.
      O Neves perfilou-se desde o inicio como candidato. . . . e ainda assume essa candidatura mesmo depois de um inicio de época muito fraco.
      O Cerveira começou com um discurso ja visto no ano passado. . . não somos candidatos ao titulo. . . mas assumem o querer ganhar os jogos todos. . . compreensivel. . .
      ...ler comentário completo »
      RI
      Falta de estôfo. . . . . . . . . . .
      2010-11-30 10h05m por rivera
      O jogo como alguns analistas já o disseram neste forum não foi bom.
      O Cerveira não esteve concentrado em momentos importants do jogo que eram os inicios das primeira e segunda partes.
      O treinador tentou e bem correr atras do prejuizo tirando um defesa e reforçando o ataque.
      O campeonato fica neste momento mais atrctivo, mas mais cedo ou mais tarde o Cerveira vai-se impôr, porque ficamos com a sensação que o Barca não tem estofo para lutar pelo 1º lugar.
      FE
      adpb-yeye
      2010-11-30 09h43m por febramarela
      kuando mencionaste ke o Cerveira foi levado ao colo gostava ke me explicasses se o cdc foi favorecido em algum lance no jogo com a barca.
      Vamos mas é saber kem é ke vai levar ao colo os mercenários "Paulo Pereira-Marco Alexandre-Andre Pinto-Tchid-David entre outros kuando faltar o dinheiro, vai acontecer o mesmo ke o Valdevez. Saudações Desportivas
      AD
      ha que levantar e seguir
      2010-11-30 09h20m por adeptoverde
      ha que levantar a cabeça e seguir em frente. . ainda é cedo e falta muito campeonato cdc vamos em frente
      AD
      Peixoto e Tchid Em Grande
      2010-11-29 15h16m por Adpb-yeye
      Boa Noite a todos. Antes de mais queria dar os Parabéns à ADPB pela vitória sobre "o Levado ao colo" cerveira. Queria também dar os parabéns ao mister zeca tó pelo trabalho realizado até à data, é de louvar o treinador, sendo este o seu 1º ano como treinador principal e conseguir muito bons resultados com a sua equipa, coisa que treinadores muito mais experientes não o conseguiram. Quanto ao jogo , foi um jogo bem conseguido pela barca em todos os aspectos, dando particular interesse as e...ler comentário completo »
      FE
      CDC merecia o empate
      2010-11-29 09h26m por febramarela
      Foi um jogo razoável, em que o nosso cerveira ñ teve a sorte do jogo. Gostei de ver a bancada bem composta a aplaudir a nossa equipa, no ke diz respeito a minha parte irei acompanhar até ao final do campeonato porque julgo ke este campeonato será nosso. Melhor em campo do CDC Henrique grande jogo miúdo, o melhor do jogo sem duvida Tchid a nossa defesa ñ consegui travar as suas arrancadas. Saudações Desportivas
      JA
      Jogo muito bom da Barca
      2010-11-28 21h11m por javigarcia3
      A Barca apresentou-se no sistema do costume com um 4-3-3, contando com Paulo Pereira que é sem duvida o motor da equipa e que tinha estado afastado do jogo anterior. A Barca entrou muito bem no jogo e conseguiu marcar cedo no jogo, numa jogada de ataque muito boa. O cerveira empatou de seguida numa jogada, em que da bancada do sítio onde estava, me dá impressão que o redes Vitor Nuno está adiantado e poderia ter feito melhor (mas foi o único senão de Vitor Nuno, numa tarde em que provou s...ler comentário completo »
      CD
      força cerveira
      2010-11-28 19h38m por cdc_forever
      boa noite, quero deixar aqui um grande abraço a todo o plantel do cerveira e dizer k apesar de esta derrota estao a fazer um bom campeonato. . . o facto de a barca marcar no primeiro minuto da 2ª parte condicionou a tactica do cerveira para o resto do jogo. . . foi um mal jogo do colectivo, apesar de por vezes criarem bastante perigo. . . alguma vez teriamos k perder e era um jogo complicado mas kero k continuem a jogar e a ter a atitude k estamos tendo. . . um grande abraço e força rapazes. . . saudaçoes desportivas
      CA
      puro engano
      2010-11-27 23h21m por carvalhal10
      A adpb nao apostou na subida, o orçamento para salários é o mesmo dos outros anos. não queiram empurrar a barca para objectivos a que não nos propusémos. . . Só o neves é que assumiu candidatura, não a Barca. Simplesmente temos 1 treinador com conhecimentos de vários jogadores e conseguimos formar uma boa equipa, mas é bom esquecer que nem campo próprio temos. . . O objectivo da barca é sempre andar nos lugares cimeiros, já no ano passado terminá-mos em 3º!!!
      AT
      Rivera. . .
      2010-11-24 15h01m por Atentus2010
      Leva uma faixa com RIVERA para perceber quem é a pessoa que não gosta do campeonato de freguesias. . . Entretanto informo-o em primeirissima mão que dada a sua sugestão propus que o Cerveira vá jogar no campeonato da BIRMÁNIA porque aí não há terrinhas, nem aldeias, . . . mas também não FUTEBOL.
      RI
      Toda apressão está no Barca. . . . .
      2010-11-23 10h26m por rivera
      Cerveirenses.
      Este é o 1º e pode transformar-se no ultimo grande jogo deste campeonato.
      A dinâmica direcção do P. da Barca apostou tudo numa equipa para subir esta época. O P. da Barca joga tudo no Domingo.
      É neste sofrimento dos Barquenses que os técnicos e jogadores Cerveirenses tem de tirar partido estando extremamente concentrados no jogo e aproveitar a ansiedade e os poucos erros do adversário.
      O Cerveira não tem nada a perder continua líder e a partir de ...ler comentário completo »

      ESTAVA NO ESTÁDIO?

      Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 9

      JOGO