placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MA
    Bom começo com vitória importante!
    2010-11-15 16h53m por manelvallentim
    Não enganei-me quando disse que a direcção fez uma óptima escolha. É um grande Boavisteiro e acima de tudo um profissional exemplar e responsável, vai pela sua cabeça e seus valores. Boa vitória Gouveia. Foi teu prémio pelo trabalho de somente quatro dias. A continuar assim a tendência é melhorar e a realizar um trabalho sério, logo serás mais uma valia nos seniores quando o Clube precisar.
    Força e não esqueça que estamos contigo (adeptos e sócios).
    O Boavista não é grande, é enorme.
    PO
    Boa Vitória!
    2010-11-15 09h42m por poramoraoboavista
    Há muito tempo que não sentia este ambiente no Bessa. . . que perdure por muito tempo. Equipa focada para a vitória e jogou com muita garra. Parabéns Gouveia, com esta liderença vais por o Boavista de volta ao lugar devido. Trabalho honesto e transparente só pode trazer bons resultados. Trabalhas para o grupo e não para as individualidades pertencentes aos empresários. Com esta visão e poder vais descobrir novos talentos para o Clube que tanto precisa e dentro de algum tempo serás sem nen...ler comentário completo »
    KA
    RESULTADO FINAL
    2010-11-13 20h19m por Karapeto
    Qual o resultado?
    PA
    Bom trabalho, sem interferências!
    2010-11-13 11h25m por panteradeolhoaberto
    Treinador novo, portanto começa hoje uma nova esperança nos juniores e esperamos que já haja o dedo do novo comando impondo suas convicções, sua parcialidade, para o melhor do Boavista, para rumo a primeira vitória de muitas delas. Que não se deixe influenciar por pessoas que o rodeiam em benefícios de alguns atletas. Que joga o melhor preparado nos treinos. Só por uma questão de reflexão e sabedoria, vimos durante nove jornadas: indisciplina, atletas protegidos, mimados, titulares ca...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 10

    ESTÁDIO

    Parque Desportivo de Ramalde (INATEL)
    Lotação1 000
    Medidas100x68
    Inauguração2017

    JOGO