placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    obsc2
    2010-11-19 09h17m por HugoCarvalho_PFC
    Porque nao dizes quem es? ja que tas ai a mandar postas de pescada se es assim tao valente diz. . . e ve la quem insultas palhaço. e tamso conversados
    OB
    . . .
    2010-11-18 15h04m por obsc2
    ai em padroense e que deve ser. . . vai e a M. . . que nos sabemos como ganharam. . . nao estou a falar do campeonato todo mas sim deste jogo em concreto. . . voces foram superiores na segunda parte mas na primeira fomos nós e sabes bem que nos roubaram um penalti ja que percebes tanto de futebol. . .
    OB
    . . .
    2010-11-18 15h04m por obsc2
    ai em padroense e que deve ser. . . vai e a [. . . ] que nos sabemos como ganharam. . . nao estou a falar do campeonato todo mas sim deste jogo em concreto. . . voces foram superiores na segunda parte mas na primeira fomos nós e sabes bem que nos roubaram um penalti ja que percebes tanto de futebol. . .
    CD
    Jogadores do Porto???
    2010-11-18 13h00m por cdlc
    Jogadores do Porto??? deves estar a querer arranjar desculpas para a derrota. . . Todos os jogadores que jogam pelo padroense sao do Padroense!!! e ja agora nao sei muito bem de que lances estas a falar. . . OMG

    ah, e tambem digo isto, uma equipa com tantas vitorias como a nossa e tu ainda tens coragem de dizer que so estamos onde estamos por causa dos árbitros????? baaaaaaah que granda John!!!

    olha para a tabela e fica a chorar por causa do lugar onde estas mase!!!
    merito--
    2010-11-16 18h44m por HugoCarvalho_PFC
    tirar o merito a uma equipa que chega a vossa terrinha se e que se pode chamar terrinha, e vos da um banho de bola ja que sao assim tao bons deixam se perder e isto que nao entendo teem tento naquilo que dizes porque no padrao nao tens os teus adeptos de M_____ mesmo mal educados que nem futebol percebem. . . . VA E PARA O GRANDE PADROENSE SO DIGO ISTO MUITO GARRA. . . .
    OB
    . . .
    2010-11-16 18h03m por obsc2
    Viu-se tao bem como ganharam. . .
    Deu muito nas vistas, tenham cuidado se continuarem assim. . .
    Lances escandalozos a frente do bandeirinha e arbitro principal que eles nao apitaram, o penalti foi de mais. . . Enfim, continuem assim pois so assim e que conseguem
    BE
    ai rapaz. .
    2010-11-14 19h48m por beachboy
    . . porquê que vocês que moram nas aldeias, vilas e cidades com pouca população que nem sabem o que é um verdadeiro campo de futebol com boas condições para jogar, falam sem saber?
    O Padroense, é um clube independente que não tem NENHUM JOGADOR quer do Porto, quer do Leixoes, quer do Real Madrid, todos os jogadores que jogaram ontem são todos jogadores apenas do Padroense e muitos deles primeiro ano, por isso, informa-te antes de falar para não acontecer isto muitas vezes, FICARES MAL!
    . . .
    2010-11-14 19h24m por marcelo_39
    Acho que o rapaz da praia (beachboy) está enganado porque na primeira parte quem levou banho (se calhar é por isso que o nome dele é beachboy) de bola foi o padroense. Enfim, boa arbitragem num jogo sem casos (poucos).
    Já agora, para uma equipa que tem jogadores do porto. . . esperava mais.
    Se calhar sao do porto de leixoes e treinam nas docas e na praia (mais uma vez: beachboy).
    BE
    Já num sabeeeees!
    2010-11-13 23h15m por beachboy
    Parece fácil, que lição de futebol que o Oliveira do BAIRRO (nome que caracteriza da melhor a equipa, é uma equipa de bairro ou isso será um insulto às equipas de bairro?). .

    Padroense entrou mal, mas na segunda parte jogou a um grande nivel mas também é de salientar o querer e a entrega dos jogadores.

    Muitos parabéns!!
    CA
    P. F. C --------
    2010-11-13 21h54m por Camencita
    Boa vitória e esta reviravolta aconteçe porque a equipa mostra grande equilibrio e um jogo com boa construção e trocas de bola , Parabens aos atletas e os seus técnicos que trabalham forte no sentido da vitória. . Força Padroense o caminho é este GANHAR E CONQUISTAR para atingir o sucesso .

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 10

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Oliveira do Bairro
    Lotação2 000
    Medidas105x68
    Inauguração1922

    JOGO