placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AS
    . .
    2011-02-11 23h02m por ASTA
    A mostrar a qualidade a equipa do atletico pode sonhar com a manutenção!
    AS
    surpresa!
    2011-02-11 22h59m por ASTA
    Fui ver o jogo no sabado e gostei do que vi. . Uma equipa que esta no fundo da tabela a massacrar uma outra que está a lutar pela subida! Supresas: 1º- Coesão defensiva apresentada pela comitiva do atlético; 2º- O espirito de entre-ajuda e camaradagem dos AZUIS; 3º- Para finalizar quero realçar o excelente trabalho do numero 3 ruben coelho, que pelos vistos joga com o pé direito mas tem grande adaptabilidade no flanco esquerdo da defesa, mostrando grande raça em todas as bolas. . .
    O ...ler comentário completo »
    TO
    mais uma. . .
    2011-02-07 00h39m por tout-a-ler
    quantos pontos vale uma vitória moral ? ah. . . já sei, vale mais uns joguitos para o trio odemira continuar alegremente a enterrar mais e mais aquela que poderia ser uma boa equipa de 3ª divisão. quem sabe se até mesmo a lutar pela subida. isto passa-se no clube de uma das freguesias mais RICAS do distrito e quiçá mesmo do país! mas qdo a amizade e favores valem mais do que a competência. . . o resultado é o que se vê. domingo após domingo. . . ATÉ QUANDO ? comecem mas é já a preparar a próxima época. . . que esta já era! QUE PENA!!!
    LO
    caldas nos primeiros
    2011-02-06 22h24m por loulou
    Com esta vitoria, aparentemente muito dificil, o Caldos deu um passo muitoimportante na qualificaçao para os 6 primeiros.
    O Malveira , mesmo se injustamente, dificilmente escapara à descida, se continuar a nao ganhar os jogos cruciais. Nao basta jogar bem. E preciso meter golos e ganhar os jogos!!!
    ME
    injusto
    2011-02-06 16h55m por mesturas
    acabou mesmo agora o jogo a malveira perdeu por uma bola a zero. . . pode parecer apenas mais uma derrota para esta equipa mas se também e verdade que vitorias morais não dão os pontos que esta equipa precisa a grande verdade e que o malveira foi as caldas fazer um jogo de igual para igual contra uma equipa da metade superior da tabela mas que sem olhar para a classificação não parecia tar a jogar com o penúltimo.
    a malveira massacrou ouviram bem massacrou o caldas dito ate mesmo pelos r...ler comentário completo »
    LO
    Caldas
    2011-02-02 09h03m por loulou
    A serie negra do Caldas, com 1 empate e 4 derrotas seguidas, foi quebrada no tojal com uma vitoria, segundo dizem, brilhante.
    Sempre tive para mim que o Caldas, teoricamente, era a equipa que tinha mais potencial para subir de divisao, pela qualidade do plantel e do treinador que tem. Ao longo da epoca as coisas nao tem corrido pelo melhor e sobretudo ultimamante o Caldas decepcionou.
    Uma vitoria frente ao Malveira pode relançar a moral da equipa ere faze-la voltar a entr...ler comentário completo »
    TO
    a incógnita. . .
    2011-02-02 00h05m por tout-a-ler
    a incógnita não está no resultado. esse parece-me claro, tendo em conta os valores individuais das equipas ( e dos respectivos treinadores, já agora. . . )
    a incógnita está em saber se o resultado deste jogo vai determinar ou não o regresso do ACM ao lugar que era seu por (de)mérito próprio. o último, pois. . .
    isso se o "defunto" odivelas o permitir, claro!
    RO
    Caldas
    2011-02-01 23h25m por Romaropebo
    A jogar contra o penúltimo em casa e depois de ter regressado às vitórias frente ao Tojal, o Caldas deve aproveitar para somar mais três pontos e começar a assegurar um lugar nos seis primeiros.
    LO
    Prognostico
    2011-01-31 14h13m por loulou
    O Malveira é das equipas mais fracas da serie, mas o Caldas tem estado muito irregular. Em principio, vitoria do Caldas, mas pode haver surpresas

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 17

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Campo da Mata
    Campo da Mata
    Portugal
    Caldas da Rainha
    Lotação13 000
    Medidas104x65
    Inauguração1934

    JOGO