placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    LO
    bytes
    2011-02-04 18h21m por loulou
    sr bytes eu nao preciso de ir a Barcelona ver bons jogos. Mesmo na III Divisao, na zona E eu vejo bons jogos e boas equipas. . . mas que nao sao o 1 Dezembro e o Alcochetense, tenha santa paciencia.
    BY
    sr climerio
    2011-02-04 17h32m por bytes
    muito obrigado pelo seu elogio. . . . nao venho aqui falar mal de ninguem mas realmente existem pessoas que sao frustradas na vida. . e só estao bem a falar mal dos outros. . . . é o espelho deste país onde a critica construtiva é um palavrao para muita gente. . . . nada fazem para melhorar o país nada fazem para incentivar os nossos jovens. . . quando assistimos diariamente a jogos de futebol por este mundo fora. . com grandes jogadores a falharem golos de baliza aberta. . grandes guarda-redes ...ler comentário completo »
    LO
    bytes
    2011-02-04 16h50m por loulou
    Zero, foi o futebol que ambas as equipas mostraram no Domingo passado!!
    Zero foi o respeito que mostraram pelo publico que stava nas bancadas!!
    Presumo que o sr bytes deve ser adepto do alcochetense. Se fica contente que a sua equipa pratique o futebol que mostrou no Domingo, de pontape para frente e bola para o ar, tanto melhor para si. Se fica contente que que a sua equipa tenha sido favorecida pelo arbitro neste jogo, tanto melhor para si.
    O futebol serve para isso mesmo: fazer as pessoas felizes!
    NAO QUERIA INTERVIR
    2011-02-03 23h38m por CLIMERIO
    ESTE JOGO É PASSADO, MAS PERANTE TANTOS COMENTÁRIOS, ALGUNS DESPROPOSITADOS, TENHO QUE ELEGER O MELHOR COMENTÁRIO DOS 56 O DO SENHOR bytes.
    Bom Fim de Semana, já estamos a trabalhar e bem para outro fim de semana, pois aqui trabalha-se.
    LO
    bytes
    2011-02-03 18h24m por loulou
    portanto "gente frustada", "ridiculos", "mesquinhos" sao todos os que ousam ter uma opinao diferente da sua, e criticar a sua equipa.
    Boa !
    BY
    ola
    2011-02-03 17h29m por bytes
    realmente farto-me de rir com a maior parte destes comentarios. . . de tao ridiculos que sao. . de tao mesquinhos que sao. . . de tao frustradas devem ser as pessoas que os fazem. . . . nao sou de vir aki comentar nada mas muitos amigos meus me falaram que resolvi dar a minha opiniao. . . vi um jogo muito bom. . gostei do empenho das duas equipas. . . falem o que falarem as classificaçoes nao mentem. . . sao as duas melhores equipas até agora no campeonato. . foi um jogo com emoçao. . digno de u...ler comentário completo »
    LO
    Mundo Futebol e Olho por olho
    2011-02-02 08h45m por loulou
    Volto a dizer que eu nunca fui mal educado, nem ridicularizei ninguem, ao contrario de muitos outros que desceram a um nivel muito baixo qaundo me responderam.
    Tenho que compreender que nem todos tiveram a mesma educaçao quando eram pequeninos, por isso vivo bem com essa situaçao.
    O mais grave nao sao os palavroes, o mais grave é a falta de respeito civico, a falta de capacidade de encaixe, a falta de capacidade para ouvir as criticas. Que preparaçao têm estes senhores pa...ler comentário completo »
    RO
    Análise
    2011-02-01 23h10m por Romaropebo
    Não vi o jogo, mas vendo pela ficha do encontro, é natural que o 1. º Dezembro se tenha apresentado de forma pouco personalizada porque houve muitas alterações e, pelo que me contaram, o Angel até jogou numa posição que nada tem a ver com a sua.
    Era um jogo importante, sobretudo para a motivação, e aí o Alcochetense pode ter ganho um estímulo forte.
    LO
    Mundo Futebol
    2011-02-01 16h07m por loulou
    Eu nao ridicularizei ninguem. Apenas critiquei e dei a minha opinao sobre a sua qualidade. Se voce so aceita as criticas que sao boas e nao tem capacidade de encaixe para as criticas menos boas, entao azar o seu.
    Para sua informaçao, esse olheiro de que voce fala é um profissional de mao cheia e foi reponsavel pela contrataçao de grandes estrelas do nosso futebol.
    Só agora é que reparei!!!
    2011-02-01 15h43m por Mundo_Futebol
    Só agora é reparei. . É sejam e não seijam . . . .
    Srº LouLou agora percebo !!!
    2011-02-01 15h13m por Mundo_Futebol
    Agora percebo a nossa 1º liga, com Olheiros deste calibre !!! Porque se o João, o Miguel, Piqueira, Ricardo Cunha, Ricardinho, Luis Veloso, Paulinho, Ricardo, Valter, Rui Monteiro, Miguel Silva, Frabicio entre outros, fossem Brasileiros, mesmo de fraca qualidade, Ucranianos, Moldávos, Marroquinos ou Angolanos talvez tivessem oportunidades de chegar mais longe, mas com Olheiros que temos nunca terão a oportunidade que tanto merecem. . .
    Porque esta gente, gente boa, se...ler comentário completo »
    LO
    hoolingan
    2011-02-01 11h54m por loulou
    Apenas disse que o 1 Dezembro apresenta um futebol fraquinho e tem alguns jogadores de classe muito duvidosa.
    A classificaçao que hoje ocupa, no meu entender, nao é merecida e mais cedo ou mais tarde as suas carencias virao ao de cima.
    Tambem disse que tinha sido beneficiado por algumas arbitragens (nao neste jogo) e que tal contribuiu para estar tao bem classificado.
    E a minha opiniao e que eu saiba isso nao é faltar ao respeito a ninguem. Nao chamei nomes a ninguem...ler comentário completo »
    LO
    ultra [. . . ]
    2011-02-01 10h55m por loulou
    O facto de merecer respeito, nao invalida o facto de ter ainda um nivel futebolistico muito fraquinho. Mas nao se pode exigir muito a um pequeno clube de bairro, que muito se tem esforçado para estar ao nivel das outras instituiçoes de maior prestigio.
    A qualidade vira com o tempo, mesmo se dificilmente tal aconteça este ano ou no proximo.
    LO
    1 Dezembro
    2011-02-01 08h22m por loulou
    Parece que ofendi muitas pessoas ligadas ao 1 Dezembro. ? tal nao foi nunca a minha intencao por isso se o fiz peço desde ja desculpa.
    Alias acho notavel que um pequeno clube de bairro sem grande curriculum esteja nesta altura a bater-se de igual par igual com outras formaçoes com muito maior prestigio e categoria que militam na mesma serie.
    So por isso o 1 Dezembro merece um grande aplauso e o nosso respeito.
    A qualidade futebolistica vira com o tempo, à medida que o c...ler comentário completo »
    LO
    jogo fantastico
    2011-01-31 21h53m por loulou
    Nao resisto a contar que fui ver o jogo de domingo com um amigo meu que é olheiro de um clube importante da 1 divisao.
    O que ele se riu do principio ao fim do jogo, nao tem explicaçao. so mesmo para rir "o grande jogo de domingo"!!!
    ST
    .
    2011-01-31 21h49m por stallonedacovilha
    A opinião é respeitável, quando transmitida de forma respeitadora e inofensiva.

    A partir do momento que ataca jogadores, instituições e tudo o mais, o respeito exigivel e merecido a partida passa a ser zero. Portanto, o que aqui esta escrito, por mim, e por outros ''colegas'', é mais que legitimo e justificado.

    Se quiser chorar, esteja á vontade. É homem para exprimir opiniao, e homem para levar com a dos outros
    ST
    P. S.
    2011-01-31 21h39m por stallonedacovilha

    Treinadores e jogadores de bancada, há muitos
    LO
    hoolingan e catalao
    2011-01-31 21h36m por loulou
    E curioso que o espirito democratico e respeitador da opiniao alheia do nosso povao (pelo menos daquele que vai à bola ao domingo) seja tao fielmente representado por V. Exas.
    Tudo o que nao pense como voces, ou é burro ou atrasado, ou boneco, por ai fora. . .
    Coitados, que tristeza é nao saber respeitar a opiniao dos outros. Eu nao vos chamei nomes, nao precisei de os ofender para explanar os meus pontos de vista. E tenho direito de o fazer, quer voces queiram quer nao...ler comentário completo »
    LO
    anastacio
    2011-01-31 13h20m por loulou
    Concordo consigo num ponto: nem sempre o melhor futebol é o futebol ganhador. O melhor exemplo foi o da Grecia que, com um futebol vergonhoso, foi CE em 2004.
    Sem ofensa para ninguem, considero pobre de mais o futebol do 1 Dezembro, Alcochetense e (sobretudo) Sintrense. . . mas quem sabe, o mundo esta cheio de injustiças. De toda a maneira e mesmo pensando que o Peniche, o Caldas e o Oeiras sao melhorzinhos, tambem nao acho que sejam fantasticos. Este ano a III divisao em gera...ler comentário completo »
    Mas será???
    2011-01-31 13h13m por Mundo_Futebol
    Caros senhores só tenho uma pergunta a fazer !!!
    Mas será que todos os senhores viram o mesmo jogo???
    Ler pessoas a defender o 1º Dezembro e outras o Alcochete até entendo, cada um gosta da sua equipa e defende-a sempre, agora ridiculizar e dizer que estas equipas não merecem o lugar que estão e entre outros comentários um pouco tristes. . . Bem, se calhar tem razão, eu é que não precebo nada disto sou só um curioso. . .
    Mas acabo com uma pergunta!!! Mas será todos nós vimos o mesmo jogo ????
    Por vezes jogam feio é jogar bonito!!!
    2011-01-31 13h06m por anastacio13
    Ou vão me dizer que as equipas de José Mourinho são as que melhor jogam futebol? De certo que não, mas é o técnico com mais titulos!!!

    Ainda há muito campeonato, o 1º Dezembro joga fora com o Odivelas, Caldas e Sintrense, recebendo o Peniche, Bombarralense e Sacavenense.

    Faltam poucos pontos para a tão desejada Manutenção e respectivo objectivo inicialmente traçado, depois na fase final este ano qualquer uma puderá sonhar com uma subida.

    Daqui...ler comentário completo »
    Confirna-se. . .
    2011-01-31 12h59m por anastacio13
    Comentário de loulou no jogo Peniche vs Oeiras :

    "Nao vi o jogo, porque fui a Alcochete ver o "duelo dos lideres" e bem arrependido estou, tal a desgraça de jogo que foi entre duas equipas mediocres, que nao merecem a classificaçao que ocupam.
    Ja vi o Peniche e o Oeiras esta epoca e tenho para mim que sao das mehores equipas desta serie, juntamente com o Bombarralense e o Caldas. Têm tido pouca sorte e têm sido prejudicadas pelas arbitragens, mas o seu valor vai vir...ler comentário completo »
    LO
    anastacio
    2011-01-31 12h54m por loulou
    Numa coisa estamos de acordo: a terceira equipa, a de arbitragem, foi muito ma. Mas nao foi pior do que as duas outras equipas, que so souberam jogar aos repeloes, pontape para a frente e para o ar e seja o que Deus quiser.
    Francamente, sem nivel, nem categoria para ocupar o lugar em que estao. Se subirem à IIB é para descerem logo a seguir.
    Este jogo foi de facto uma pessima publicidade ao futebol!
    Esqueci-me referir. . .
    2011-01-31 12h54m por anastacio13
    Haviam olheiros na Bancada, ex. GR CALDAS Marco Custódio a filmar partes do jogo e a tirar notas para futuros jogos.

    Mas isso acaba por ser um bom sinal, nota-se que há bom trabalho a ser desenvolvido nesta III Divisão que ninguem valoriza e que toda gente diz que é fraca.

    Saudações Desportivas
    Ontem vi!!!
    2011-01-31 12h48m por anastacio13
    Uma equipa que quis vencer mais que outra, vi uma equipa que esteve mais concentrada que outra, vi uma terceira equipa que nem para levar a bola ao intervalo serviu, vi e falei com algumas pessoas que acham que em termos monetários a 2ª B é muito diferente da 3ª Divisão, e senti que nunca iriamos sair de Alcochete com os três pontos.
    Foi um dia não? Secalhar foi, domingo há mais frente ao GDP que já não perde há 10 jogos, mas somos fortes e vamos dar a volta por cima.
    E par...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 16

    ESTÁDIO

    Estádio António Almeida Correia (Foni)
    Lotação5 000
    Medidas106x71
    Inauguração1993

    JOGO