placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Ainda sobre o jogo
    2010-12-21 19h12m por ultraguy
    Não estive presente neste jogo nem posso pronunciar-me sobre tal, mas uma coisa eu sei, o que interessa é que todos nós apoiemos os nossos clubes ao máximo seja em que situações tiverem.
    Todos os nosso clubes ( Sintrense, 1º Dezembro, At. Tojal, etc. . . ) trabalham arduamente no dia-a-dia para sobreviverem, e, com mais ou menos dificuldades, vão conseguindo-o.
    Os jogadores trabalham e à noite vão treinar e percorrer quilómetros simplesmente porque gostam de futebol e p...ler comentário completo »
    + factos
    2010-12-21 15h00m por ricardoffpereira
    só quero referir que o lance que motivou todos os protestos, falta do angel sobre o carvalho, a bola seguiu do tojal e acabou por sair já perto da linha de fundo, com lançamento para o tojal. por isso não vejo o porquê de tantos protestos, o árbitro deu a lei da vantagem e bem. depois caso desse amarelo ao jogador do 1º dezembro esse mesmo não tinha ainda cartão, por isso não alterava nada. tantos protestos não sei porque razão, sinceramente. no lance do penalty o ricardinho tá sozinho...ler comentário completo »
    JO
    HolligansMiraSi ntra. . .
    2010-12-21 12h58m por jocajo
    Irrisório n sei porquê , comparações n as fiz o que eu disse foi um(T. ) jogou no SLB+e outro jogo no SPORTING +o que eu tentei lhe dizer é se o seu tem valor o nosso também sondagem terá que ser feita por si. Mas justificações para quê!tive no jogo como em todos. Quanto ir ver um jogo da sua equipa digo-lhe que já vi alguns e sinceramente. . . Mas futebol é festa.
    JO
    HolligansMiraSi ntra. . .
    2010-12-21 11h05m por jocajo
    meu caro fala em RESPEITO , transtorno PSICOLÓGICO. . . do sr. JOSIL e o sr do que sofre ao comentar o banco do TOJAL vamos acabar com os insultos pois n leva a lado nenhum . Só uma pergunta sabia que o A. C. TOJAL existia?Possívelmente não. Por isso n ponha em causa o trabalho destes HOMENS que em 15anos trouxeram este pequeno (grande clube )aos NACIONAIS. Só para terminar e já que sabe tudo o curriculo do nosso TREINADOR n é inferior ao do vosso (SLB)--(Sporting Clube PORTUGAL). É NATAL. . . BOAS FESTAS
    NI
    . . .
    2010-12-21 00h18m por niceisabelcd
    Digo-lhe tenho a idade que tenho mas acompanho o ACT desde pequena e nunca irei troca de equipa, isso é mais que certo.
    A meu ver a equipa de arbitragem foimais do que injusta mas isto está farto de ser postado e á qual ja nem me dou ao trabalho que estamos sempre a chegar á mesma conclusao, ou seja, nenhuma. Nunca critiquei os ultimos dois golos que a meu ver foram mais que justos, nao digo que a vitoria era nossa porque advinho, mas que em muitas alturas o arbitro nao teve as ati...ler comentário completo »
    NI
    . . .
    2010-12-20 23h16m por niceisabelcd
    *Cara

    Tudo o que disse foi o que achei e como ja referi cada um é da sua equipa e puxa pelo que quiser, chega de injustiças. Ninguém disse que isto apenas acontece num jogo ou que a arbitragem está sempre do lado do 1º Dezembro, se estamos a comentar este jogo é deste que falamos, falo daqui que eu vi e á qual vi adeptos do 1º Dezembro com algumas duvidas em relação ao arbitro tanto em faltas a favor do 1º Dezembro como do ACT( nao me refiro com nomes tao pouco).
    E nao...ler comentário completo »
    NI
    Resposta
    2010-12-20 22h56m por niceisabelcd
    Uma vez que acompanham a vossa equipa acho que é o melhor que devem fazer, nao podem é culpar os outros de descarregarem nos arbitros, sejam imparciais que ja passaram mais de 24 horas desde que o jogou acabou.
    Como acontece sempre no futebol cada um puxa a brasa á sua sardinha como irá sempre acontecer escusam é de ficar todos picadinhos com certos comentários.
    NI
    resposta
    2010-12-20 22h12m por nico71
    Acompanho sempre o 1dez, nos melhores e também nos menos bons momentos á´muitos anos!!!! Quando não corre bem(jogar mal), nao descarrego em cima dos arbitros e dos adversarios. . . . . ! Desejo sim é que o meu clube melhore e pratique melhor futebol para que fique mais perto de puder vencer. Quero desejar boas festas a todos os adversarios e que o 1dez consiga os seus objectivos(6 primeiros). Força 1dez, força B. lopes, força jogadores, força direcçao!Unidos vençeremos!!!!!
    NI
    continuação
    2010-12-20 21h37m por niceisabelcd
    Faço so uma pequena observação que quando la fomos jogar o ano passado, ouvi dizer tanto mal dos jogadores da equipa do 1º dezembro pelos proprios adeptos.

    SERÁ QUE É POR IREM EM 1º QUE AGORA ALGUNS ADEPTOS VAO Á BOLA???
    NI
    Resposta
    2010-12-20 21h34m por niceisabelcd
    Em relação ao penalti, queriam que me explicassem como é possivel um homem ser expulso uma vez que o jogador do 1º dezembro pára quando o nosso jogador ainda ia lançando e embate contra o mesmo.
    Se isso é para expulsao, nao sei entao o que seria dado quando um jogador do 1º dezembro agrediu claramente um jogador do ACT, quando se viu que este nao tinha qualquer tipo de intenção de jogar á bola.
    Já reparei também que muitos so comentam quando ganham.
    Em relação aos 6€ pagos, lembro que ja paguei isso ou mais por uma fotocopia.
    NI
    resposta
    2010-12-20 21h25m por nico71
    Nao ofendi ninguém, muito menos pessoas singulares(treinador) ou jogadores , alguns que ao longo dos anos aprendi a admirar(j. carlos, fragata, vilar, gil, etc)outros que representaram também o 1dez. Por todos tenho imenso respeito, ponto final. Agora nao venham com faltas no 2 golo(o jogador estava fora das 4 linhas, e o sr B. Lopes nao é´medico, o massagista do 1dez prontamente auxiliou o jogador) e nao existiu nenhuma falta. Falem do jogador que fez o penalty e nao foi expulso, das varias ag...ler comentário completo »
    NI
    Análise
    2010-12-20 20h49m por niceisabelcd
    Ando no futebol à dezenas de anos, tenho visto talvez até milhares de jogos, sei que o 1º Dezembro é um cluve rico da zona de Sintra, sei também que joga bom futebol mas nao posso ficar indiferente a estes comentários que vejo e leio de algumas pessoas que ou nao sabem ver bola ou so sabem ver o seu clube. O jogo ACT-1ºDezembro realizado no campo do Sacavenense e arbitrado por um senhor que veio dos Açores que penso que estaria a ser observado, foi deveras frustrante, ou seja, o árbitro i...ler comentário completo »
    JO
    nico71
    2010-12-20 19h48m por josil
    E mais. . . atenção quando fala do banco do tojal e do seu técnico. . .

    como referi anteriormente tanto o técnico como os jogadores têm familia. . . tal como o sr. e pense se a sua familia lê-se este comentário e outros relacionados consigo. . . de certo não gostaria. . . como ninguém gostaria. . .

    só anda no futebol quem tem coragem para isso, quem não tem. . . limita-se a fazer comentários com uma enorme falta de respeito. . .

    ATENÇÃO às palavr...ler comentário completo »
    JO
    nico71
    2010-12-20 19h42m por josil
    se o sr. Bastos Lopes merece respeito cuidado com as suas palavras pois o ACT e o mister do Tojal também o merece. . . se o quer. . . conquiste-o. . . não é assim que deve ser, não é exigir o respeito quando depois nas suas palavras não demonstram respeito nenhum pela equipa do Tojal. . .

    Porque é que não falam daquela falta que originou o 2º golo do 1Dez???? e de tantos lances vergonhosos que aconteceram pela sua equipa??? Porque só vêm os outros. . . assim não se vai mesmo a l...ler comentário completo »
    NI
    vergonha
    2010-12-20 19h13m por nico71
    Paguei 6 euros para ver o jogo. Gostei muito da minha equipa(1dez), bom futebol, bem organizada, disciplinada enfim o que os bons treinadores conseguem fazer com trabalho e dedicaçao em conjunto com os jogadores e direçao. O Tojal embora tenha bons e experientes jogadores naõ mostrou nada, o seu banco só se preocupou em pressionar os arbitros. Talvez se deva preocupar em saber porque naõ tem fio de jogo, zero jogadas de perigo, etc!O mister Bastos lopes merece respeito , o seu curriculum fala por si!!!!!!!!!
    JO
    HolligansMiraSi ntra. . .
    2010-12-20 16h38m por jocajo
    De certeza que n esteve no mesmo jogo que eu como adepto do FUTEBOL. . . digo que é sem duvida nenhuma uma falta de desportivismo de parte a parte Faltas do Tojal , sim mas o 1ºDezembro n se ficou a trás foi uma vergonha aquilo que aconteceu na jogada que deu o 2ºgolo viu?Já vi várias vezes o seu clube e sem duvida alguma n é das equipas com desportivismo nenhum mesmo . Mas digo que o Tojal é um clube pequeno sim. . . mas com uma grande humildade GRANDES HOMENS que lutam todos os dias para nos...ler comentário completo »
    JO
    tristeza
    2010-12-20 16h34m por josil
    Não entendo como é que as pessoas só olham para o umbigo delas próprias e esquecem-se facilmente do que foram um dia, ou melhor, basta dizer, do que foram o ano passado que lutaram muito. . . mas para se aguentarem nos 6 primeiros. . . Não se deve esquecer de onde vimos nem do que somos, mas também do que fomos e nas batalhas perdidas. . . O comentário anterior, tal como um outro aqui descrito pela mesma pessoa, ofendeu não só jogadores, como seres humanos, o clube que merece todo o re...ler comentário completo »
    TD
    roubalheira
    2010-12-20 00h10m por tda1994
    E certo que o tojal merecia perder este jogo, mas assim não, uma autêntica roubalheira de uma equipa de arbitragem que envergonha o futebol nacional, perdemos porque merecemos mas assim não, até a exibição da polícia no local foi deprimente.
    HooligansMiraSi ntra
    2010-12-19 22h18m por ultraguy
    Realmente, já quando o Sintrense foi jogar a Sacavém os adeptos da casa tudo fizeram para arranjar conflitos constantes com a malta do Sintrense, além de insultarem os jogadores em campo, entre os quais, o nosso defesa Baltazar, que teve de ser operado de urgência a uma fractura perto do olho, estando constantemente a ouvir bocas do pessoal do Sacavenense.
    1º Dezembro e Sintrense este ano não dão hipóteses, os primeiros dois lugares estão reservados.
    Bom natal e um bom ano para todos.
    HooligansMiraSi ntra
    2010-12-19 21h49m por ultraguy
    Não se pode elogiar ninguém que vem logo alguém cair em cima, parece que não gostam que os outros digam bem de vocês. . .
    bodegas10
    2010-12-19 19h52m por ultraguy
    E eu também não disse que todos não assumiam que o 1º dezembro era candidato a subir. . .
    BO
    ultraguy
    2010-12-19 19h12m por bodegas10
    calma ctgo, dizem mas nao é todos. . eu disse que os principais candidatos sao o 1ºdezembro, sintrense, caldas e alcochete! portanto nao venhas paqui mandar essas bocas [removido]
    Resultados
    2010-12-19 19h06m por ultraguy
    E ainda dizem que não são os principais candidatos à subida.
    Nota-se pelos resultados. . .

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 12

    ESTÁDIO

    Campo Meia Laranja
    Campo Meia Laranja
    Portugal
    Santo Antão do Tojal
    Lotação500
    Medidas-
    Inauguração0

    JOGO