placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    NE
    polémica
    2011-03-11 13h56m por NewRick1
    Claro que ha contacto, mas se todas as vezes que houvesse contacto o árbitro apitasse p penalty, então teriamos certamente mais de 10 penaltys por jogo. Para mim n existe motivo p a marcação de penalty, como alias a opinião de mjuita gente que viu o jogo. Ha um contacto como em tantos outros. Continuo achar que um arbitro TOTALMENTE IMPARCIAL n marcaria grande penalidade.

    Começa a ser coincidência, e preocupante ao mesmo tempo, que o nos 3 últimos golos sofridos pelo Limi...ler comentário completo »
    NE
    sorteio
    2011-03-11 13h45m por NewRick1
    Não percebo como é que ainda a 1ª fase n está terminada e já ha sorteio p a 2ª fase. Acho mais uma falta de respeito p este campeonato. Nada que já n estejamos habituados. . .
    jogo
    2011-03-11 12h51m por jeduardor
    Quem vier a que ler comentários do dito penalty, pensa que jogador do Vianense caiu sozinho e no ser redor não estava ninguém. Então não existe contacto??? Ainda aceito que digam para vocês não motivo para marcar penalty apesar do contacto, não venham com certeza do inexistente. E tambem não venham dizer que só era este arbitro que marcava, é tipo lance que devia dar 50/50 para cada lado, talvez com adiantar da hora a probabilidade de não marcar cresciam um pouco.

    Concordo ...ler comentário completo »
    sorteio
    2011-03-11 11h43m por jeduardor
    existe uma gralha, 5 e 10 jornada, aparece o 4 duas vezes e por sua vez não aparece o 1. Penso que na 5ªjornada passa 6-1 (porque já existe 6-4 na 3ªjornada).
    Mas mesmo assim a matriz não deve estar muito correcta, a equipa 6 não vai jogar 3 vezes seguidas em casa (da 3 a 5 jornada) e mesma situação para 2volta.
    Talvez a matriz correcta é passar na quinta jornada 6-4 para 1-6, e na decima 4-6 para 6-1, parece-me uma sequência de jogos mais correcta.

    A FPF tem de ter mais um bocado cuidado com informação que deita cá para fora.
    OR
    3ª Divisão (Séries A): Resultado do
    2011-03-11 10h39m por OraOra
    = FASE DE SUBIDA =

    Série A
    1. 2º Classificado
    2. 4º Classificado
    3. 6º Classificado
    4. 5º Classificado
    5. 3º Classificado
    6. 1º Classificado



    Ma triz das Jornadas
    1ª Jornada (27-03-2011): 1-3, 4-5, 6-2;
    2ª Jornada (03-04-2011): 3-6, 5-1, 2-4;
    3ª Jornada (10-04-2011): 3-5, 1-2, 6-4;
    4ª Jornada (17-04-2011): 6-5, 2-3, 4-1;
    5ª Jornada (23-04-2011): 5-2, 3-4, 6-4...ler comentário completo »
    AF
    Sorteio
    2011-03-11 10h27m por afonso5
    O sorteio da 2 fase já foi realizado e pelos vistos está mesmo á medida para algumas equipas. Pode-se consultar no site da FPF
    OR
    daniscv
    2011-03-10 23h55m por OraOra
    daniscv frustrado é o que não sou. . . Até porque tenho uma vida confortável e não é este jogo nem o futebol que me preocupa.
    Só acho que não é justo que o juiz esteja a gozar com quem trabalha durante a semana, para no fim de semana ter recompensa(ganhar).
    E qual é a recompensa que os atletas têm: marcação de uma grande penalidade aos 94 minutos inexistente.
    Isso sim é gozar com quem trabalha.

    Quanto à medicação que me tas a receitar, não obrigado, não necessito. Guarda essa sugestão par ti e para os teus.
    OR
    Análise a uns comentários. . .
    2011-03-10 15h53m por OraOra
    scv_forever : "Uma boa exibição do vianense notou-se algo de diferente na equipa jogou mais futebol mesmo com um relvado como todos nos. . . Assim vamos ser campeoes vianenses!. . . . o israel ja se sabe que e um guerreiro e foi muito importante no meio campo e foi decisivo no jogo ganhando o penalti que o jorge humberto marcou com grande classe. "

    ANÁLISE: Ambas as equipas faziam a bola chorar, jogo muito fraco para um derby. Não admira nada dizer que assim vão ser campeões, e...ler comentário completo »
    JO
    é preciso mais??
    2011-03-10 13h26m por Jota14
    e o pior é que continuama dizer que era penalti. . . quase toda a gente, menos voces, diz que não é penalti. . . o que eu acho engraçado é terem dominado o jogo todo e precisaram de uma penalti no minuto 93 para ganharem. . . que estranho!!

    eu bem sei que tamos a incomodar muito ali na frente, mas vão ter que contar com isso. . .

    O mais engraçado, é que os últimos 3 golos que sofremos foram os 3 de penalti e os 3 sem se perceber muito bem como foram assinala...ler comentário completo »
    OR
    Olha, olha o filho do padre
    2011-03-09 23h29m por OraOra
    Esse Pedro Rocha (AF Viana Castelo) que por acaso é filho de um padre de Viana do Castelo. . . Também de quem mais poderia ser. . .
    Espero que tenha dito ao pai dele para rezar pelos seus pecados. . .
    Depois de 93 minutos que a bola chorava de ambos os lados aparece um "cristo" que marca um penalty onde nada existe.
    Se este "cristo" tivesse marcado um penalty que por sinal existiu contra o Limianos mas nos minutos iniciais da segunda parte, até tinha razão. . . Mas ...ler comentário completo »
    NE
    por uma questão ética
    2011-03-09 14h21m por NewRick1
    Em relação ao jogo e se aqui se fala de vitoria justa, então tb podiam falar do jogo de Ponte de Lima. Tb acham que a vitoria do Vianense é justa?

    Isso de justiça tem muito que se lhe diga. Claro que se trata de uma decisão polemica, acredito que se fosse um arbitro fora de Viana n o assinalaria pq n existe penalty, mas como é um arbitro da cidade a pressão é maior.
    Acho absolutamente anti-ético indigitar se um arbitro da AF Viana e pior do que isso sendo ele de Via...ler comentário completo »
    . . .
    2011-03-07 22h55m por jeduardor
    Em relação ao penalty do inicio da 2ªparte (sobre o L. Coentrão), já estou ver a jogada, Coentrão devia estar +/- há entrada pa pequena area, onde estava em boa posição para encostar a bola para baliza depois dum cruzamento do lado direito onde rematou (ou pelo menos tocou na bola) e saiu a bola para lado esquerdo da baliza, lembro estar um defesa por perto, mas estou muito afastado dessa baliza, não poderei dizer que houve falta ou algum contacto. Mas em relação penalty marcado Há Contac...ler comentário completo »
    SC
    A questão não é o penalty, mas o minuto!
    2011-03-07 22h45m por scvianense
    Parece-me claro que a vitória do Vianense não sofre contestação possível foi a única equipa que procurou ganhar o jogo. O Limianos apenas teve aquela bola na trave. O problema não foi o Penalty, mas sim ao minuto que foi. Ninguém pensou que o árbitro marca-se naquela altura do jogo. Só que o homem teve-os no sítio, porque não ah duvida quanto à falta. O problema que aqui se coloca é que para desespero dos limianos quando já sorriam com um pontinho perderam pau e bola. . . sei que custa mas é assim o futebol.
    DA
    NewRick 1
    2011-03-07 16h37m por darkmind
    Em relação ao lance do penalti é difícil de avaliar, mas houve mesmo contacto entre os 2 jogadores, mas também como referi antes o penálti sobre o Luis Coentrão é evidente!
    DA
    NewRick 1
    2011-03-07 16h35m por darkmind
    concordo com o que o NewRick1 diz do vianense já dever ter outro estatuto no futebol português. em relação ao jogo de ontem em momento algum o Vianense foi dominado, mas sim dominou o jogo inteiro, falta é um ponta de lança que concretize, como o Rui André, pois o André Costa é um grande jogador, mas é o seu primeiro ano no futebol sénior, precisa de atingir alguma maturidade, embora seja um jogador oportunista e muito lutador, digno de um bom ponta de lança. Talvez daqui a 2 anos, po...ler comentário completo »
    NE
    jogo
    2011-03-07 16h10m por NewRick1
    Não está em questão o jogo em si, está sim a forma como o Vianense ganha o jogo. N me venham dizer que já n ganharam jogos sendo dominados. Aqui interessa o resultado final e neste caso perdemos, é verdade, mas perdemos num lance que acaba por ser decisivo na forma como foi ajuizado.

    N se esqueçam q o Vianense, mais do que o Limi, precisava de vencer pq estava e continua atrás.

    Mas para mim n são estes os jogos decisivos até porque na 2ª fase é que se vão t...ler comentário completo »
    DA
    Jota14, NewRick1
    2011-03-07 14h58m por darkmind
    O Vianense controlou os 2 jogos (lá em ponte de lima e cá em Viana). Dizer que o penalty era inexistente, não era. Há um ligeiro toque do jogador do Limianos, mas compreende-se que tenha sido de difícil avaliação, Mas também há que ver que ficou por marcar na 2ºparte um penalty escandaloso sobre o Luis Coentrão, quando este se preparava para rematar e um jogador do Limianos lhe pisou o calcanhar à descarada. O Vianense controlou o jogo inteiro, a única oportunidade do Limianos, foi um r...ler comentário completo »
    JO
    na radio???
    2011-03-07 14h57m por Jota14
    jeduardor na radio geice ouvis-te isso e eu na ondas do lima ouvi o contrario. . . afinal qual é o mais verdadeiro?? isso o que as radios dizem de pouco vale. . . porque ninguem fala de uma falta escandalosa (nao sei se dentro ou fora da area) a favor do Limianos que o arbitro nao marcou?? se calhar ninguem viu. . .

    ja é "normal" acontecer isto por isso vou ficar por aqui. . .

    zeda australia entao em viana o português está muito mau. . . "Forza"?? isso não deve...ler comentário completo »
    SC
    FORÇA VIANENSE
    2011-03-07 14h03m por scv_forever
    Uma boa exibição do vianense notou-se algo de diferente na equipa jogou mais futebol mesmo com um relvado como todos nos, adeptos do vianense sabemos que esta em pessimo estado !
    Assim vamos ser campeoes vianenses!
    Gostei de ver a novidade no onze o numero 25 que nao percebi o nome, ainda nao o tinha visto jogar mas nota-se que é muito bom jogador , embora depois do choque com o litos o deixou mal tratado tendo mesmo acabado por sair ao intervalo , o israel ja se sabe que e um guer...ler comentário completo »
    Vianense-Limian os
    2011-03-07 04h45m por jeduardor
    Penso que acaba por ser justa a vitória do Vianense, foi a única equipa que procurou verdadeiramente a vitória! Criando alguns lances de perigo no inicio da 1ªparte, e mesmo no final desta parte Luís Coentrão quase marcava um grande golo, o chapéu a Litos passou a poucos centímetros da trave, na 2ªparte mais um lance ou outro para Vianense, o Limianos só criou perigo com remate do meio da rua do Vinicius com a bola a ir à trave, onde foi a melhor oportunidade de golo de todo o jogo de amba...ler comentário completo »
    NE
    errata
    2011-03-07 00h14m por NewRick1
    Rectificação:

    "Outra coisa estranha é o facto deste derby ter sido arbitrado por um arbitro da da A. F. Viana e pior um arbitro de Viana do castelo, ao que soube, vive a poucas centenas de metros do. . . estadio dr. jose de matos(vulgo recinto do vianense)! Dá que pensar. . . "
    NE
    só mesmo de penalty fantasma. . .
    2011-03-07 00h12m por NewRick1
    Em primeiro lugar só atraves de um penalty inexistente o Vianense chegou à vitória e depois dizer q só desta forma conseguiram derrotar o Limianos.

    É preciso estar muito atento a possiveis jogadas de bastidores, mas, acredito, ao contrario de q se possa imaginar esta derrota vai dar ainda mais força ao Limi, pq os jogadores têm caracter e humildade suficiente p dar a volta a este desaire, repito, injusto!

    A verdade é que o Limianos depois de ter perdido em ca...ler comentário completo »
    JO
    mais do mesmo
    2011-03-06 19h38m por Jota14
    mais um penaltie sofrido pelo limianos que deixa muitas, muitas duvidas. . . e o pior é que tivemos um penaltie escandaloso a nosso favor que não foi marcado. . .

    Sem duvida que o Limianos está a incomodar muita gente. . . mas vão ter que contar connosco até ao fim!!

    Uma vergonha!!!! Mas não era nada que não fosse previsivel. . . só assim. . . ja com o melgacense foi o que foi mas mesmo assim perderam. . . desta vez foi ao minuto 93 para depois não ter hipotese de recuperar. . . desta vez foi bem feito!!!
    GO
    penalti aos 93?
    2011-03-06 18h10m por go_go
    xeira-m a roubo?penalti aos 93? por questoes pessoais n pude ir est jogo. . . em viana deve ser como em mirandela: controlam isto td!
    Socio Camarote
    2011-03-06 17h28m por Alexandre1
    Força vianense

    Resultado justo e podia ter mais golos


    força nisso vianense
    12

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 21

    ESTÁDIO

    Estádio Dr. José de Matos
    Lotação3 000
    Medidas104x68
    Inauguração1920

    JOGO