placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    CA
    campeoes2001
    2011-04-30 20h52m por cards82
    calma rapaz o boavista desceu para a 2ª B porque ficou em penultimo isto é foi a 2ª pior equipa da liga vitalis nessa época.
    ESTE ANO não subiram para o ano estão acabados e ainda bem não quero corruptos em portugal. . .
    Allez padroense allez, nós somos a tua voz. . .
    NA
    ridiculo
    2011-04-26 07h08m por nando_ala
    quero dizer so uma coisa que o pseudo estadio tinha mas condiçoes nao é novidade pois nem bar tinha. . e casa de banho eram das obras. . . o preço dos bilhetes é uma vergonha. . . .

    mas ainda pior é uma coisa que nao percebo porque que nao metem os bilhetes de cartao jovem e estudante a venda se sabem que é obrigatorio?? sempre em todo o lado a mesma historia. . . pelo menos pronto levaram com a multa de 5 mil euros por falta do livro de reclamações
    Para que sirva de exemplo
    2011-04-25 17h38m por barrinhoto
    Meus caros eu realmente não tenho acompanhado muito o Boavista , porquer apesar de ser sócio , primeiro que tudo está o Esmoriz. Entendo as vossas reclamações, e como disse no meu comentário, em Esmoriz sempre foi assim, e não ia ser neste jogo que ia ser diferente. Eu sei que em muitos locais a comitiva axadrezada é mal recebida e provocada, aqui não o foi e tudo correu bem. Talvez seja uma boa altura para os outros perceberem que quando há educação, respeito e civismo, tudo corre be...ler comentário completo »
    27
    barrinhoto
    2011-04-24 20h44m por 27NG
    não deviamos reclamar os 8euros do bilhete porquê???

    Em primeiro lugar o clube visitado é OBRIGADO a ter bilhetes de cartão jovem a 4euros o que não havia!! Em segundo lugar, por mais UM MÍSERO EURO vais ao bessa ver o jogo sentadinho num estádio com as melhores condições possíveis, não vês em cima dum muro, ou empoleirado em outras pessoas ou tens de andar a trepar redes e CASAS DE BANHO PORTATEIS para conseguir ver o jogo!!!

    é uma vergonha ter estádios com esta...ler comentário completo »
    4E
    vermelhocomplet o
    2011-04-24 18h28m por 4everbfc
    porque teimam em referir-se ao lance do Golas? ´´e verdade que o Golas excedeu-se, mas tambem ´´e verdade que a razao o assiste, pois ele protegeu a sua integridade fisica e a lei ´´e bem clara.
    Eu nao percebo porque ´´e que ninguem se refere ``a defesa do jogador esmorizense.
    PS
    Caro barrinhoto
    2011-04-24 13h45m por psdias
    Eu não reclamo dos 8 euros que nem considero excessivos tendo em conta outras situações vistas e até a divisão de que se trata. Muito menos reclamo dos locias para onde nos puseram.
    O que eu reclamo é das condições apresentadas tendo em conta o preço. Não é admissível pagar 8 euros para ver um jogo de futebol para ver o jogo de pé, em que só as pessoas que estavam nas primeiras filas é que conseguiam ver minimamente o jogo e mesmo esses não o puderam fazer porque praticamente havia um...ler comentário completo »
    HE
    vermelhocomplet o
    2011-04-24 10h55m por helloweenpt
    É verdade que o Boavista desceu da 2ª Liga para a 2ªB desportivamente mas nessa época a Oliveirense estava em último lugar de a partir do momento que o senhor Hermínio Loureiro se candidatou à câmara municipal de Oliveira de Azeméis começaram a ganhar de forma duvidosa. E o Boavista desceu com os mesmo pontos que a Oliveirense que se conseguiu safar.
    Por outro lado foi convidado a inscrever-se na época seguinte mas dado o facto que ninguém queria patrocinar o clube devido ao apito dourado descemos mesmo para a 2ªB.
    Comentário
    2011-04-24 10h16m por barrinhoto
    Estas tricas e laricas não servem de nada mesmo. É verdade que a equipa de arbitragem fechou os olhos a algumas coisas que poderiam ter mudado o rumo do jogo. Mas tambem é verdade que o Boavista na segunda parte procurou mais o golo. No meu entender o empate talvez fosse mais justo, mas o futebol é mesmo assim. Quanto ao resto, ao ambiente, um grande ambiente, uma festa. Não entendo porque reclamam dos 8 euros do bilhete, aqui em Esmoriz sempre assim foi durante a época toda. Não pode...ler comentário completo »
    VE
    esclarecimento
    2011-04-24 03h58m por vermelhocompleto
    o boavista esta na 2 divisao mas ninguem os empurraram para esta divisao devem ter memoria corta empurraram sim para a 2 liga e vcx é que jogaram mal a epoca tuda e cairam na 2 divisao B por isso nao reclamem que vos empurraram pq é mentira, mas se me disserem que vos empurraram para a 2 liga concordo, mas o jogo s. c. esmoriz x boavista. f. c foi um joga a carlos xistra que nao ve nada so ve o que quer o guarda redes do boavista agrede com uma patada parecia mais carate do que outra coisa o jo...ler comentário completo »
    UL
    BOAVISTAO
    2011-04-24 02h20m por ULTRA_CDT
    Venho felicitar-te pela vitoria do teu Boavista. .
    Eu sou 100% TONDELA. . .

    abraço. . .
    LO
    esmorizsempre
    2011-04-24 00h03m por lois86
    de tudo o que vi ate agora a malta do esmoriz é bacana, pessoal muito porreiro e de respeito. não vi o jogo nem relato nem nada, nada sei da arbitragem. o que sei é que estamos a lutar para a subida até a ultima jornada isso é que eu sei. . . . fomos favorecidos, , , sim fomos. . . fomos roubados. . . sim fomos isto é futebol meu caro. . . Esmoriz esta onde deve de estar se subir a patamares maiores tudo bem fico contente é bom sinal, , , , já para nós é muito mau jogar contar voces, , ...ler comentário completo »
    C3
    esmorizssempre
    2011-04-23 23h18m por c38
    As regras na vossa zona devem ser diferentes, o GR pode levantar a perna sempre em todos os lances de maneira a proteger a sua integridade fisica e qualquer contacto de um adversário com o GR exige que seja marcada falta ao atacante.
    E digo-te isto sendo Guarda redes.
    Não brinques com a nossa cara e respeito amigo. . . porque enquanto o teu objectivo é nao descer nos ja fomos campeoes nacionais e tu nunca saiste da cepa torta.
    Ja sei que tu vais dizer que estamos na mes...ler comentário completo »
    PS
    o guarda redes
    2011-04-23 22h33m por psdias
    Pode levantar o joelho para se protejer, que foi o que aconteceu.
    Não pode levantar a perna esticada, sendo isso jogo perigoso, havendo lugar a livre indirecto caso não haja contacto ou livre directo caso exista contacto com o adversário
    4E
    esmorizsempre
    2011-04-23 22h30m por 4everbfc
    que eu saiba o redes pode levantar a perna para defender, no teu caso so se for levantar copos de bagaço de tanto nevoeiro que vias ``a frente
    PS
    Fraco?
    2011-04-23 22h24m por psdias
    Ele é tão fraco que na próxima época vês onde está. . . Para alguém que fala em jogo equilibrado quando uma das equipas não tem uma unica oportunidade em 45 minutos tens muita moral para falar em imparcialidade. . .

    PS: Pede lá à Câmara para fazer uns degrauzinhos porque como aquilo nem no distrital
    ES
    Cervejolas
    2011-04-23 22h15m por EsmorizSempre
    Sou obrigado a pensar e dizer que viste o jogo com uma garrafa em cada olho. . . Não onsegues ver que o nosso guarda redes tinha os calções rasgados. . . Quanto ao teu guarda redes nem vou comentar pois a atitude dele fala por si. . . Muito fraco. . . .
    PS
    Por falar em imparcial
    2011-04-23 22h15m por psdias
    Falas em tanto equilibrio, mas falar de coisas concretas é que nada. Diz me la entao quantas jogadas de perigo teve o Esmoriz na 1ª parte? Melhor, quantos remates fez?
    Não vejo equilibrio no balanço de um jogo quando a 2ª parte é equilibrada e na 1ª só uma equipa jogou para ganhar
    PS
    Nunca disse
    2011-04-23 22h04m por psdias
    Que o Boavista jogou ou joga muito, apenas disse que neste jogo falar em justiça, roubos ou outras coisas que já por aí falaste é atirar terra para os olhos de quem não viu o jogo, tanta foi a diferença entre as 2 equipas, pelo menos em vontade de ganhar o jogo. Vai la perguntar ao teu guarda redes porque passou o jogo todo a queimar tempo, ou troca de calções de todas as vezes que os suja?
    PS
    O golas
    2011-04-23 22h02m por psdias
    Nesse lance que falas até poderia ter sido uma sitação que suscita duvidas, não tivesse ele já a perna na posição com que se deu o contatcto que apenas existiu porque o avançado do Esmoriz resolveu ir ao choque
    ES
    És muito imparcial
    2011-04-23 21h56m por EsmorizSempre
    Posso dizer-te por exemplo o seguinte: como foi possível a tua equipinha conseguir acabar o jogo sem um jogador expulso??? O teu guarda redes foi uma vergonha, e mais alguns lances que o arbitro fez que não viu. . . Mas volto a dizer: vai subir quem merece e que joga futebol, o TONDELA. . . Vocês estão na divisão que merecem. . .
    PS
    3ª equipa?
    2011-04-23 21h22m por psdias
    Se a terceira equipa tivesse que desiquilibrar o jogo já o tinha feito quando o vosso defesa fez de guarda redes dentro da vossa grande área. De resto, sinceramente, não sei de que se queixam. O homem até inventou um livre à entrada da área nos descontos para ver ser vocês marcavam, mas o vosso jogador resolveu escorregar
    PS
    Sinceramente
    2011-04-23 21h19m por psdias
    Diz me la qual foram as oportunidades de perigo do Esmoriz na 1ª parte!! O Golas nem na bola tocou praticamente. Nesse periodo o Boavista tem 4 oportunidades flagrantes!!
    equilibrado?? Até foi, durante partes da 2º parte, e mesmo aí as melhores oportunidades foram do Boavista, como a bola na barra por exemplo (tas a ver amigo, eu falo nas jogadas, tu simplesmente dizes, houveram umas jogadas)
    Mas amigo, um jogo tem 90 minutos e durante 45 a tua equipa não existiu simplesme...ler comentário completo »
    ES
    Factos
    2011-04-23 21h04m por EsmorizSempre
    Caro amigo, factos??? Fato vou vestir amanha que é dia de pascoa. . . Factos que só tu viste. . . Toda a gente viu um jogo equilibrado com oportunidades para as duas equipas, só a terceira equipa conseguiu desiquilibrar o jogo. . . No entanto dou os parabéns ao Boavista pela maça adepta que tem mas só por isso porque em qualidade de jogo esta na divisão certa. . .
    justo
    2011-04-23 21h02m por fanVD
    o resultado é justíssimo o esmoriz não teve um remate de perigo. . e sim o arbitro viu uma falta ou outra para o Boavista que para mim podia deixar seguir mas também o mesmo arbitro não viu um penalti na grande área do esmoriz. . é não há desculpas o Boavista foi a única equipa que procurou a vitoria . . espero que tenham tirado a barriga da miséria com bilhetes a 8 euros onde nem futebol podia ver onde as casas de banho eram uma vergonha e nem um bar havia . . já para não falar na vossa ass...ler comentário completo »
    PS
    FActos
    2011-04-23 20h27m por psdias
    Factos, caro esmorizsempre. Se não concordas ou achas que está errado contradiz com factos, não com suposições. Eu fiz referência aqui as jogadas com que baseio o meu comentário, tu limitaste-te a dizer que é mentira . . . porque sim. .

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 29

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio da Barrinha
    Lotação3 000
    Medidas-
    Inauguração0