placardpt

      Fotografias

      Deditar

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      LI
      expecialmente para GONDOMARALLEZ
      2011-03-17 14h10m por liderMancha
      BOAS COMO LIDER DA CLAQUE MANCHA AMARELA, QUERO DESDE JÁ AGRADECER OS COMENTARIOS A FAVOR DA MANCHA. . . QUERIA TAMBEM EXCLARECER ALGUMAS DUVIDAS ALHEIAS. . . FUNDEI A MANCHA HA ALGUNS MESES (EM DESEMBRO 2010) MAS A MANCHA AMARELA COMEÇOU A DAR NAS VISTAS A 13-02-2011 QUANDO SE JUNTARA Á MANCHA OS FORTES NUCLEOS DOS GIV;YANKEES;800G E FAVELA BAGDAD . . . E A GRANDE DEDICAÇAO DOS MEU NUCLE DURO ( POLACO , CRIS , TILAS , RENATO QUEIRÓZ entr outros) que ajudaram a erguer o nosso nome. NAO TEMO...ler comentário completo »
      GO
      materazzi. . . . []
      2011-03-16 02h25m por gondomarense13
      ja escreveste o teu nome direito agora para te fazeres desentendido escreves dessa forma. . . . . . nao ves que toda a gente deste site sabe que es tu. . . . mas admito que o merito foi todo meu pois ja te conheco aos anos. . . . . . . nao sejas assim isso e realmente muito feio e so tentas fazer das pessoas ligadas a este site inocentes. . . .
      Ultimo comentário. . . .
      2011-03-14 21h58m por gondomarsc
      . . . direccionado ao GONDOMARENSE13!
      Para de fazeres os comentários que fazes pq estas totalmente errado. Eu não conheço a equipa do Gondomar e muito menos o Mattarazi, aquilo que sei é me dito por pessoas amigas ligadas ao Gondomar e que me informam o que se passa no clube. Por isso lhe peço para esquecer essa sua obsessão e azia por mim em dizer que sou o Mattarazi porque na verdade não o sou. Se realmente és o Paulo Monteiro desejo te toda a sorte para a tua carreira futebolístic...ler comentário completo »
      materazzi
      2011-03-14 19h48m por zezinho47
      vai p Cinfães

      lá é que tens futuro

      e falam do Paneira, vão buscar o Migueli que era adjunto no Tondela na época passada, e agr ta a fazer um trabalho excelente no C. D. Cinfães

      Força Tondela
      vai p orangina, Luis Carvalho, és o meu ídolo. desde o tempo do Cinfães, espero que voltes
      GO
      gondomasc materazzi
      2011-03-14 17h43m por gondomarense13
      para que toda a gente saiba que és tu. . . . ja és conhecido em todos os clubes desta divisao que falas neste site. . . ainda esta semana passado disseram me o mesmo loooool
      Estavam à espera de quê???
      2011-03-14 08h37m por caslps
      O Tondela, o seu treinador e o seu presidente, estão a pagar a factura que não pagaram no inicio do campeonato. E tambem a pagar como o peixe, que morre pela boca. ~Só comento porque sei do que estou a falar e porque vi aqui referenciado muitas vezes o SC Esmoriz. Deixem-nos em paz, nós só queremos ficar em 11º lugar, nada mais!
      TN
      jogo
      2011-03-13 23h23m por tndl77
      maior parte inventados e a nosso favor muitos por marcar mas pronto. . . é a vida. . . quando o sr arbitro renato diz aos nossos dirigentes no jogo com o pombal k com ele nao ganhariamos nunca foi mesmo verdade viu-se no fim a roubalheira que fez. . . e ja o tinha feito em esmoriz no ultimo minuto a transformar uma falta que ate nem era fora da area em penaltie. . . saudações ate para a semana
      TN
      Jogo
      2011-03-13 23h03m por tndl77
      não contesto nada pois sei ser imparcial e como apenas ouvi o relato não posso dar grande opinião. . . apenas sei que o tondela leva 11 penalties contra e 3 a favor. . . 1 deles falhado.
      Esmoriz-suposta falta fora da area inexistente e arbitro marca penaltie. . . Pombal. o avançado cai pra tras na area sem ng estar sequer encostado a ele. . . Anadia um penalite inventado que ate os jogadores deles se riram do ridiculo. . . Anadia livre a bola vai pa baliza um defesa corta com o braço e...ler comentário completo »
      Mancha Amarela
      2011-03-13 22h01m por FonsecaRui
      Fantástico hoje o apoio
      Parabéns
      Continuem a crescer
      GO
      Claque
      2011-03-13 21h30m por Gondomar_mancha
      e a claque do gondomar mais uma vez actuou em peso e fez com que nao se ouvissem a claque do tondela. . .
      Grande manha amarela sempre a crescer :D
      hoje somos 100 amanha somos 1000.
      GO
      Para quem nao sabe ver futebol!
      2011-03-13 21h29m por Gondomar_mancha
      Parabens a equipa do gondomar por esta vitoria.
      Sobre este jogo tenho duas coisas a dizer.
      No 1º golo ha uma falta (pe risco) a meio campo que nao foi assinalda e que deu origem ao primeiro golo.
      O tondela tinha o jogo controlado na primeira meia hora, na segunda o gondomar liderou e bem tinha o jogo mais que controlado e mereceu os 3 golos, e sim eram penaltis os dois que o arbitro assinalou e bem.
      Eu acho que o que ha a destacar e a reviravolta do gondomar e o golo do evandro e o primeiro do tondela ambos belos golos.
      ROUBOOOOOOOOOOO
      2011-03-13 20h06m por shake3
      4 penaltis em 2 jogos . . assim é possivel.
      AT
      gondomarallez
      2011-03-13 20h05m por Atetiv
      la isso é verdade que nao aguentamos a pressão. . . os jogadores tavam todos bue nervosos mas culpa tambem do nosso mister que nao fez nada para segurar o meio campo. . .
      TN
      Jogo
      2011-03-13 19h55m por tndl77
      estão a esquecer-se do penaltie que vos deu a vitoria em lordelo. . . pelo que li nos jornais do dia seguinte. . . inventado. . . Parabéns pela vitória. . . pois ate simpatizo com o Gondomar. . . Tondela podia ter feito o 3 e 4-0 pelo Piojo sozinho 2x. . . sobre os penalties ou foras de jogo n comento pk apenas ouvi o relato. . . e cada um tem a sua opinião nem vale discutir. . . so com camaras. . . Saudaçoes cordeais e com respeito sempre. Abraço
      AT
      gondomarallez
      2011-03-13 19h54m por Atetiv
      espero ai voltar mas so daki a 2 anos. . . porque o tondela este ano soube depois po ano que suba o gondomar para depois irmos ai otra vez se nao ja nao nos vemos. . . haha
      Fonix. . .
      2011-03-13 19h47m por gondomarsc
      . . . estou pasmado com esta claque entre 100 a 300 membros????? Eu fiz parte da 1ª claque do Gondomar aqui alguém se lembra?. . . . pago uma cerveja no bar quando aí for. . . . . . mas que seja assim sempre apoiar. . . . só peço mesmo um video estou em pulgas entendam a minha situação estou fora ja vão dois anos e gostava de ver o momento de hoje pf




      GONDOMAR SC
      desde 1921
      AT
      SDMANCHAMARELA
      2011-03-13 19h47m por Atetiv
      Fui ver so da febre amarela. . . o gondomar fui um justo vencedor e parabens por isso. . . mas isso dos cartoes foi mais é ao contrário houve uns quantos cartoes po tondela por faltas "normais" enquanto que para o gondomar so vi um cartao para o Evandro que marcou um belo golo nao o melhor da tarde porque o do nosso diogo torres foi bem melhor. . . A FERBRE NUNCA TE FALHA TONDELA ES A NOSSA PAIXAO. . .

      VAMOS SER CAMPEOES
      JU
      Força CDT
      2011-03-13 19h37m por juliosalg
      Ainda somos os primeiros!
      AT
      Acerca do jogo
      2011-03-13 19h30m por Atetiv
      Epah eh assim o Tondela começou muito bem a 1 parte e prova disso é que o gondomar so fez 1 ou 2 ataques a baliza do tondela nenhum deles com perigo. . . na segunda parte o tondela jogou pouco devido tambem a pressao que os jogadores do gondomar faziam. . . o 1 penalti é um bocado duvidoso a bola foi-lhe a mão mas pronto em termos gerais acho que a actuação do arbito nao influenciou o resultado se bem que os cartoes amarelos para o lado do gondomar nao foram mostrados. . . as claques tive...ler comentário completo »
      gondomarallez. . .
      2011-03-13 18h49m por gondomarsc
      . . . falo sem conhecer o plantel do nosso Gondomar. . . . mas temos que ver que o Angelo teve a oportunidade dele e não agarrou e a entrada do Evandro um jogador com uma formação melhor que a do Angelo e o Dagil com a sua experiência são mais valias para o ataque. . . . quanto ao 10 por aquilo que me apercebo o Paneira tem um 10 na cabeça dele mas se esse 10 durante o 1º tempo não funcionar isto é não desenvolve o jogo de ataque para depois servirem os avançados ele ajusta no balneário as muda...ler comentário completo »
      gondomarallez. . .
      2011-03-13 18h06m por gondomarsc
      . . . se possível partilhe um video gostava de ver. . . . . acredito nas suas palavras e nas que vão vir de Tondela quando a suas casas chegarem
      Acreditar até ao fim. . . . como no meu 1º comentário a este jogo digo que o Paneira esta aprender e muito bem a conseguir incutir nos jogadores ao intervalo um espírito de luta e de guerreiros para dar a volta as situações mal interpretadas na 1ª parte. . . . . acreditar até ao fim mas vai ser difícil. . . .



      GONDOMAR SC
      desde 1921
      EMPATE. . . .
      2011-03-13 17h36m por gondomarsc
      . . . . para já nos comentários a nível de arbitragem. . . . ambos foram roubados em 2 golos cada. . . . só mesmo o do Evandro é que valeu. . . . . . . ganhamos 1-0 hahahahahahahahahahaha
      Camp eonato até ao fim carrega GONDOMAR




      GO NDOMAR SC
      desde 1921
      Ganhamos
      2011-03-13 17h29m por FonsecaRui
      É lixado quando se perde.
      Os dois golos do Tondela não são legais.
      O Gondomar teve por cima durante o jogo todo foi uma vitória justa e não foi empurrada pelos arbítrios.
      Parabéns Gondomar
      Parabéns Mancha Amarela sempre a apoiar o Gondomar
      Gondomar 1921
      Pois. . .
      2011-03-13 17h18m por LuisPN21
      ainda ontem o Padroense teve 2 penaltys. Vão dizer que o árbitro
      empurrou o Padroense?
      Hoje o boavista teve um lance para penalty e o árbitro não marcou.
      Afinal quem é que está a ser empurrado?
      ---
      2011-03-13 17h18m por faps16
      o coimbroes é o unico da associaçao do porto que joga limpo

      ESTAVA NO ESTÁDIO?

      Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 23

      ÁRBITRO

      ESTÁDIO

      Estádio de S. Miguel
      Lotação2 450
      Medidas102x68
      Inauguração1970