placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    VF
    Feliz
    2011-02-09 13h49m por vfgsc
    Nada do que perguntei foi respondido. Não entro em ataques pessoais ou faltas de respeito. A conclusão que tiro, é que és um adepto recente e quando acabarem os motivos que te trouxeram ao Gondomar nunca mais vens ver os jogos. Quanto a mim, quer com este presidente ou outro, com este treinador ou outro, estarei sempre presente na vida do Gondomar, criticando para mal quando fôr caso disso e para bem quando fôr caso disso. Assim o fiz e farei, não só aqui, como nas Assembleias Gerais....ler comentário completo »
    HE
    vfgsc. . . infeliz
    2011-02-09 12h01m por hellboy2009
    Deves pertencer aqueles que gosta do Gondomar formaçao e vibra com as derrotas dos Seniores para dizeres mal desta direcçao!
    Mas caro amigo, gondomarenses como tu , nao fazem falta.
    Se te preocupasses tanto com o Gondomar nao dizias as aneiras que tens dito num site publico, que para alem de mentira so serve para influenciar negativamente as pessoas.
    Aproveita os dias a ceu aberto com felicidade, estar fechado na angustia nao deixa boas memorias.
    Força Gondomar!
    Deixem o Gondomar crescer!
    VF
    hellboy2009
    2011-02-09 10h39m por vfgsc
    Também te escondes na sigla e és do Paraguai???
    Se és do Gondomar e conheces o Gondomar, responde às seguintes perguntas:
    - Quem foi o treinador que levou o Gondomar à 3ª divisão?
    - Quem era o presidente quando o Gondomar subiu à 2ª pela 1ª vez?
    - Nome dos últimos 5 presidentes do Gondomar?
    - Para além do Sr. João Paulino (e família), houveram pelo menos mais 2 guardas de campo, quem eram?
    - Na década de 90 os júniores tiveram a um passo de subir ao ...ler comentário completo »
    Uma correcção
    2011-02-09 00h06m por caslps
    Caro gomessantos, essa especie de jogador de futebol que tentou agredir adeptos do SC Esmoriz, não invadiu o superior, foi mesmo pela bancada.
    GO
    gondomarsc
    2011-02-08 22h02m por gondomarense13
    Estrangeiro?meu senhor ou tem tvgondomar ou anda muito bem informado. . .
    GO
    plantel muito fraco. . .
    2011-02-08 21h10m por gondomarense13
    Vi aqui alguns comentarios e muitas coisas e realidade. . . quanto ao sergio leite independentemente do valor dele cmo jogador se e ele que mete la os jogadores realmente e so tachos. . . o materzi por todos os clubes que passa tb tem a fama de escrever nestes chats. . . em relaco o presidente e bom homem demais por isso se justifica este treinador inda. . . em relacao ao plantel e muito fcil dizer que e fraco por todo o que se ve nos jogos mas o treinador nao demonstra conhecimento nenhum sobr...ler comentário completo »
    PA
    lamentavel a falta de chá de algumas pes
    2011-02-08 18h38m por pancane
    quando cá cheguei e comecei a ler determinados comentários nem queria acreditar . . . meu deus como há tanta gente ignorante !
    começando pelo Paneira, nós gondomarenses, não temos que dizer ele. o homem não fez a equipa, não é o culpado pelas barbaridades dos árbitros e muito menos pela falta de educação de determinadas pessoas. no jogo de domingo, o treinador da equipa do esmoriz insultou o banco do gondomar o jogo todo, até chegando ao ponto de fazer um gesto para o banco após a...ler comentário completo »
    KR
    Hellboy2009
    2011-02-08 18h23m por Krusty26
    Se há aqui algum frustrado, não sou eu de certeza!!
    Se calhar ainda nem sabias dizer Gondomar e eu já era sócio!
    Pelo que leio aqui, até jogadores do plantel aqui escrevem! Acho mto grave isso! Aquele balneário deve ser um prédio a arder!!
    Só te faço uma pergunta. . . É alguma mentira o que disse?!!! Contra factos não há argumentos!!
    HE
    Artistas frustados
    2011-02-08 18h07m por hellboy2009
    Krusty26, vfgsc, mcfl8, sao alguns daqueles que se escondem em siglas, para desabafar as frustaçoes e insucesso que a vida lhes tem dado.
    Paulo Monteiro e Luis Miguel sao dois daqueles que aqui escrevem a dizer mal de tudo e de todos, um foi despedido e foi jogar para o ultimo, o outro esta no desemprego apos ter sido corrido da 3ºDivisao.
    Falar mal so por falar é lamentavel, cospem no prato de quem lhes deu uma oportunidade (Gondomar) quando estavam mortos, sem clube, vieram ...ler comentário completo »
    VF
    Comentadores
    2011-02-08 17h02m por vfgsc
    Tou a ver que os comentadores daqui são só jogadores e o treinador. Verdadeiros Gondomarenses há poucos!
    KR
    Que vergonha!
    2011-02-08 14h45m por Krusty26
    Meus senhores, concerteza o Paneira tem as suas culpas no actual estado da equipa e na falta de fio de jogo que ela apresenta, mas não vamos branquear quem foram os verdadeiros culpados por formar este plantel medíocre! Os grandes culpados desta época miserável são o Presidente, o treinador do ano passado(que inadmissivelmente escolheu a equipa pra depois se ir embora logo no ínicio) e o Sérgio Leite que trouxe para cá todos os amigos que pôde e que é empresário de praticamente metade do plan...ler comentário completo »
    VF
    Continuação
    2011-02-08 12h19m por vfgsc
    Ele que ponha a equipa a jogar e se não consegue que vá embora, que dê a vez a outro. É daqueles treinadores que gosta de armar confusão no banco e quer ganhar os jogos através disso, mas não tem tido sorte. O Gondomar está muito bem cotado, paga sempre e bem, e claro, quem não quer vir para aqui???!!! A mama é boa!
    Falar é fácil. . .
    2011-02-08 11h46m por gondomarsc
    . . . criticar mais fácil é, temos um treinador que por onde passa dedica-se de corpo e alma ao projecto que ele mesmo abraça, como pessoa engole muitos sapos mas ha sempre um dia que os vomita e esse dia foi no passado domingo, pergunto se alguém sabe o que é estar a frente duma equipa e ouvir dos colegas de profissão coisas que nem é bom dizer? Não foi o Paneira que fez a equipa ou foi? Não é o Paneira que domingo após domingo faz com que penalties contra o Gondomar e golos mal anulados ao ...ler comentário completo »
    VF
    Paneira
    2011-02-08 08h47m por vfgsc
    É verdade, com este caldinho de domingo, o Paneira vai continuar a a treinar. Só gosta de arranjar estrilho por onde anda e depois quem paga os castigos. Se colocasse a equipa a jogar é que era bom, mas não consegue. Muitas queixas se lêm e ouvem acerca das arbitragens, mas eu ainda não vi e também dos jogos que não vi, não tenho conhecimento que digam que o Gondomar dá espetáculo a jogar que é superior ao adversário, que merece as vitórias etc. etc. Eles que as metam lá dentro, que não se agarrem sempre às arbitragens!
    GO
    nuno fonseca. . .
    2011-02-08 01h42m por gondomarense13
    Isto que se t a passar neste site e muito grave. . . este comentario e de alguem k faz parte do gondomar. . . tenho a certeza e o fonseca atleta que tem sido um dos maiores responsaveis pelo mau ambiente porque pr alem de roubar o gondomar ainda destabiliza o grupo, so mostra ser mau carater porque se fosse leal quando o gondomar o convidou a arranjar clube ja o tinha feito e nao continuava a chular o gondomar. . . sr alvaro cerqueira que esta espera para mandar este jogador embora. . .
    GO
    zecabra. . .
    2011-02-07 21h06m por gondomarense13
    Soube exatamente agora que os que falam bem sao jogadores do gondomar inclusive o materazi e nuno fonseca falam aqui. . . mas o fonseca fala mal aqui do paneira porque nao joga infelizmente o balneario do gondomar ta muito mau mesmo. . . o meu clube infelizmente esta de rastos. . . demitam se nao brinquem mais e chega de desculpas. . .
    GO
    rua
    2011-02-07 20h39m por GOAL
    ACABEI DE VER MESMO AGORA NA TVI O PRESIDENTE ALVARO CERQUEIRA A FALAR. . . . . . FAÇA UM FAVOR NAO AO GONDOMAR. . . . NAO HA 2ªDIVISAO . . . MAS SIM AO FUTEBOL PORTUGUES. . . . . MANDE ESSA AMOSTRA DE TREINADOR EMBORA JAAAAAAAAAAAAA
    CA
    Vitimização
    2011-02-07 16h58m por carlosalechandre
    É uma daquelas coisas que não suporto. Tenho assisyido a tudo isto calado e sereno até porque sou dos que defende que as coisas se resolvem nos sítios certos. O que se passou no túnel, não sei porque não vi. O que se passou no relvado vi, porque estava lá. Sim e fui eu que o jogador do Gondomar tentou agredir e que a claque do Gondomar impediu que ele o fizesse. Jogadores destes não interessam nem nos matraquilhos. E essa é que é a verdade dos factos do que se passou no relvado, e o ras...ler comentário completo »
    JORGE SILVA
    2011-02-07 16h43m por mcfl8
    Este carcaça que se anda a arrastar nos campos da bola vem dizer pros jornais que a situaçao passada no jogo lhe faz lembrar o Egipto ehehehe. Se ja tivesses abandonado, se tivesses velocidade para atacar a bola no momento certo, nao tinhas feito a ca**da que fizeste, logo nao teria acontecido o que aconteceu. TU, O PANEIRA, O FOFANA MAIS O MANCO DO JOAO PEDRO E QUE ARMARAM A CONFUSAO TODA. Faz um favor ao futebol e desiste, e se conseguires leva o PANEIRA contigo

    Saudaçoes desportivas.
    Raça vareira
    AD
    . . .
    2011-02-07 13h09m por adeptodabola7
    Quanto mais comentários contra o Gondomar houver melhor. Espero que vejam bem o que está aqui dito e que se «vinguem» no próximo jogo.
    O Gondomar não é uma equipa de solteiros e casados, são jogadores que tem um peso na camisola que mais nenhum clube tem nesta divisão. Têm a responsabilidade de lutar pelos seus adeptos ferrenhos e pela grande cidade que representam. Para mim o importante não e criar um equipa para a próxima época. É estruturar bem a equipa com organização e fio de ...ler comentário completo »
    Agressão
    2011-02-07 12h52m por caslps
    Quando digo ainda bem digo porque na altura que isso aconteceu acusaram-me de ver coisas onde elas não existiam. Afinal não fui só eu que vi. E já agora vai aqui um conselho à direcção do SC Esmoriz.
    O campeonato vai entrar numa fase decisiva, casos como estes estão sujeitos a acontecer mais, protejam mais as instalações e o clube. Não se admite que no final do jogo e ao interbvalo toda a gente entre no túnel. Noutros tempos não era assim. Nete aspecto estão a ser muito macios.
    Tentativas de agressão
    2011-02-07 12h46m por caslps
    Ainda bem que não fui só eu que vi o Paneira a agredir o Paulo Conde ainda dentro do relvado. E vi tambem o jogador Bobucar a tentar agredir um director do SC Esmoriz e um jornalista que estava no Estádio. E agora vem para os jornais e para as televisões armados em vítimas, quando eles é que provocaram tudo e todos. E se é verdade o que se diz por cá sobre o que se passou no túnel, queriam que a GNR fizesse o quê?
    HU
    oculos
    2011-02-07 11h20m por hugofama
    ao sr dos oculos nao se priocupe que vai ter uns novos!!!
    FR
    Oculos de Sol
    2011-02-07 11h05m por FREDBRAND
    Pessoal, estive no Barrinha a assistir ao jogo e perdi os meus óculos de sol que além do valor material têm bastante valor sentimental para mim. São da marca TOM FORD e ofereço 100€ a quem os encontrar.

    Obrigado.
    RO
    ROUBO????? GOLO GONDOMAR FORA DE JOGO
    2011-02-07 10h06m por rochpim
    Estes fanáticos concerteza que não foram ao ver o jogo. . . . . . . . . . . . . . . . O golo do DAGIl fez lembrar a época 2002-2003, É QUE NÂO ESTÁ UM METRO FORA DE JOGO; ESTÀ MAIS!!! Não se julgem os maiores do mundo. Clubes como o Gondomar, Boavista deviam de ser irradiados pelo lado altivo que demonstram dentro e fora de campo!!!! TENHAM VERGONHA!!!!! O JORGE SILVA A MEIO DA SEGUNDA PARTE ERA EXPULSO E ACABOU O JOGO!!!! TENHAM VERGONHA QUE A VOSSA REALIDADE É A 2 DIVISÃO OU TALVEZ A MESMA DOS DRAGÕES SANDINENSES!!!!!!
    12

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 18

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio da Barrinha
    Lotação3 000
    Medidas-
    Inauguração0