placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Padroense Ganhador
    2011-01-21 12h03m por DD4
    Padroense nao baixem a cabeça esses do coimbroes n merecem temos de formar uma clake depois pia tudo fino
    Parabens Grande SILVA e boa sorte pa operaçao
    JO
    P. F. C
    2011-01-18 21h18m por joaompereira
    Hoje nao foi o nosso dia mas para a semana vamos dar o apoio aos seniores que bem precisam pois este campeonato ta a ser fantastico.
    FORÇA PDROENSE
    AT
    r_f_m
    2011-01-17 21h29m por atrufiadu
    correu mal, voces foram eficazes e o resultado foi justo.
    so de lamentar o adepto com para quedas que veio agredir um adepto a nossa bancada. .
    ao contrario do que certos adeptos vossos andam ai a dizer que ontem foi contra 14 e etc. . . nao vi isso mas se o dizem :)

    cumps desportivos
    abraço
    coimbroes_ao_at aque
    2011-01-17 14h55m por preso
    Lamento o que se esta passar na tua vida com a tua esposa, fazendo votos para que nada de muito grave seja. Espero rapida recuperacao

    um abraco de solidariedade do teu sempre amigo. . .



    -F
    coimbroes_ao_at aque
    2011-01-17 14h45m por -Freituck
    As melhores para a Senhora e um abração para ti AMIGO aparece quando quiseres. . . . . . . .

    O nosso SCCOIMBRÕES podia ir mais lá na frente mas não está mal. . . . . perdemos pontos onde não devíamos e estou-me a recordar do esmoriz e do aliados fora e do tondela, espinho e gondomar em casa. . . . . . . . são logo 12 pontos mal perdidos mas acredito que ainda nos vamos meter na “confusão” da subida.

    MUITOS QUEREM POUCOS PODEM

    CARREGA COIMBRÕES

    Um abraço aos meus AMIGOS mesmo aqueles que só cá vêm ler.
    . . .
    2011-01-17 14h27m por lfc-sempre
    Voltou o adepto do Oliveira do Douro que passa a vida no Canidelo.

    O Leça, mal ou bem, está lentamente a resolver a sua vida e a manter critérios que permitem uma estabilidade financeira assinalável para esta temporada. A equipa está um pouco aquém do que esperava mas estamos na luta.
    hatred
    2011-01-17 13h53m por M_A_P
    tás a falar de que clube?
    CA
    PARABÈNS!
    2011-01-17 11h54m por CANDAL_ENSE
    Muito sinceramente não esperava que o Coimbrões fizesse um resultado positivo no Padrão Da Lègua muito menos ganhar o jogo , è um passo enorme rumo à tranquilidade !

    Sobre esse jogo com a ADO por acaso tive presente quando o Coimbrões perdeu 2-4 quando esteve a ganhar 2-0 , mudar de Redes , de Central que pelo que sei foi a unica vez que jogou , penso que nesse jogo o Remelgas já tinha algo acordado com eles !
    RS
    podiamos golear. . .
    2011-01-17 11h27m por rscc
    Este jogo, apesar de ser considerado como mt dificil, acabou por tornar-se um jogo apetecivel para termos o nosso maior score de golos num so jogo, dado que os nossos jogadores encararam o jogo de forma bem séria, com mt humildade e bastante qualidade. Em primeiro lugar, acho que os jogadores do padroense não tiveram a atitude correcta, pois entraram em campo de pès de lã, pensando que não seria necessário mt arte para bater a nossa equipa, pois toda a gente pensa e acha que este padroe...ler comentário completo »
    . .
    2011-01-17 11h16m por lfc-sempre
    As melhoras para a tua esposa, coimbroes ao ataque e que voltes em breve.

    @ Rui - Não coloco em causa o resultado absurdo desse jogo, apesar da equipa ser constituída por juniores e suplentes não utilizados durante grande parte da temporada, foi vergonhoso qb e sinceramente foi um dia para esquecer.

    No entanto: o vosso treinador em 2008/2009, frente ao seu futuro clube durante o play-out de subida, abriu as pernas a esse mesmo clube. . . já não bastou quase...ler comentário completo »
    RU
    ultraslfc86
    2011-01-17 09h46m por Rui33
    olha k na mesma época voces pularam de pé esquerdo de novo, se me fiz entender. além dos dias anteriores do jogo de 15/03/2009, lembro te o dia 7/6/2009, em que perderam por um estranhissimo 6 a 1 em casa com o torre de moncorvo. pelo que me recordo, esse jogo foi ou é ainda investigado.
    qto ao caso do coimbrões o jogo em si correu normalmente tendo sido observado pela federaçao e autoridades.
    VIVA O COIMBRÕES
    2011-01-17 09h13m por coimbroes_ao_ataque

    Como disse ao Verdeepreto vou ficar arrededado destas andanças por uns tempos, a minha cara metade foi operada com alguma gravidade e tenho que fazer a minha parte, é a vida, quanto ao Coimbrões só nos enche de orgulho, não há adjectivos para qualificar a magnifica carreira desta grande equipa, magnifico, apesar de alguns abutres estarem a sobrevoar todos contentes o nosso espaço, não vai ser isso que nos vai derrotar, estamos vivos e bem vivos e continuaremos por aqui sempre em ...ler comentário completo »
    _R
    Surpresa. . .
    2011-01-17 07h44m por _RFM_
    Cá estou de volta, embora tenha andado bastante ocupadito, no entanto jámais esqueço o meu Clube do Coração, Grande Vitória, Grande Surpresa!!!! e Grande Campanha está a fazer esta Época na 2ª. B. . .
    "atrufiadu" correu assim tão mal ???
    abraço para tí. . .

    Freituck, um Abraço Amigo, pelo teu Comentário, ontem jogamos contra um trio de Burroides, sendo assim, só nos bastou acenar como eles sabem fazer, e jogar como sabemos para calar esse Campôneo de Qual...ler comentário completo »
    -F
    Grande vitoria. . . . . . .
    2011-01-16 23h12m por -Freituck
    Vitoria da humildade e do querer.
    Hoje e mais uma vez os briosos jogadores do SCCOIMBRÕES voltaram a dar uma “bofetada” de luva branca a todos que os tentam difamar e ao clube .
    Este SCCOIMBRÕES mostrou hoje mais uma vez que mesmo contra 14 não é fácil ser derrotado.

    O albano gatuno bem tentou repetir a gracinha que tinha feito em mondim de basto mas os briosos atletas do SCCOIMBRÕES já estavam avisados e mesmos que as faltas fossem marcadas contra nós sem razão d...ler comentário completo »
    LABREGOS
    2011-01-16 18h43m por verdeepreto
    ALE COIMBROES ALE onde andam os labregos que estao sempre invejosos do nosso clube, a escrever nesta paginas mal de nos-labregos labregos labregos--------alé coimbroes alé alé alé alé. . . . . . . .
    alé coimbroes alé
    2011-01-16 18h39m por verdeepreto
    quem marcou foi o carlos sousa de livre direto e a nova aquisiçao do cesarense que substitui o nuno por este nao poder jogar. Acabou hoje a primeira volta nesta segunda volta vamos arrasar só precisamos da estrela de campeao.
    LE
    boa vitoria
    2011-01-16 17h55m por lekinhas
    grande vitoria do nosso coimbroes. quem marcou??
    Estamos na luta
    2011-01-16 17h37m por verdeepreto
    Mais um grande jogo de luta, esforço suor muito querer contem conosco para a subida, a rapaziada fez um exelente jogo nao demos 4 ou 5 porque nao calhou apesar das contrariedades do nosso mister estar fora do campo, o nuno castigado e levarmos com o arbitro da taça contra o mondinense, estamos com um grande querer .
    MG
    Resultado final
    2011-01-16 16h53m por mgouveia
    Padroense 0-2 Coimbrões
    MG
    relato
    2011-01-16 16h14m por mgouveia
    está a dar o relato no r c matosinhos
    MG
    vamos coimbrões
    2011-01-16 15h53m por mgouveia
    No domingo aquele empate contra o Gondomar soube-me muito mal, da maneira que foi consentido, mas o que lavai la vai, vamos segurar o resulto ou mesmo ampliar. viva o Coimbrões vamos arrancar mais uma vitoria
    LE
    marcha
    2011-01-16 15h38m por lekinhas
    vamos la aguentar este resultado
    LE
    ??
    2011-01-16 15h27m por lekinhas
    se alguem souber a marcha do marcador agradecia
    LA
    PAGAMENTO DE DÍVIDAS? DE RIR?
    2011-01-16 12h42m por Lavrense
    A CÂMARA MUNICIPAL DE MATOSINHOS NÃO ATRIBUI QUALQUER TIPO DE APOIO MONETÁRIO DESDE 2001! LEGALMENTE NÃO O PODE FAZER. CORRUPTOS, NÓS? MAS O COIMBRÕES É QUE FOI PUNIDO. . . PELO MENOS TEMOS UM ESTÁDIO DE FUTEBOL, VOCÊS JOGAM NUM ESTÁDIO MUNICIPAL POR FAVOR. . PREOCUPA-TE COM O ÚLTIMO LUGAR DO TEU CLUBE E DO CAOS QUE ESTÁ A SER ESTA TEMPORADA. O MEU LECINHA CONTINUA A TRATAR DAS SUAS DÍVIDAS NOS LOCAIS CERTOS E TEM FUTURO.
    -F
    É esse mesmo. . . . . . . . .
    2011-01-15 23h58m por -Freituck
    O arbitro de amanhã é o mesmo que roubou o SCCOIMBRÕES em mondim no jogo da taça, por isso é ir contando com mais uma vergonhosa arbitragem e que os senhores da federação mandem um observador o que tenho muitas duvidas uma vez que como todos sabemos e já mais alguem o disse uma equipa da AFP tem que subir e como tal nada melhor que meter 3 equipas na corrida (padroense, boavista e gondomar) para nada calhar mal.

    Mesmo assim eu acredito na nossa equipa.

    MUITOS QUEREM POUCOS PODEM

    CARREGA COIMBRÕES

    PS: UM ABRAÇO AOS MEUS AMIGOS
    12

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 15

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Padroense FC
    Estádio do Padroense FC
    Portugal
    Senhora da Hora - Matosinhos
    Lotação3 000
    Medidas-
    Inauguração2004