Fotografias

Deditar

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
So falo por minha voz
2010-12-22 18h05m por caslps
nao tenho nada contra o jogador. E não falo por rumores, falo do que vi porque estava no relvado e so eu e outro jogador do Esmoriz é que podemos falar porque fomos os unicos que vimos e que estavamos a beira do tunel, os directores do Anadia e que andam muito preocupados em contactar os jogadores do esmoriz como ja fizeram comigo por entreposta pessoa. O que eu vi foi o Paulo Adrianao a agredir um GNR e este a defender-se. Eu vi por exempo o radio transmisso do GNR a cair na valeta que esx...ler comentário completo »
MG
caslps
2010-12-22 02h05m por mgas98
amigo caslps,
das duas uma: ou está a falar sem saber o que aconteceu e ouviu uns rumores sobre o sucedido, ou então está a falar por algum motivo contra o jogador em questão.
a agressão aconteceu mesmo. tanto os jogadores do anadia, directores como os jogadores do esmoriz presenciaram o sucedido. a queixa já foi apresentada, o jogador foi ao hospital mostrar a marca deixada pelo objecto policial, que por acaso nem é permitido o seu uso) restando agora esperar para que seja...ler comentário completo »
. . .
2010-12-22 01h03m por caslps
Andam tão desesperados que até telefonam a jogadores e directores do Esmoriz para serem testemunhas, de algo que não aconteceu. Porque a verdade é que este tal de Paulo Adriano agrediu o graduado de serviço no estádio da barrinha, e teve azar , vários GNRs e bombeiros viram o que o tal jogador fez. Paciencia. Nao vale a pena branquear.
É preciso ter muita lata!
2010-12-20 15h58m por caslps
Este senhor Paulo Adriano andou o jogo todo a provocar toda a gente, equipa de arbitragem, adversários, equpa técnica do SC Esmoriz, adeptos, GNR, quando foi expulso tentou agredir um elemento da força policial quer o suposto agressor quer outro agente. Falem a verdade e digam o que realmente o Paulo Adriano fez ao GNR. Mais uma vez digo, este Nacional da 2ª Divisão, exceptuando algumas equipas, a mentalidade é uma mentalidade de distrital!
.
2010-12-20 11h46m por huguh86
Elemento da GNR acusado de agressão a jogador

Paulo Adriano, jogador do Anadia, queixa-se de ter sido agredido por um GNR. Tudo terá acontecido ontem, perto do fim do encontro entre Esmoriz e Anadia, do Nacional da II Divisão, quando o jogador, que já passou pela Académica, foi expulso. Dirigindo-se para a entrada do túnel de acesso aos balneários para assistir aos derradeiros momentos da partida, o atleta foi, segundo relatou, empurrado pelo agente da autoridade. Tu...ler comentário completo »

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 13

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio da Barrinha
Lotação3 000
Medidas-
Inauguração0