placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    BI
    desnorteados sce
    2010-12-10 22h45m por bianka
    o scespinho têm sido ROUBADO todos os jogos. sempre com jogadores espulsos, golos anulados e penalties por marcar. o jogo de ontem foi ganho justissimo. só ouve uma equipa em campo o sce. nós não vimos para os jornais queixar das arbitragens. quando n têm motivos para isso. mas eu como espinhense faço um apelo a direção para vir para os jornais falar das [. . . ] s das arbitragens e dos roubos que o espinho ta a ter. .
    BA
    AVISO
    2010-12-10 11h11m por baldes
    A ignorancia e a falta de educação é tanto que . . .

    Tenham cuidado com o que dizem e já estou a dar muita atenção.
    KA
    QUE TRISTE comentário!
    2010-12-10 01h20m por kapinha-fcc
    Ò baldes, qual é a marca da GANZA que tu fumas?
    o rapaz anda perdido. baldes quem acompanha os teus comentarios, 09/10 , 10/11. já se apercebeu, quanto gostas (DETESTAS)do FCCesarense e direção.
    Já cheguei acordo com a junta(faço questam de pagar)colocar um GRANDE (burro)Busto nas obras do parque.
    Agora só falta tirar a mascara, os artistas querem começar a trabalhar. . .
    desaparece TRISTE!
    KE
    Assim se rouba e ele sabe
    2010-12-10 00h55m por keroubo
    Vem o presidente dar liçoes d emoral sobre roubos de arbitragem?devia ter evrgonha, ou será que nao se lembra como é que subiu de divisao nos ultimos anos? No disttrital era uma vergonha, eram sempre ajudados e queixa-se, ganhe juizo, nem devia falar. Um adepto diz bem como as coisas sao, talvez ainda lhe falte pagar alguma coisa.
    Já agora porque nao arranja ninguem para director desportivo?Esse senhor que desemprenha esse papel no Cesarense, nao percebe nada de futebol, nem tao ...ler comentário completo »
    ML
    Resultado
    2010-12-09 20h55m por MLopez
    BIG ESPINHO ! ! , DD
    SC
    sce. . .
    2010-12-09 19h39m por sce_maltez
    Nr 1 - O espinho mereceu ganhar. . . Nr 2 - O espinho é das equipas mais prejudicadas na arbitragem neste campeontao chegou a jogar tres jogos seguidos com 9 jogadores. . . 3 - Se o cesarense foi prejudicado neste jogo culpa nao tem o espinho meus caros. . .
    GI
    baldes
    2010-12-09 12h27m por gilbastos
    Senão escolheu onde nasceu pode escolher onde vive e muito mais quem suporta já que gosta de futebol, logo essa frase que repete três vezes é pura contradição. Simplesmente não tem sentido.
    BA
    VERGONHA !!!!
    2010-12-09 11h14m por baldes
    TENHO VERGONHA DE SER CESARENSE !!!
    TENHO VERGONHA DE SER CESARENSE !!!
    TENHO VERGONHA DE SER CESARENSE !!!

    AQUILO QUE SE PASSOU ONTEM SÓ DEMONSTRA AQUILO QUE HÁ MUITO VENHO A COMENTAR MAS QUE ALGUNS "NOVOS CESARENSES" APELIDAM DE AZIA !!! NÃO , É A MAIS PURA REALIDADE.
    RO
    kapinha-fcc
    2010-12-09 04h11m por rookie32
    amigo calma com a azia. . Corrupção ha em todo o lado e o teu clube n é nem será o 1º ou o ultimo a faze-lo. . Agr n tentes enconbrir o k se passou em alguns jogos decisivos do fcc a epoca passada pk todos sabem e se n keres admitir problema teu. . N kero saber do teu presidente, dos teus dirigentes, nem com o proprio clube k n me diz nada. . agr conheço e sou amigo de muitos jogadores e aquele plantel tem mta qualidade e n esperava k tivessem estas dificuldades. . Agr atirar areia pa os ...ler comentário completo »
    KA
    Hà grande rooKie32
    2010-12-09 01h51m por kapinha-fcc
    Já deu para perceber q não és simpatizante de ninguem, mas conheçes bem a realidade dos dois.
    Deves ser o gajo da AVIONETA q aos domingos sobrevoa o estadio do Mergulhão.
    Ò presidente do cesar, és como o do FCP. pelas minhas contas e do AMIGO rooKie, existem somente 2 dirigentes Portugueses q controlam a arb.
    JÁ agora qual é a fruta?Manda a equipa tecnica e jogadores embora, e vai buscar o MOURINHO, 2 OU 3 do R. M, 6 OU 7 DO BARÇA. o resto do plantel, sonda estes entendidos da bola. . .
    TI
    FCC 1 - 4 SCE
    2010-12-09 00h53m por TIGRE_DESNORTEADO
    Percebo que como qualquer adepto de futebol queiram ver a vossa equipa ganhar e mais nada!! Mas é preciso medir as palavras. Se ao nível de uma 2ª Divisão se diz que " o árbitro é ex-jogador do espinho" exageram com certeza, é o típico rumor absurdo lançado nas divisões distritais. POR FAVOR, ISTO É A 2ª DIVISÃO. È Como disse, fala-se demasiado das arbitragens, fala se como não se fala em país nenhum e isso também não facilita as arbitragens , basta ver um daqueles programas como o " DIA...ler comentário completo »
    JA
    aos vossos lugares
    2010-12-09 00h20m por jara
    Tochas e companhia a caminho da 3ª.
    Ja
    PH
    TIGRE_DESNORTEA DO
    2010-12-09 00h20m por PHENRIQUES1965
    Caro Tigre Desnorteado,

    Nao temos nada contra o Espinho. O problema é que deve existir uma perseguiçao pelos árbitros ao FCC e é isso que nos revolta.
    Nesta época, com excepçao do jogo com o Pombal, fomos prejudicados em todos os jogos. Como é que acha que é possivel nao abordarmos as arbitragens.
    É óbvio que o futebol tem coisas boas para nos oferecer, quando é praticado com lealdade e honestidade.
    Como pode verificar nos cometários, sao unânimes ...ler comentário completo »
    TI
    Mágico Espinho
    2010-12-09 00h08m por TIGRE_DESNORTEADO
    É triste que em fóruns como este, se discutam sempre as arbitragens, em vez de se explorar o que de bom o futebol nos oferece, se se perde um jogo é na boa , desde que se possa por as culpas todas no arbitro. . . mentalidade tão básica dos espectadores portugueses, TODOS ELES , EM QUALQUER DIVISÃO, mas fiquem a saber caros cesarenses que se a equipa mais prejudicada pelas arbitragens fosse galardoada com um prémio no final da época, O S. C. Espinho já tinha ganho, acreditem! Se assim nã...ler comentário completo »
    MA
    ARBITROS
    2010-12-08 23h59m por MataCabras
    COMO É POSSIVEL A FPF MANDAR ARBITROS QUE SAO DE ESPINHO, ADEPTOS E SOCIOS DO ESPINHO ?!!!??
    Nao é o trio todo, mas sei que um bandeirinha (o que viu o penalti do espinho e nao o do fcc, ou seja, do lado do banco do fcc) !!!
    É uma vergonha isto, talvez o espinho nao tenha culpa, mas foi um roubo. quanto ao jogo, podemos ter perdido bem, mas quando estava 1-1, tinhamos um penalti nao marcado e o huguito é expulso por protestos antes de um canto a favor do cesarense e no c...ler comentário completo »
    PH
    EQUIPA FEMININA
    2010-12-08 23h51m por PHENRIQUES1965
    Caros amigos,

    Com todo este reboliço com aquelas coisas que vieram hoje ajuizar o jogo, estamos a esquecer-nos da apresentaçao aos sócios da equipa feminina de futebol de 11 do CESARENSE.

    Foi um bom momento no intervalo do jogo e desejo as maiores felicidades ao grupo de trabalho.

    Abraço a todos
    CA
    ANTONIO COSTA
    2010-12-08 23h51m por castrofcc
    Este Antonio Costa subiu em 2008 á 1ª CAT tendo sido o 3º melhor arbitro de 2ª CAT na época 2007/2008 com 28, 481 pontos.
    Mas na época em que esteve na 1ª CAT fizeram-lhe a cama pois ficou em 23º (só mais 2 atrás dele). Fala-se que foi a partir de um jogo com o Boavista, que este perdeu por 1-0 com um golo de penalti inexistente, que lhe ditaram a sentença. Na época seguinte, já outra vez na 2ª CAT, isto em 2009/201, foi 11º com 19, 501 pontos ficando a meio da tabela.
    Será que não há ninguém que o empurre agora para a 3ª CAT?.
    RO
    fcc vs espinho
    2010-12-08 23h50m por rookie32
    Antes de mais nao vi o jogo nem sou simpatizante de nenhum dos clubes embora conheça bem a realidade de ambos. Plo k ouvi na radio e agr li, o sp espinho foi melhor e o arbitro teve uma actuação fraca ( mas n me espanta pk sao mto fracos). Agr esta parte do presidente do cesar é k é hilariante e grave (lembro me do rodrigo nunes do feirense a fazer o mesmo mas num jogo de treino, enfim. . . ). Ele ainda deve pensar k esta no distrital ou na 3ªdivisao onde por intermedio de um dirigente seu ...ler comentário completo »
    KA
    Pobre chefe dos carteiros(Anton io Costa)
    2010-12-08 23h24m por kapinha-fcc
    OS GAJOS mereciam un bom jantar. e umas boas sobremesas na MARIA ALICE.
    Marcar 1 penalti a favor Espinho (Só eles viram) 2 penaltis a favor Cesarense (SÓ ELES É Q. NÃO VIRAM)
    Depois o jogo para o adversário torna-se FACIL. . .
    Aqui na aldeia, quando vimos os BOOOIS a puxar a carroça é uma maravilha. para um bom entendedor meia palavra basta.
    Força F. C. Cesarense
    PH
    NOTICIA EM "O JOGO"
    2010-12-08 23h22m por PHENRIQUES1965
    Arbitragem revolta e motiva queixa na FPF
    ANA CATELAS

    O jogo entre o Cesarense e o União da Serra (2-2), no passado domingo, aqueceu, e de que maneira, sobretudo nos últimos dez minutos, com a equipa da casa a queixar-se da actuação de Rui Ventura, assistente do árbitro Renato Gonçalves, da AF Guarda. Pedro Freitas, vice-presidente do clube e responsável pelo futebol sénior, deu voz à revolta da Direcção. "Isto foi um escândalo. O assistente Rui Ventura roubou...ler comentário completo »
    CA
    Três pontos voaram
    2010-12-08 23h20m por castrofcc
    Mais três que voaram. No Domingo tinham sido dois pontos. Em dois jogos foram cinco pontos que se foram com a bençao das equipas de arbitragem.
    Depois questiona-se pq motivo as pessoas não vão ao futebol. São os bilhetes caros, são os gajos do apito que impunemente "fabricam" resultados. Enfim. È o futebol que temos.
    CA
    O JOGO - Arbitragem Revolta
    2010-12-08 23h12m por castrofcc
    È esta uma das verdades do nosso futebol. Ver url em anexo:

    http://www. ojogo. pt/26-342/artigo900308. asp
    BE
    Curiosidades futebolisticas
    2010-12-08 22h36m por be_sorense
    Este Antonio Costa é chefe dos carteiros em SJM. Num jogo de fut7 roubou o Cesarense com a ADS. Foi um triste este [. . . ] s sem caráter nenhum. Agora fez 1 trabalho de nojo. dizem k já foi jogador do Espinho. O Espinho foi melhor na 2a parte mas assim até eu. Levado ao colo. como é possivel um [. . . ] s destes passar impune. e depois querem que os arbitros não levem no focinho. atão pago bilhete e vejo uma [. . . ] s destas? um anormal a fod. . o trabalho todo de 1 semana? k justiça é esta?
    FE
    Verdade desportiva
    2010-12-08 21h11m por fergonal
    Lamento o que aconteceu ao Cesarense num jogo tão fácil de dirigir em que o apitador foi a pior das três equipas, e só vou aqui mencionar três lances que podem ter tido influencia no resultado, não querendo por em causa a vitoria do Espinho que até teve mais oportunidades de golo mas não as marcou o Cesarense faz 1-0 e o senhor do apito vendo que o Espinho não marcava inventou um penalti mas como Deus é grande a bola não entra veio a segunda parte e o Espinho como lhe competia foi atrás do e...ler comentário completo »
    KE
    mal habituados
    2010-12-08 20h27m por keroubo
    O cesarense está mal habituado. Isto nao é o distrital e os árbitros do nacional querem ver o FCPorto arranjam bilhetes de borla. O Cesar tem um excelente treinador de 3ªdivisão mas nao de 2ª . Aliás ve se pelo que ele fez em Porto Santo. O cesarense tem que mudar muito, comece pelo treinador e depois pelos jogadores pois ao que paga merecia melhor.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 11

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Mergulhão
    Estádio do Mergulhão
    Portugal
    Oliveira de Azeméis
    Lotação5 000
    Medidas105x68
    Inauguração0