placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RU
    Mais um caso
    2010-12-08 02h54m por ruimfilipe
    IMPEDIMENTO
    PROCº. N. º 25/RD31-10/11 - Impedir a BOAVISTA FUTEBOL CLUBE – FUTEBOL,
    SAD de registar novos contratos ou compromissos desportivos e ainda de
    renovar os já existentes, nos termos do disposto no Artº. 31º. , nº. 1, do
    Regulamento Disciplinar, por incumprimento da decisão judicial proferida pelo Tribunal
    de Trabalho de Gondomar (Secção Única), no âmbito do processo nº.
    436/10. 91TTGDM, em que foi condenada no pagamento de determinad...ler comentário completo »
    DM
    vamos ver
    2010-12-06 23h48m por dmf
    Vê-se no fim do campeonato quem sobe. Ainda faltam muitos jogos.
    O boavista começou a preparação mais tarde.
    f. c. felgueiras
    2010-12-06 15h34m por sense
    ola boa tarde a todos os adeptos tenho visto pelos resultados do boavista que está novamente a jogar o futebol e dou-lhe os parabens. . . clube como o boavista mereçia melhor depois da sua historia. . . outro clube que anda a jogar muito futebol é o lousada mas no caso da sorte e do azar nos jogos o azar ta no lado deles. . . ainda este fim de semana deu um banho de bola ao vizela. . . duas grandes equipas de facto. . . boa sorte a todos
    HI
    imagens
    2010-12-06 15h13m por Hiko
    aqui -> http://hiko. rajce. idnes. cz/Boavista_FC_-_Coimbroes/
    n
    Enjoy ;)
    dmf
    2010-12-06 15h12m por coimbroes_ao_ataque

    Não devias estar a comentar o jogo Boavista- Sp. Cruz da 2ª. divisão distrital da a. f. Porto, é que essa vai ser a vossa realidade muito brevemente. . .

    Parecem o benfica a viver do passado. . .
    RU
    Pasteleira
    2010-12-06 15h04m por ruimfilipe
    O vosso futuro campo será na pasteleira, pois esse vai abaixo.
    Isto se o Pasteleira tiver piedade de vós!!!
    Quem não tem dinheiro não tem vícios.

    Paguem à EDP para que possam ter luz nos corredores de acesso das bancadas ao exterior, pois fiquei estupefacto(ou não)quando sai da bancada(carregadas de pó)e não se via nada, nem uma luz ao fundo do túnel, eu sei que é assim que vocês vêem o vosso futuro, mas não queiram fazer o mesmo (fisicamente)aos outros.

    Boavista=Estrela Amadora.
    OI
    luri
    2010-12-05 22h58m por oias
    isso o a claque do Boavista também faz em todos os jogos, até no jogo contra o Covilhã que perdemos por 1-3 e descemos de divisão a claque apoiou o clube até ao fim, e vai ser sempre assim, eu quando fiz o comentário foi mesmo por causa da treta dele em dizer que farão justiça, não, eu não estive no estádio mas tenho intenções de ir ao Silva Matos na segunda volta e acho uma estupidez andar a ameaçar os adeptos do Boavista quando muitos dos que se vão deslocar até lá não tem nada haver com o que se passou no bessa
    DA
    iuri
    2010-12-05 22h43m por darobfc
    claro concordo inteiramente, agr ultras tem o boa, o coimbroes tem uma massa adepta agerrida, agr ultras e claque desconheco.

    mas dentro de campo e que se dao respostas, e esta foi do bfc, no silva matos vere-mos decerteza um jogo quente, e ca estarei pa comentar o resultado

    DA
    justiça
    2010-12-05 22h32m por darobfc
    boas, depois de ler tudo o que aqui foi escrito sinto necessidade de deixar um comentario justo e que decerto a maior parte irá concordar mesmo que depois venham para aqui dizer outras coisas.
    sou do candal e conheco mt esta equipa do coimbroes, a qual tem 3/4 jogadores ex-candal que sao de longe os melhores jogadores, e uma equipa mt bem organizada e mt dificil de bater no silva matos, fora a conversa é outra! em relaçao aos panteras e a outra claque, se e que possso chamar isso, c...ler comentário completo »
    BOAVISTA
    2010-12-05 22h20m por fjfsilva
    FORÇA BOAVISTA!!!!

    Espero que em 2012/2013 o boavista faça parte da 1ªLIGA. . . .
    Ahhh
    2010-12-05 21h12m por foqha
    E mais uma coisa, vocês dizem que o Boavista vai acabar por falir e desaparecer? Meus caros, vocês deveriam rezar para que isso não acontecesse, pois este clube além de ser um grande, ja deu muitas alegrias aos portugueses e ao futebol português! Fossem ao menos sinceros e dissessem que o clube faz falta á primeira liga!
    Jogo
    2010-12-05 21h09m por foqha
    Tanto comentário, que perdi cerca de 25minutos a ler tudo, e o que é que eu aprendi? Nada de nada. .

    Quanto ao jogo, nada a dizer, o Boavista marcou o segundo golo contra a corrente de jogo e foi aí que matou o jogo, porque se o Coimbrões empatasse, a história iria mudar e muito.

    Quanto aos acontecimentos fora do estádio, não me foi possivel ver, porque quando eu xeguei á zona da Pantera, os policias ja estavam a guardar os cacetetes. . Então, eu a ir ...ler comentário completo »
    SN
    Parabéns ao Boavista
    2010-12-05 19h57m por Snortinho
    Parabéns ao Boavista por finalmente conseguir vencer um jogo ao Coimbrões.

    Já que não conseguiram vencer em Benjamins ( 1 x 1 em Coimbrões ), em Infantis ( 2 x 2 ) no Bessa e comeram 3 batatas em Iniciados no Bessa.

    É que nem com os kits do Milan, lá vão.

    Já agora não sei porquê tanta conversa, de falar em primeiros lugares e em subidas, porque o Boavista mesmo que suba no campo, nunca para o ano jogara numa liga profissional.

    ...ler comentário completo »
    bla bla bla
    2010-12-05 18h51m por Miudo
    opa sempre esta conversa da porrada e já lá vão 149 comentários. . vcs dizem mal mas do que vcs gostam é disto!

    eu não vi nada mas não deve ter sido nada de mais. . o pessoal gosta é de acrescentar mais alguma coisa
    NU
    português. . .
    2010-12-05 17h40m por nunosf
    se aprendessem a escrever é que faziam bem. . .
    RS
    Chega
    2010-12-05 17h40m por rscc
    Com o devido respeito, acho que não vale a pena continuarem com esta guerra de palavras. . . Sou contra a violência nos estádios e se houveram desacatos, eu reprovo-os, porque não é esta a imagem que se deve passar num estádio, seja ele qual for. O Boavista apesar do seu historial ser enorme, tem de ter a consciencia que agora disputa a ll divisao e é nisso que tem de se concentrar, pois não lhes fica bem colocarem em causa o valor dos outros clubes desta divisão, pois nada têm haver co...ler comentário completo »
    IN
    é o pais que temos sim senhor. . .
    2010-12-05 16h45m por invicta84
    o caro amigo não me conhece por isso quando fala destes individuos tenha tento na lingua-não fui ao jogo , mas se calhar até foi esse o problema de ontem, falta de tento na lingua e depois os culpados sao sempre os mesmos-. o senhor ontem foi ver um dos seus clubes, hoje amanha ou depois vai ver os outros 2 ou 3 que tem. . .
    eu vou à bola não sou pantera nem serei, não me meto com ninguem nem me irei meter, mas quando toca para o meu lado, o fado já muda. este ano ate ja comentei que s...ler comentário completo »
    IN
    Sempre a mesma letra. . .
    2010-12-05 16h18m por invicta84
    . . . quando acontece alguma coisa são os adeptos do boavista e os panteras em particular a fazer asneiras. . . !chega!quem não quer se meter em [. . . ] . . . não a procura. pelo bessa ja passaram algumas das piores claques quer de portugal quer dessa europa fora e os panteras não se deixam ficar e respondem. fora acontece o mesmo, podendo ganhar ou perder, mas quando há bandamecos a querer humilhar o nome do boavista eles lá estão. falam de lousada. . . mas apesar dos videos e fotos do lado d...ler comentário completo »
    Um Boavisteiro no Luxembourg
    2010-12-05 15h33m por Centuriao
    Fiquei satisfeito com a vitoria do meu Boavista, mas triste pelos acondecimentos, fora do estadio, não estive presente, vi o jogo pelo portocanal, mas segundo li nesta pagina os comentarios é vergonhoso que tal acontessa:peço aos Panteras, para terem mais calma, não é assim que o nosso Boavista serà bem visto, antes pelo contrario. O meu muito obrigado
    RS
    Boa imagem
    2010-12-05 15h21m por rscc
    Penso que o resultado desta partida é completamente exagerado, pois o Boavista foi mt eficaz. . . A 1 parte foi bem disputada, com o Coimbroes a demonstrar que tem uma equipa com qualidade suficiente para fazer um campeonato tranquilo e o resultado ao intervalo era sem duvida injusto para o que produziram as 2 equipas. na 2 parte o Coimbroes entrou determinado na busca do empate e teve quase sempre a posse da bola, mt embora sem criar grandes oportunidades. numa jogada de contra-golpe o Bo...ler comentário completo »
    CA
    Eu sei que sim .
    2010-12-05 13h46m por CANDAL_ENSE
    Voçês aqui também foram bem recebidos , tirando aquela parte final que era desnecessaria mas correu tudo bem !
    CA
    Não te preocupes !
    2010-12-05 13h44m por CANDAL_ENSE
    Mais que voçês vamos ser , o lar da 3ª idade hoje vai estar ausente devido ao mau tempo .
    CA
    5estrelas_FCP
    2010-12-05 13h41m por CANDAL_ENSE
    Estou a ver que ès muito esquecido ! Espero que o tapete da Lavandeira este ano não seja alvo de adiamento de jogo como o ano passado !

    Conclusão DE TUDO!!!
    2010-12-05 12h13m por boavista1996
    O Resultado e a 2ª parte do jogo disseram tudo. . . FESTIVAL DE BOLA!

    Em relação à policia só sei que a semana passada puseram dezenas de policias na zona dos Panteras e nenhuns na zona do Sertanense. Esta semana a policia em vez de ficar na zona do Coimbroes ficou novamente na zona do Boavista.

    Alguns maus perdedores aí estão a dizer que os panteras batem em mulheres e crianças. Asseguro que os Panteras são violentos mas não são malucos e só reagem violentament...ler comentário completo »
    ressaveados!!!
    2010-12-05 11h11m por sanchez
    levam tres bombocas e ainda cantam de Galo!!! Sao msm tristes. tomara a vossa gamela ter as condiçoes deste Grandioso Estadio, nem condiçoes pra tomar banho ixo tem. Ides direitinhos assim seja feita a Justiça do Remelgas e vcs vao direitinhos. Qt ha segunda volta ai na gamela vamos espatar outros tantos nesses bj. . . .

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 10

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Bessa Séc. XXI
    Lotação28 263
    Medidas105x68
    Inauguração1910