placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RE
    onze?
    2010-11-29 15h59m por renatolousa
    alguem me podia dizer qual o onze do tourizense?
    GR
    Roubos
    2010-11-29 15h11m por grandetiago13
    O que se está a passar com o Gondomar é inadmissível! Somos um clube honesto, sem dívidas, com os salários em dia, somos uma equipa que dá tudo para ganhar em todos os jogos, mas as vitórias nunca aparecem, por causa dos árbitros que roubam o Gondomar.
    Por exemplo, em Tondela ficou um penalti por assinalar, aqui em Gondomar contra o aliados, a bola entrou na baliza e o arbitro nao nos assinalou golo, e aqui, tam´bem contra o Tourizense, o 1º golo dos visitantes está em fora de...ler comentário completo »
    Temos. . .
    2010-11-29 11h43m por gondomarsc
    . . . que voltar atrás 20 anos, foi nessa altura k se fez a 1ª e única "embazão" de campo para arrear no arbitro, estava-mos entao nós no distrital levou tantas k saiu refugiado numa ambulancia e nesse ano amigos éramos quase sempre a volta das 400 pessoas a ver a bola no S Miguel, a partir daí os bois de preto não roubaram mais em Gondomar. . . se tiver k ser k assim seja voltar ao passado. . .



    GONDOMAR SC
    desde 1921
    GD
    Calma. . .
    2010-11-29 10h18m por gdmar
    Tu nao és gondomarense vens para aqui dizer que é igual ao penalti do tourizense????o penalti do gondomar é mao na bola nenhum jogador do tourizense esboçou sequer um protesto o penalti marcado aos 90 minutos e uma bola no peito do nosso jogadora, qual calma e qual falar a quente o nosso clube tem sido assaltado todos os jogos em casa e fora TEM SIDO VERGONHOSO!!!!
    RO
    mais calma
    2010-11-29 09h44m por rolaabola
    novo o Tourizense a vir para cima. No último minuto das compensações ainda vimos um jogador nosso falhar um golo com o guarda-redes fora da baliza. . . assim é dificil. . . .
    RO
    É preciso ter calma. . .
    2010-11-29 09h40m por rolaabola
    O pessoal está a falar um pouco a quente. Não vi nada de excepcional no s. miguel. O penalti no último minuto doi mas temos que reconhecer que é exactamente igual ao penalti que o árbitro havia marcado a favor do Tourizense minutos antes.
    O que me parece é que faltou atitude à equipa. Entramos na 2. º parte a ganhar e o Touriz veio para cima e chegou ao empate. Quando temos o penalti a nosso favor já a corrente do jogo estava contra nós. Adiantamo-nos novamente no marcador e foi de ...ler comentário completo »
    GO
    regresso ao passado
    2010-11-28 23h33m por gondoterminator
    o k se esta a passar ao gondomar, foi o k se passou há 2 anos quando descemos de divisão. Somos um alvo a abater pela federação e o objecto deles é a nossa não subida. Há k fazer justiça pelas nossas próprias mãos. Orgulho gondomarense.
    GD
    VERGONHA
    2010-11-28 20h16m por gdmar
    Chama-se vergonha o que estes senhores de preto tem feito ao gondomar, mais um roubo escandaloso com um penalti inventado aos 90 minutos, ja para nao falar duma arbitragem que passou o jogo todo a prejudicar o gondomar e a irritar os jogadores faltas sem nexo sempre contra o gondomar e um arbitro que tudo fez para que o gondomar nao ganhasse mais uma vez foi mau demais um roubo de igreja um arbitro miseravel a todos os niveis que nao sabia o que estava a fazer o juiz de linha assinalava as falta...ler comentário completo »
    e em casa?????
    2010-11-28 20h12m por otaner19
    e em casa???? isto da pa rir. . . voces do porto tao abituados a serem beneficiados que ate fazem destes comentarios!!!!enfim!!! pois agora tao onde estao. . . na 2ªB!!!!!!!
    HE
    Mais um roubo. . e em casa!!!
    2010-11-28 18h48m por hellboy2009
    Mais uma vez, os bois pretos de apito na boca, vieram assaltar o Gondomar.
    No ultimo jogo em casa, contra o Aliados, uma bola que entra na baliza (que ate a foto veio num jornal desportivo "A Bola") nao foi validado pelo arbitro, ERRO com influencia no resultado, menos 2 pontos para o Gondomar, terminou 0-0.
    Hoje com o resultado em 2-1 para o Gondomar, no ultimo minuto é assinalado um penalty (!) por uma bola no peito do jogador do Gondomar! Mais um ERRO com influencia no...ler comentário completo »
    GO
    força gondomar
    2010-11-28 17h52m por gondomar_man
    N consegui ir ver o jogo. . . mas fiko kontente por o gondomar ter ganho. . N proximo dmg irei a Anadia para apoiar a ekipa. Força Gondomar!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 9

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio de S. Miguel
    Lotação2 450
    Medidas102x68
    Inauguração1970