placardpt

Fotografias

Deditar
Comentários (53)
Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
WE
torreense-galor e
2011-04-06 18h57m por west_proud
Finalmente alguém que concorda com a minha opinião de que o problema não são jogarem dois trincos, já que a equipa já está mecanizada desde a época passada a jogar desta forma, tendo apenas mudado um interprete do mesmo.
E não é por ser em casa com o último que temos de alterar a nossa forma de jogar, nem é por jogarmos com o 1º classificado que os 2 trincos são necessários.
Há que haver critério e coerência nos comentários aqui ditos, tal como numa equipa de futebol deve hav...ler comentário completo »
TO
2 trincos
2011-04-06 11h48m por torreense-galore
O Mourinho também tem a mania de jogar com dois trincos. E nunca ouvi críticas a isso. . . . .

Amigos, uma equipa ganha mecanismos num sistena preferido que se pode desdobrar noutro durante o jogo. Sempre achei que a nossa estrutura era sólida e que os dois trincos ajudavam a isso sem perdermos capacidade ofensiva. Alguém tem que construir jogo, não é?

Não serviria de nada ter só o Canoa (perdendo o jogo aéreo e poder de choque do Anta) ou só o Anta (perdendo...ler comentário completo »
TO
aaaaaahhhhh!!
2011-04-05 21h29m por tout-a-ler
se está lá um homem a vender bifanas então eu devo ser esse !!!
mas eu prefiro uma rollotte, se não se importam. tem mais charme. . .
DO
Bifanas
2011-04-05 17h51m por doismiledez
Estou à margem dessa conversa das bifanas, nao sei se isso tem algo a ver com o senhor q está lá a vender as bifanas, ou entao nem esta nada relacionado, enfim.
O que quero dizer, é q eu partilho da opinião do tout-a-ler, quando diz que jogando em casa não é necessario jogar com 2 trincos ! )excepto com o lider, ou outro tip d adversario, por exemplo).
Jogar com 2 trincos frente a equipas como o praiense é uma perfeita estupidez !

DO
FilipeMoreira
2011-04-05 17h47m por doismiledez
Em relação à regularidade, sem duvida que o atletico é que a teve e por isso vai ficar em primeiro, quem sabe subir mesmo de divisao.
Em relação à segunda parte, pode ter sido a melhor em termos de qualidade, mas o torreense já teve segundas partes a virar resultados desfavoraveis, por exemplo.
Percebo o que diz, e o empate é melhor resultado p o atletico do q p torreense. O que eu queria apenas dizer é q para uma equipa q tem mais 10 pontos, eu esperava um jogo diferen...ler comentário completo »
TO
não podia, amigo filipe. . .
2011-04-05 13h15m por tout-a-ler
. . . estive na minha rollote a virar bifanas. ( não se preocupe se não entender esta das "bifanas"; é uma espécie de "private-joke" para alguns nicks e "nicks-adjuntos" aqui do fórum. . . eheheh)
mas não me esqueço do seu convite e haverá uma outra oportunidade, concerteza. ( esperemos ambos que não seja já na próxima época. . . )
abraço!
Ao Sr tout-a-aler
2011-04-05 11h10m por filipemoreira
Amigo tout-a-ler, eu acho muito sinceramente que o meu comentário não é desonesto. Aliás reconheci algum ascendente por parte do Torreense na 2ª parte do jogo, embora o meu Atlético também tivesse causado alguns calafrios nessa mesma metade do jogo. Mas a 1ª parte embora o Torreense tivesse aquele remate na trave, através doe livre direto, foi o meu Atlético que mais vezes teve perto de marcar, não com uma avalanche atacante igual á que o Torreense impôs ao Atlético na segunda parte do j...ler comentário completo »
GO
MattGroening e Valpadana
2011-04-05 09h50m por Gonquinhas
Andei muito tempo afastado disto porque sentia-me triste com o lavar de roupa suja que aqui vinha. Estou também a gostar de ver afundarem-se os nicks do bota abaixo e voltarem vocês, o bart, o hendrix(espero que volte) e mais que venham. Desde a altura do Rachão que a vida do SCUT não tem sido fácil, na altura havia jogadores bons mas não havia dinheiro, depois o Margaça que tirando o filho e o Helder Baptista era uma equipa muito limitada, Pedro Gomes salvou de uma vez e enterrou da outr...ler comentário completo »
WE
tout-a-ler
2011-04-04 22h58m por west_proud
E mais lhe digo. . . A 1ªvez que insurgi aqui neste forum foi após a vitória sofrida ante o Praiense, deixando a minha análise através do meu blog pessoal, a qual lhe disponibilizo para ver se aprende alguma coisa (se pretender tirar alguma dúvida, estou aqui para o que for preciso):

http://tecnic ot acticamentefalan do. blogs. sapo. pt/1397. html

Tenho dito. . . Força SCUT!!!!
TO
grato pela deferência!
2011-04-04 22h57m por tout-a-ler
no minimo serei então um bom cozinheiro. muito obrigado e saiba que apesar de v/ exa. ter jeito para comentador desportivo ( a despeito de ser pelos vistos um dos 3 ÙNICOS adeptos do tipo de futebol "à PT" ( e olhe que nesses 3 já estou a incluir o próprio)) não lhe reconheço capacidades a si nem aos seus "nicks-adjuntos" para treinar uma equipa do nivel do (actual) SCUT. na época passada ainda deu para disfarçar, mas sabe, ter nas mãos este plantel (DE LUXO para uma 2ª divisão ) não podia...ler comentário completo »
WE
tout-a-ler
2011-04-04 22h21m por west_proud
Aquilo que você chama de dinâmica, eu chamo de muita desorganização táctica, como se denotou neste últimos 2 encontros, com os 4 homens mais ofensivos da equipa a jogarem demasiado longe do resto da equipa, a não ajudarem no processo defensivo, com os 2 laterais subidos em simultâneo, sem existirem compensações, mas claro eu não tenho nível para discutir futebol consigo, e se começo a falar de algumas situações do jogo em si você não perceberá. " bolinha no chão é logo outra loiça", ma...ler comentário completo »
TO
ah. . .
2011-04-04 22h02m por tout-a-ler
. . . mas continuo a achar que jogar em casa com duplo-pivô é desnecessário. ( a não ser que pela frente esteja o líder do campeonato. . . ).
FIQUE(M) BEM !
TO
o regresso dos "3 estarolas" ???
2011-04-04 21h58m por tout-a-ler
ó "amigo". . . se o senhor percebesse tanto de futebol como eu de bifanas ainda o contratava para a minha rolotte. mas infelizmente deve perceber tanto de uma coisa como de outra. bem. . . de futebol o senhor demonstra entender o suficiente para discutir comigo. mas INFELIZMENTE para ser treinador do SCUT não chega! talvez no Bombarralense os aceitem de novo, mas acho dificil, pois eles este ano vão-se manter na 3ª divisão. . .
e saibam os senhores que há pessoas a virar bifanas com...ler comentário completo »
WE
tout-a-ler
2011-04-04 20h58m por west_proud
A verdade, e como o senhor afirma, o nível dos comentários subiu com a saída, mas o mesmo não pode dizer dos seus. Ora vejamos. Vossa excelência afirmara aqui neste forum que a equipa do Torreense, quando joga em casa, não deve jogar com um duplo-pivot defensivo, e ora bem, olhando ao 11 inicial do SCUT na partida de ontem nada mudou. Você afirma que equipa ontem teve, e passo a citar: ". . . as jogadas ofensivas de envolvimento, ora pelos flancos, ora pela zona central ( sim, sr. ...ler comentário completo »
TO
"ligeiramente por cima", amigo filipe ?
2011-04-04 20h56m por tout-a-ler
ó meu caro filipe. . . "ligeiramente por cima" ??? só se o amigo se refere aos muitos remates LIGEIRAMENTE por cima. . . da trave ( contei 5 !!! ) ou LIGEIRAMENTE ao lado. . . ( uns 3 remates )ou ESTRONDOSAMENTE nos postes ( 2 remates ) ou ESPANTOSAMENTE defendidos pelo São Botelho ( mais uns 3 ou 4 !!! )
Ora conte lá bem as "perdidas" e depois use do seu habitual "fair-play", mas acrescente lá tb, se faz favor, a dose certa da necessária IMPARCIALIDADE, para concordarmos em como nes...ler comentário completo »
IN
Vamos ver
2011-04-04 18h05m por indignado1969
uma 1ª parte intermitente e uma 2ª parte ja melhor no entamto ainda é mt cedo para avaliações mas existiram boas indicações mas mesmo assim continuo com mtas duvidas . . . vamos ver ate final da epoca.
Ao Sr doismiledez
2011-04-04 17h11m por filipemoreira
Mas já agora e se me permite, queria-lhe ainda dizer o seguinte. Segundo muitas pessoas do Torreense, não só aqui como alguns comentários que ouvi ao sair do estádio Manuel Marques, o Torreense fez a melhor segunda parte da época. Ora isso diz tudo, ou seja, para estarem ligeiramente por cima no jogo, estiveram de estar ao seu melhor nivel. Mas o Atlético para aguentar o melhor Torreense não foi necessário estar a 100%. Será que dá para entender ???
Ao Sr doismiledez
2011-04-04 16h10m por filipemoreira
Não concordo quando o Sr doismiledez diz que este jogo foi perfeito, para se poder verificar que a diferença pontual existente é exagerada. Pois uma equipa não vale apenas por um jogo, mas sim pela regularidade que consegue manter ao longo da época. Essa foi a grande diferença entre o Atlético e os outros todos.

Além do mais o Sr tem também de pensar, que o Atlético neste momento tem de gerir apenas a vantagem, pois ainda vai disputar uma poule e a equipa está cansada. Cas...ler comentário completo »
DO
. .
2011-04-04 15h44m por doismiledez
O empate pode ser considerado justo, pois o atletico (principalmente o seu g. r. botelho) teve mérito ao segurar o empate, tambem é preciso saber sofrer.
Mas a haver vencedor, seria o Torreense seguramente.
Este jogo foi perfeito para verificar que secalhar a diferença pontual é exagerada, comparadamente ao nivel das equipas ! Enfim, este ano a subida já nao passa de uma simples miragem para o SCUT.
Espero que se mantenha a equipa estrutura da equipa, e com 2 ou...ler comentário completo »
TO
assim está melhor. . .
2011-04-04 12h34m por tout-a-ler
saíu o treinador. . . subiu logo o nivel dos comentários e dos comentadores. também eu saúdo o aparecimento neste fórum de verdadeiros adeptos que mais não defendem do que as suas ideias e a instituição que amam. MUITO BEM!
já em relação ao nivel da equipa, vamos com calma. . .
se dividirmos os dois jogos já efectuados pela equipa do senhor leandro ávila em 4 partes, só gostei da última. . . qdo a equipa conseguiu encostar o atlético ás cordas e só faltou a estocada final. ma...ler comentário completo »
Regresso do comentário salutar
2011-04-04 10h48m por Valpadana
Saudo desde já os "velhos" comentadores que estão a voltar. É muito triste ler os comentários de pessoa(s) que se escondem em nicks e não dão a cara.
Acabem com o lavar de roupa suja!

Quanto ao jogo de ontem:
Lá estive, no sitio do costume, acompanhado pela velha corneta.
O Torreense fez uma primeira parte fraca, os jogadores estavam apáticos frente a um Atlético pressionante e experiente.
Na 2ª parte o SCUT voltou melhor e fez por merecer a vit...ler comentário completo »
A minha analise
2011-04-04 10h44m por filipemoreira
Jogo complicado como seria de prever, pois o Torreense não tendo nada a perder e com o seu orgulho ferido, por ter visto a sua ambição cair por terra, e jogando em casa perante os seus sócios, quis a todo gás mostrar que tinham equipa para realmente estar noutro lugar da classificação.

Pela frente tinham o lider desta zona, que pela sua regularidade e fazendo uma época magnifica, merece inteiramente ocupar o 1º lugar.

O Atlético entrou em campo com algumas c...ler comentário completo »
MA
Leandro Ávila
2011-04-03 23h34m por MattGroening
Tal como muitos penso que um desconhecido treinador brasileiro sem experiência no nosso pais não será o melhor treinador para o nosso SCUT, mas manda quem pode.
Só uma questão, se alguém estiver habilitado para responder agradeço, mas sendo este treinador um perfeiro desconhecedor desta divisão e do nosso futebol, quem é o seu braço direito, o adjunto "um homem da casa" que o ajuda a integrar de uma forma mais rápida e bem sucedida nesta nova realidade?? No site continua o nome dos ...ler comentário completo »
MA
Bart Simpson, Gonquinhas bem hajam
2011-04-03 23h21m por MattGroening
Obrigado pelos vossos comentários. Tal como o Gonquinhas tenho semanalmente passado pelo forum e vejo os post dos jogos do nosso Torreense, mas tal como os torrenses de coração, estiou tristes com os últimos 15 dias.
Não estou a defender o antigo treinador, Paulo Torres, nem a direção, digo apenas o que penso e sinto. . .
Depois do descalabro da descida de divisão, o Paulo Torres, quer seja um treinador do nosso agrado ou não, conseguiu aquilo que todos nós queriamos, a...ler comentário completo »
TO
bartsimpson e gonquinhas
2011-04-03 19h00m por torrejano
Os meus parabens vocês são torreenses a sério. Não é a toa que num curto espaço de tempo os covardes e mal dizentes fizeram cada um, uns 3 a 4 nickes, porque não lhes fizeram as vontades, e toca a mal dizer de tudo. Quando era o Paulo Torres eram os tertulianos agora que ele saiu são o antoniopinto35, 7forever, sopacontrariar, etc. amargo e dor de cotovelo. Bem hajam.

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 26

ESTÁDIO

Estádio Manuel Marques
Lotação12 000
Medidas104x67
Inauguração1925