placardpt
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    HW
    juniores
    2010-12-01 13h34m por hwer13
    . . . e alguns desses juniores devem ter vindo do estrangeiro por engano, alguns não jogam mesmo NADA, jogadores que vieram de África, tenho a certeza absoluta, que não jogam melhor que muitos portugueses nos juvenis e iniciados que ambicionam chegar aos juniores. . .
    HW
    AAC
    2010-12-01 13h32m por hwer13
    a verdade é que quem está nos juvenis e nos iniciados da académica, quase nenhum tem prespectiva de futuro na académica, nos juniores vão buscar brasileiros e africanos que não deixam espaço aos outros que cá andam, isso é MAU. O Vaz Pinto mete sempre a mesma equipa, SEMPRE, se tiver aqueles 11 disponiveis sempre, jogam aqueles 11 SEMPRE, outra coisa MÁ. . .
    ?
    2010-11-30 23h14m por strike
    ó poetararo vc anda um bocado distraido pois eu não disse que tinha filhos!
    eu falei para a sra do brasil que resolveu vir para aqui chamar alguns nomes que no Brasil são comuns aos "lambe botas"!
    como tal o tiro saiu ao lado!
    eu continuo a dizer que esta equipa precisa é de ser apoiada na bancada nos jogos em casa e não andarem aqui a dizer mal uns dos outros.
    PO
    filho?
    2010-11-30 22h30m por poetararo
    não tenho filhos amigo tenho uma filha.

    Nesta Ademica os unicos pais que eu conheco com interesses para os filhos jogar são os papas empresário.

    Puxo e puxarei o saco se eu vir que existe rapazes com valor encostados.
    mais do mesmo. . .
    2010-11-30 01h04m por strike
    ó poetararo. . . 4ºclasificado não é o mesmo que o 8º. . . desculpe lá mas á uma grande diferença seja de 1 ponto ou de 4!para mim o que interessa é que estes miudos passem á fase final e disso tenho a certeza que vai acontecer pois eles tem qualidade para isso, mas com a sua ajuda já estou mesmo a ver que não vale a pena contar!!!
    Á consciencia50 só tenho de lhe dizer uma coisinha. . . NÃO SOU PUXA SACO pois felizmente não preciso!!!nunca aqui falei mal de quem quer que seja . . se o seu...ler comentário completo »
    PO
    História
    2010-11-29 19h37m por poetararo
    Por acaso na altura ouve até uma história engraçada com o Dimas que, actuava a ponta de lança o Vitor Manuel treinava os seniores na altura e chamou-o cedo aos seniores , (pode ser que o Jorge Costa vá vendo os treinos dos juniores para ver o que o Vaz Pinto não ve)o Lateral esquerdo da Académica era o Germano lesionou-se e o Dimas foi actuar no lugar dele e por lá ficou. . .
    PO
    20
    2010-11-29 19h13m por poetararo
    onde se lê 10 é 20 anos obviamente.
    PO
    negócio
    2010-11-29 18h44m por poetararo
    O problema é que a Académica e o seu treinador estão a colocar jogadores (bons ou maus) de certos empresarios, tal como acontece noutros clubes Benfica, Sporting, Porto etc só que nesses clubes os resultads estão á vista e aqui este treinador poderia aproveitar jogadores bons que não os convoca que dariam dinheiro á Academica mais tarde.

    Por exemplo um dos costas marfinenses é bom e brevemente irá para os seniores o Jorge Costa gosta dele.
    Mas o Vaz Pinto não está a co...ler comentário completo »
    CO
    que desagradavel
    2010-11-29 16h59m por Consciencia50
    oi boa tarde, me falaram neste sitio e que falava na academica coimbra, clube onde meu filho tá de momento, tem um personage aqui, strike que fala coisas desagradavéis, meu filho não tem nenhum jogo e ele ainda fala que se jogassem outros meninos estariam no fundo da tabela. puxa, não precisa de ser puxa saco, deve tar tirando comissão nisso cara. o clube precisa de todos os meninos. é duro cara ler isso, nosso filho não jogar, não tá com oportunidade, pra você deve tar correndo bem...ler comentário completo »
    PO
    Classificação
    2010-11-29 03h19m por poetararo
    O Strike tem que olhar bem para a classificação, é que disse - "se fossem a jogar os meninos que por aqui alguns alvitram onde estariamos?8ª"

    O 8º está a 4 pontos Strike estar em 4º ou em 8º agora é igual, mas a diferença é que com este pontapé para a frente caimos para 8º e com os meninos a jogar futebol no chão subiamos de 8º para 4º. . .
    pois. . .
    2010-11-28 22h55m por strike
    estar em 4ºlugar e não jogar nada . . .
    devem ser uma equipa da treta mesmo!
    se fossem a jogar os meninos que por aqui alguns alvitram onde estariamos?8ª;9º;10;. . .
    APOIEM É A EQUIPA SEJA ELA QUAL FOR!
    AN
    O Futebol está cada vez mais pobre
    2010-11-28 22h43m por Analista55
    Tem toda a razão poetararo, este tipo de futebol é um triste espectáculo, não leva concerteza adeptos ao campo. ainda este fim de semana os 3 pontos só apareceram por acaso, futebol pobre, pontapé para a frente, uma vergonha. Já contra o Moreirense foi um milagre, fiz 170 km para cada lado para ver aquele triste espectáculo. não jogam mesmo nada. Isto deve estar a gosto de um determinado director.
    PO
    bons tempos
    2010-11-28 19h19m por poetararo
    Bons tempos aqueles no Santa Cruz com uma casa sempre bem recheada de adeptos, lembro-me de ver varios jogos da Academica com casa cheia. . .

    Agora, agora é pontapé para a frente e fé em Deus, esta Academica não puxa aos adeptos, tirando os 3 de cima é tudo igual e penso que merecia um melhor espéctaculo. . .
    JC
    . . .
    2010-11-28 00h03m por jcdeja
    . . . o INTERNACIONAL ACADEMICA venceu o RIO AVE, e pela vantagem minima e injusta.
    vitória. . .
    2010-11-27 18h18m por strike
    excelente resultado. . . bom jogo. . .
    é para continuar na senda das vitórias já quarta feira com o braga. . . . . . . . . BRIOOOOOOSAAA
    estatisticas. . .
    2010-11-27 12h00m por strike
    já agora gostava se o isento2 tiver que publique as estatisticas!já que parece ter conhecimento da causa!e já agora se não for pedir muito que cada um de voces publicassem que equipa deveria de jogar.
    BU
    Lixado
    2010-11-26 17h28m por Burrosoueu
    e "lixado" mas e bem visto e evidente que a academica esta transformada de maneira a que o colectivo nao exista mas sim que os valores individuais se inponham de resto valores esses muito duvidosos , como sera possivel no futebol actual alguns jogadores por exemplo da linha avançada sairem quase todos os jogos de campo e depois de 12 jogos nao terem objetivamente influencia nenhuma em termos de passes para golo ou golo jogando os 90 minutos e fantastico mas e verdade , este fim de semana o po...ler comentário completo »
    IS
    Facil
    2010-11-26 13h39m por Isento2
    ver quem merece jogar e facil metam aqui as estatisticas ( nao vale rir ) dos jogadores da frente e logo se ve golos apontados ( nao vale penaltis a nao ser que os tenham sacado ), passes para golo e vamos perceber quem joga e quem nao esta la a fazer nada isto claro em funçao dos minutos em campo , isto e ser Isento .
    ainda agora. . . .
    2010-11-25 21h07m por strike
    ó poetararo. . .
    ainda agora começou a 2ªvolta(2ªjornada) como é que o rio ave já jogou com os 3 primeiros?
    ainda há-de jogar mais para a frente .
    quanto aos 3 jogos da AAC claro que são dificeis mas porque não se pode por exemplo ir ganhar os 2 fora?e o f. c. porto em casa tb é para ganhar!
    força rapazes. . .
    PO
    jogos dificeis
    2010-11-25 17h21m por poetararo
    A academica vai ter uma serie de 4 jogos super dificeis e o Rio Ave já jogou com os 3 primeiros.

    Isto quer dizer que com este treinador a Academica pela 1º vez na história pode ir para os 4 ultimos lugares.

    Quem ler isto não se deve colcar contra mim mas sim contra quem faz a equipa e coloca sempre os mesmos por imposição de empresarios ou mesmo do próprio Camilo uma vergonha.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 13

    ESTÁDIO

    Academia Briosa XXI
    Lotação1 000
    Medidas104x68
    Inauguração2007

    JOGO