placardpt
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AD
    sr jo---
    2010-11-12 13h01m por adepto1
    o braga so ganhou este jogo. . . . porque um jogador do merlin esteve mal em 2 lances decisivos.
    o jogador que mais elogios recebe das bancadas. . . . . que mais vezes esta em foco aqui para os comentadores de bancada. . . . . esse jogador esteve muito azarado!
    falhou no ultimo minuto um golo escandaloso. . . . . e para agravar a situaçao do merlin. . . . . ainda falha um penalti nos descontos.
    para azar do merlin. . . . . . . . o moreira teve azar!
    e digo azar . ...ler comentário completo »
    KA
    Merelim
    2010-11-08 23h31m por karimbenzema
    Quem vê o Merelinense vê sempre atletas conhecidos do Sp. Braga, porque muitos sairam de lá. Mas não é pelo amor à camisola que as pessoas merecem jogar/ficar. É pelo que jogam ou conseguem mostrar.
    KA
    vedetas
    2010-11-08 23h28m por karimbenzema
    São vedetas porque os deixam ser. Há empresários, directores e familiares com poderes para isso. Há miudos que jogam sempre, sem se perceber porquê. Como é que podem jogar futebol com um meio campo de três médios defensivos, que só sabem destruir ? O que lhes valeu este fim de semana foi o guarda redes Igor.
    BR
    Braga e a formação
    2010-11-08 21h56m por bragadevesa
    Pois é . . o Braga não tem formação nem prata da casa neste momento e concordo com sr. que se intitula por Merlim. É triste ver um plantel repleto de vedetas que valem zero onde o amor à camisola já vai longe. Fui ver o Merelinense pela primeira vez este ano e reconheci novamente alguns bons atletas que passaram pelo meu clube. Lembro. me deles bem miudos, e felicito-me por terem evoluido tão bem. Espero brevemente ter a oportunidade de ver alguns a saltar para clubes melhores e com mais ...ler comentário completo »
    ME
    Desilusão
    2010-11-07 15h11m por Merlim
    Esta equipa do Braga é mesmo uma desilusão. E a desilusão tem responsáveis: os dirigentes do clube! Posso estar equivocado, mas não vi nenhum jogador da formação inicial do Braga nesta equipa de Juniores. Se estou certo, vi um israelita, três brasileiros e um outro estrangeiro não sei de onde. O central brasileiro tem estrutura física, força e maturidade de um jogador de mais de 20 anos. Outro brasileiro, o Carlos Eduardo, só joga por imposição exterior. É incompreensível que um idiot...ler comentário completo »
    JO
    Injustiça e SCB muito limitado
    2010-11-07 09h14m por joel1965
    Não gostei da equipa do Braga. Equipa de imensos ditos "craques" e estrangeiros não levam com certeza a cidade a algum lado. Deslocaram-se a Merelim para partir pernas e destruir na primeira parte, levando logo 4 amarelos e 1 vermelho quando deviam ter sido mais. Aproveitaram-se do físico de alguns "nigerianos" da sua equipa para fazerem estragos em alguns atletas da casa bem miudos.

    1 remate na primeira parte do Braga deu um golo com uma falha do guarda redes contra N remat...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 10

    ESTÁDIO

    Estádio João Soares Vieira
    Estádio João Soares Vieira
    Portugal
    Merelim S. Pedro - Braga
    Lotação5 000
    Medidas102x65
    Inauguração2003

    JOGO