placardpt
    D

    Vídeo

    Faltas
    Colocado há 13 anos | 981 Visualizações | Duração: 34s

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RA
    Xd. .
    2010-12-11 00h03m por rafa_ue
    porquê que o sporting mereceu ganhar?
    Se nao fosse o lance errgular o Sporting nao marcava. o porto na primeira estava so a fazer posse de bola fazendo o Sporting correr atras dela. . . mas o lance erregular n o permitiu.
    dps na segunda o porto entrou forte mais uma vez o arbitro influenciou o resultado cm a expulsao do Maicon. . . o liedson ja joga ca a muitos anos e os arbitros portugueses ainda caem na esparrela. . . parece o aimar. atiras para a piscina. [. . . ] s
    LD
    resultado injusto
    2010-12-06 10h08m por ldms
    pois e o porto podia ter ganho mas o arbrito nao viu o fora de jogo do jaime valdes na altura do passe do rui patricio, e fora de jogo porque nem o liedson, nem o rolando, nem o maicon tocaram na bola, por isso o golo do sporting foi um golo irregular
    IS
    Sporting vs Porto
    2010-12-05 11h01m por isento78
    Durante o inicio de jogo o sporting foi superior ao porto mas em termos de posse de bola foi o porto com mais remates foi o sporting mas se o Maicon não fosse expulso o Sporting tinha perdido o jogo por 2-1 o sporting até agora tem sido uma vergonha
    Espero que melhorem
    <3
    2010-12-03 09h18m por NoDeZzF1
    PORTOOOOOOOOOOOOOO ATE MORRER , LALALALALALA !
    TI
    . . . .
    2010-11-30 12h42m por tiagofft
    O Fc porto foi claramente prejudicado por um arbitro completamente estupid.
    JuveLeoBoy
    2010-11-29 19h58m por __dragao__
    Se a cor da camisola fosse diferente tambem a opiniao o seria.

    Contra factos nao ha argumentos.
    pois. . .
    2010-11-29 19h51m por pantufinha
    imparcial é coisa que o Sr não é. . ó amigo João. . .
    JO
    jogo muito fraco
    2010-11-29 17h54m por joao262
    Sendo portista e fazendo um comentário imparcial sobre o senhor Jorge Sousa, a única coisa que ele foi fazer a Lisboa deve ter sido buscar pastéis porque doutra forma nao consigo explicar tal arbitragem mediocre e sem personalidade de inicio a fim !
    Golos mal assinalados que começam a ser uma constante para os de lá de baixo ( Guimaraes e agora Porto ), vermelhos a jogadores que deviam era estar sentados na bancada, expulsões ridiculas e falta de cartoes amarelos quer para um lado que...ler comentário completo »
    TY
    SCP
    2010-11-29 17h06m por tyuiop
    O Sporting merecia ganhar !
    AN
    . . .
    2010-11-29 10h49m por anonimo00
    o maniche so fez aquilo que aprendeu no porto mais nada
    G1
    arbitragem
    2010-11-29 09h54m por g1ao
    ah e pelos comentarios que vi tambem inda somos nos os corruptos, mas nao é fora de jogo JuveLeoBoy?e o vermelho tambem me deixa mts duvidas
    G1
    Duvidas
    2010-11-29 09h52m por g1ao
    Estive todo o fim de semana com esta duvida, sera que alguns comentadores e jornalistas viram o mesmo jogo que eu vi? até mesmo o Paulo sergio diz que dominou o jogo?!foi um jogo dividido e o sporting so consegui dominar a 1ª parte. ja agora o treinadore do sporting diz que o porto jogou duro, ele viu a entrada do Maniche sobre o Moutinho?foi um jogo dividido e fraco mas nao diria que o jogo que foi o fim do mundo para o porto e muito menos o ressuscitar do sporting. . . ja agora resta dizer q...ler comentário completo »
    manichee.
    2010-11-29 04h34m por CarlizioSCP
    o maniche tava bem eraa no ufc. . . parece que nao tem força nas pernas para passar e cruzar mas para agredir os colegas, é um ala que é cardoso. .
    JuveLeoBoy
    2010-11-29 02h36m por __dragao__
    Tu e as tua tretas do costume nao acabam, para bem do sentido de humor deste site.

    Ontem foi o que se viu, com um golo em fora de jogo (que tu negas, sem surpresa) e um vermelho patetico. E depois os corruptos somos nos.

    Vai ao psicologo e trata-te.
    MA
    Vergonha ser Sportinguista
    2010-11-29 01h02m por Mandioca
    Não está em causa o resultado e a justiça do mesmo.
    O que ficou patente neste jogo (mais uma vez) foi a falta de personalidade dos sportinguistas perante um adversário que se vai acostumando a comeros leões por trás e pela frente.
    Já para não falar do caso Moutinho, questiono-me como foi possível JEB receber e sentar-se ao lado de um presidente que o gozou, humilhou e ofendeu funcionários do Sporting tal como ficou provado nas escutas.
    E para concluir, João Moutinho fi...ler comentário completo »
    FE
    resumo
    2010-11-28 23h35m por feityceiru
    golo do sporting em fora d jogo, o maniche k nem devia jogar hj ( 2 jogos por uma agressao é mt pouco) ainda devia ter sido expulso pla entrada ao moutinho, i digam. m aonde e k o maicon agarrou ou empurrou. . . sei la, para aquele levezinho se atirar para o chao i gostava d saber se akilo k o AVB disse na conferencia d imprensa é motivo pa expulsao
    reverso da medalha
    2010-11-28 23h35m por elefante
    A TODOS OS SPORTINGUISTAS AQUI NESTES COMENTARIOS, O LANCE DO 1ºGOLO DO SPORTING SE FOSSE AO CONTRARIO OU SEJA O HELTON BATIA A BOLA E O MOUTINHO EM FORA DE JOGO MARCAVA GOLO QUAL ERA A SENSAÇAO. . . . . . PARA TERMINAR OS SPORTINGUISTAS NAO MERECEM DIREITO DE ANTENA PQ É UMA EQUIPA QUE A NIVEL INTERNACIONAL É UMA PORCARIA VEJAM BEM NUNCA GANHARAM UMA CHAMPIONS NEM UMA UEFA E JOGARAM UMA FINAL EM ALVALADE E NAO VENCERAM SAO MTO FRAQUINHOS NO GLOBAL DE TUDO. . . . . . . FCP SEMPRE, NAO ESTA AO ALCANCE DE QUALQUER UM!
    Roubo
    2010-11-28 19h46m por janeka94
    Das três equipas em campo, só o Sporting esteve bem e era a única equipa que merecia ter ganho. Fomos muito roubados nos pormenores que nunca aparecem nas reportagens, como, por exemplo, darem porrada atrás de porrada no Postiga e não haver um único amarelo e haver dois gajos que nem tocam no (FP) Moutinho (nojento) e levam amarelo. É vergonhoso. Em relação ao lance da expulsão, o árbitro teve coragem e se fosse outro nem falta marcava. Aplaudo, porque foi a única coisa de jeito que fez no jogo.
    LU
    JuveLeoBoy
    2010-11-28 18h35m por LuisJesus
    Deves ter uma patologia encefálica crónica!!!!!!
    LU
    Paulodany
    2010-11-28 18h23m por LuisJesus
    Tu ou és um puto que mal percebe de futebol ou és muito atrasado!!! Acredito que sejas puto porque só um puto escreve como tu (escrever "nu" em vez de "no")!!! Primeiro escreve em condições pois o português é um idioma com muita história para ser "assassinado" por energumenos como tu!!! E essas desculpas que apresentas para os errros do àrbitro só mostram a tua imaturidade adquirida e quem sabe crónica!!!! Quanto à grande penalidade contra a Naval, diz-me por que não haveria-mos de falar? É gra...ler comentário completo »
    LU
    Fair Play???
    2010-11-28 18h08m por LuisJesus
    No lance do golo do Porto pedem fair play alguns individuos?? Como é possivel pedir isso pois foi um ser vivo que na minha opinião anda louco (Maniche), que muito deu ao FCP e à selecção e agora que devia ter mais juizo só faz esterco!!! Nesse lance é ele que está no chão por mais uma cacetada que jà vem se hábito!!! Para não falar daquela entrada levezinha que até nem era vermelho directo!!! Parem de se queixar pois jogaram bem na 1ª parte e foram superiores e nem superiores vocês sabem falar!...ler comentário completo »
    PA
    portistas
    2010-11-28 16h11m por paulodany
    oiçam bem nao percebu essa azia toda, u fora de jogo de valdés nao iria ser assinalado em nenhum lugar du mundo pk a bola kaio nu meio campo, so k niguem tokou mas a analise era impossivel, a possivel expulsao de maniche nao é roubo nenhum, pk u arbitro nao viu, a epoka passada gamberini agrediu liedson e kem viu amarelo foi vukcevic, por isso nao venham com essas historias, e a expulsao de maicon é bem analisada pk é vdd k akilo foi teatro de liedson mas foi u maicon k kriou us seus prop...ler comentário completo »
    PA
    polga???
    2010-11-28 16h04m por paulodany
    com torsiglieri e coelho nu banco nao se percebe, a verdade é k u sporting nao encontrou ainda u par para carriço, preferia k tivesse la u caneira du k u polga, u coelho foi smp boa até ao jogo com u benfica ond faltouhe maturidade de jogo, torsiglieri teve bem sempre k jogou, mas um jogo contra o porto é difernete, mas polga é smp mau, polga ja dvia ter saído du sporting a 3 epokas, so sabe é fazer passes longos disparatados, tonel deveria ter fikado, era u par ideal para carriço, ev...ler comentário completo »
    PA
    melhor jogador
    2010-11-28 15h48m por paulodany
    kem foi u mehor jogador, alguem sabe??? acho k deve ou pelo menus deveria ser u valdés apesar de ter saído aos 65 minutos, foi autor de um golo e foi u pensador e tecnicista jogador do sporting, do sporting foi u mehor, e nu porto achu k niguem se destacou, foram todos muito normais, tirando o moutinho k se destacou por causa de assobios e das vezes k tava nu chao
    PA
    peakren
    2010-11-28 15h42m por paulodany
    esse lance du moutinho é msm vergonhoso, concordo cntg, u liedson kuando poe a bola fora, pudeira ter feito um atake perigosíssimo, mas depois moutinho kuando pudia ter retribuído u favor, nao, continuou e deu u golo du porto, e repararam nas vezes k moutinho teve nu chao, ele nu sporting ja fazia isto mas agr k está nu porto é k eu reparei mais, sporting com maior volume atacante e se alguem tivesse k ganhar seria o sporting, de kualker maneira u empate assentasse

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 12

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio José Alvalade
    Lotação50 095
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2003