placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 95 Visualizações | Duração: 3:58

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Ainda o Fair Play
    2004-11-04 00h00m por Carlos Valente
    Vê-se mesmo que além de não gostar do FCP não gosta de brilharetes nacionais. Afinal o Jorge Costa levou uma grande cotovelada e a UEFA também não se vai pronunciar. Porque razão havia agora de o fazer por o FCP não ter dado a bola? Realmente há cada ponto de vista!...
    Fair Play
    2004-11-04 00h00m por Ricardo Salvador
    Pois é! O Porto é só exemplos. Aquele lance em que deveriam dar a bola ao adversário pode passar despercebido a muita gente, mas a mim nao! É pena a UEFA nao se pronunciar acerca disto. Vocês sao vergonhosos!
    vargonha são vocês
    2004-11-04 00h00m por mayonese
    Vocês é que não têm vergonha, não sabem o que é uma liga de campões , nem jogar nela, vão em 5º na liga, a última vez que ganharam ao porto foi há 4 anos p'á taça, não entendo...estes comentários ..ainda há umas jornadas atrás estvam no red line..
    No campeonato só há um grande, PORTO, os outros pode ser que ganhem ..como aconteceu com o Boavista...
    Só para quem não sabe fazer as contas, basta o porto ganhar ao CSK e o Chelsea ganhar ao PSG que o porto fica com 4 pontos..
    EM
    vergonha
    2004-11-03 00h00m por emanuel c.
    nem parece que foi o porto que ganhou a ultima epoca a taca dos campeoes.
    p.santos
    2004-11-03 00h00m por justiceiro
    caro amigo nem lhe vou perguntar de que clube voçê é pq principalmente é anti-porto... todas equipas tem as suas fases más e é o k está a acontecer ao porto falta-lhe a tal mãozinha do treinador e isso o ano passado o sr. mourinho conseguia fazer mas só do conjunto(treinador/jogadores) é que isso foi possivel e não como voçê diz que foi só graças ao sr. mourinho q...ainda lhe digo outra sendo um sportinguista assumido se o porto ganha-se outra vez a liga dos campeões eu ficava contente porque ac...ler comentário completo »
    COITADINHOS DOS TRIPEIROS
    2004-11-03 00h00m por P.Santos
    Olé....Foi pena o porto não ter perdido, mas já está fora da competição, sinto uma grande alegria de o porto estar em ultimo, e não poder e não ter a minima capacidade de defender o titulo. Como eu disse a derrocada do porto ainda agora começou, os tripeiros vão saber de uma vez por todas como se aprende a ser humilde, e deixar de ser arrogante. A cada dia que passa prova-se que o porto só ganhou o que ganhou, graças ao Sr.Mourinho, porque equipa não tem nenhuma, é zero. Estou muito feliz pelos ...ler comentário completo »
    É nosso.....
    2004-11-02 00h00m por Manuel Vicente
    Se o porto continuar a jogar assim.... para a semana ganhamos nas antas,o porto nao ta a jogar nada.E o SCP esta em GRANDE subida de forma. FORÇA SCP-SCP 4EVER

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    GRUPO H

    Classificação
    JGMGSP
    1ChelseaChelsea 610313
    2FC PortoFC Porto6468
    3CSKA MoskvaCSKA Moskva 6557
    4Paris SGParis SG 6385

    COMPETIÇÃO

    Fase1ª Fase de Grupos 
    MãoGrupo H1ª Mão

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Dragão
    Lotação50 033
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2003