Segue o canal do youtube do zerozero.pt

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

PortimonensePortugal
PortugalFC Porto
SportingPortugal
PortugalMoreirense
Desp. AvesPortugal
PortugalCaldas
C
zerozero.pt mantém 3º lugar

O zerozero.pt é, segundo o estudo Netpanel, o 3º site de informação mais consultado a partir do lar no mês de Maio, mantendo a mesma posição ocupada no ranking de Abril. Este estudo da Marktest «analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica», e coloca os sites de «A Bola» e do «Record» nos dois primeiros lugares, seguindo-se o zerozero.pt.

«Em páginas visitadas, os três primeiros lugares mantiveram-se inalterados entre Abril e Maio. A Bola online ocupou a liderança, com mais de 25 milhões de páginas acedidas a partir do lar. O Record, na segunda posição, registou 18,2 milhões de páginas visitadas e em terceiro lugar o site zerozero.pt obteve 15,7 milhões de páginas.» pode ler-se na notícia publicada no site da Marktest.

Ranking Maio 2010 Netpanel:

1. A Bola 25.194.000 Páginas vistas
2. Record 18.227.000
3. zerozero.pt 15.692.000
4. MaisFutebol 13.763.000
5. O Jogo 8.802.000
27-07-2010 15:21
Especialista em Futebol

"Quem são os jogadores que conseguiram marcar em mais fases finais consecutivas de europeus e mundiais?"
"É o Athletic Bilbao ou a Real Sociedad que só joga com bascos/jogadores de ascendência basca?"
"Qual foi a maior derrota de uma equipa portuguesa nas competições europeias?"

Se é a si que normalmente perguntam este tipo de questões, acreditamos que vai gostar de trabalhar connosco.

Procuramos:
- Gestor de conteúdos
- Apaixonado por futebol
- Profundo conhecedor de futebol
- Conhecimento área das novas tecnologias;
- Elevado nivel de autonomia;
- Personalidade pró-activa, com sentido de responsabilidade e com espírito de iniciativa.

Oferecemos:
- Integração numa equipa dinâmica, jovem e com bom ambiente de trabalho;
- Possibilidade de integração nos quadros da empresa findo o período de estágio (com duração de aproximadamente 2 meses);
- Estágio remunerado.

Carga horária:
- 40h semanais.

Empresa: zerozero.pt
Local: Escritórios da empresa em Vila Nova de Gaia
Tipo: Estágio

Resposta com CV, indicando referência "conteudos-ef", para: [email protected]

30-06-2014 15:53E63
O zerozero.pt disponibiliza uma inovadora consulta aos seus leitores, permitindo o acesso ao histórico de jogos de um jogador, contra ou com outro jogador, bem como contra ou jogando por uma equipa. Pretende saber o histórico de Bruno Alves contra Cardozo, de Liedson contra Luisão, de Lampard com Jonh Terry, de Messi contra o Real Madrid ou de Cristiano Ronaldo no Man. United?

Para poder consultar outros jogadores, basta que aceda à ficha do jogador pretendido e clicar na opção Raio-x disponível no menu do lado direito. Aí poderá consultar o histórico de jogos do jogador nos seguintes cenários:

. Jogando na mesma equipa de um outro jogador (Ex.: Messi com Henry)
. Jogando como adversário de um outro jogador (Ex.: Nani contra Ricardo Carvalho)
. Jogando contra uma equipa (Ex.: Villa vs Real Madrid)
. Jogando numa equipa (Ex.: Diego na Juventus)

Dado que neste momento não são disponibilizadas as fichas completas de algumas das competições em que os jogadores/equipas participam, é feita uma nota na consulta de quais as competições que têm todas as fichas disponíveis, informando de que nas restantes apenas é apresentada a informação parcial disponível na base de dados.

Naturalmente, o zerozero.pt tem como objectivo ser uma fonte de informação cada vez mais alargada e completa, e por isso no futuro permitirá aos seus leitores a sugestão de participação de jogadores em jogos ainda sem ficha ou com ficha incompleta, permitindo assim uma maior abrangência de informação.
19-01-2010 14:10E36
zz: Novas funcionalidades
80 anos de I Divisão

O zerozero.pt, apresenta o maior trabalho alguma vez realizado sobre a principal divisão do futebol português. O conjunto de informação disponibilizado abrange todas as épocas desde 1934/35 até 2013/14, o total dos 80 Campeonatos Nacionais disputados até hoje, com os seus 17306 jogos, 50007 golos e 8801 jogadores que vestiram a camisola dos 70 emblemas que participaram em jogos no principal escalão. Todas as fichas de jogo com as constituições das equipas, golos, disciplina e substituições estão disponíveis e acessíveis de forma pública e gratuita em www.zerozero.pt/liga
 

Depois de um processo de vários anos de recolha e catalogação de dados em fontes de informação da época, é assim possível disponibilizar aos leitores um conjunto de informação ímpar e jamais apresentado em Portugal. De Pinga, Peyroteo e Eusébio, até Futre, Figo e Ronaldo, passando por Manuel Fernandes, Gomes e Nené, os números de todos os jogadores que atuaram no Campeonato da I Divisão estão agora compilados e publicados.

Este trabalho, além de permitir consultar qualquer ficha de todos os 17306 jogos disputados no âmbito da mais importante prova nacional, possibilita o acesso a um alargado conjunto de rankings e tops estatísticos, como por exemplo os melhores marcadores de toda a competição, jogadores mais utilizados, ou análises mais específicas e detalhadas com o auxílio de vários filtros, seja por equipa, nacionalidade ou posição no terreno.

A comunidade de leitores teve um papel fundamental neste trabalho, contribuindo com informação muito para além das fichas de jogo. Dados sobre jogadores, treinadores, estádios, dirigentes, entre outros, foram importantíssimos para completar e catalogar toda a competição.

Com outros projetos a decorrer, o zerozero.pt continua em busca de novos marcos na catalogação online da história do futebol nacional e internacional, pelo que brevemente surgirão novidades.

11-08-2014 10:55E31
zz: Novas funcionalidades
Editorial
Mensagem aos leitores

O zerozero.pt tem uma nova imagem. O resultado do trabalho de muita gente está desde hoje disponível para todos os nossos leitores. Com o simbolismo de tal acontecer no dia da Final da Liga dos Campeões, acreditamos que o novo zerozero.pt dará uma melhor resposta às ambições e desejos de quem nos consulta.

O esforço centrou-se em melhorar a experiência de navegação, em acelerar o acesso à informação e em modernizar a imagem do portal. Estamos convictos que será necessária uma adaptação a uma nova forma de aceder ao vasto conjunto de informação que é disponibilizado.

Quem nos conhece desde há muito tempo, quem colabora com informação sobre jogadores, equipas ou competições vai naturalmente sentir a mudança. Apesar de uma mudança trazer sempre consigo dificuldades, acreditamos que muito rapidamente os nossos leitores e colaboradores vão sentir-se mais confortáveis e mais realizados com o novo zerozero.pt.

Gerir a maior base de informação do mundo sobre futebol e garantir que é de fácil acesso e consulta é um objetivo que nos estimula e que abraçamos todos os dias.

No zerozero.pt podemos consultar perto de 400 mil fichas de jogadores, 70 mil equipas, mais de 2500 competições e 2 milhões de jogos. Tudo isso, e muito mais, com informações e consultas únicas. Informações que só conseguimos manter graças a uma legião de colaboradores, fiel e apaixonada. O novo design foi pensado justamente para facilitar o acesso a toda esta informação.

O acesso ao menu foi simplificado, muito mais amigável, completo e intuitivo. A página inicial sofreu fortes transformações, valorizando a imagem e outras informações. Ficou mais dinâmica, mais atual, mais interessante.

Outra alteração estrutural acontece nas páginas de jogadores, equipas, competições e demais entidades, com o conceito de constituirem pontos centrais e agregadores de informação.

Convidamos todos a investirem o seu tempo na exploração do zerozero.pt já que o dia 6 de Junho de 2015 é apenas o primeiro dia do resto da vida do projeto. Estaremos, como sempre, atentos aos vossos feedbacks com o firme propósito de sermos, cada vez mais, o site do Futebol.

05-06-2015 23:46E222

É incontornável que o futebol é um jogo de erros.... O avançado falha por vezes de forma escandalosa, o defesa faz penalty sem necessidade, mas há intervenientes que são menos desculpados que outros. O árbitro é, invariavelmente, o «mau da fita», e assunto de discussão tempo sem fim. O zerozero.pt inaugura hoje um espaço em que o próprio leitor ajuda à avaliação dos casos do fim de semana e classifica como correcta/incorrecta a decisão dos árbitros nos lances mais polémicos da semana.

São apresentados os casos de várias partidas do fim de semana, e o leitor tem até ao final da semana para ajuizar os lances segundo a sua consciência. Findo este período o zerozero.pt fecha a votação e divulga a decisão de um imenso painel de leitores que dirão de sua justiça.

Importante referir que além dos casos apresentados no início da semana, os leitores podem enviar outros lances dos mesmos, ou de outros jogos da jornada da Liga Sagres, alargando assim o quadro de partidas e de lances a avaliar.

Em cada semana, e após o veredicto dos leitores, existirá um «Campeonato da Verdade» (esta época apenas a partir da 23ª jornada) baseado na classificação actual da Liga e nos pontos em que a equipa foi penalizada/beneficiada. Para esta classificação, meramente informativa, entram apenas as equipas com lances de jogos levados a votação no zerozero.pt.

Poderá também consultar os casos arquivados de outras semanas, e análises por equipa ou árbitro.

Participe com isenção e faça desta secção um espaço credível, de opinião livre e útil para todos.... e para que não fiquem dúvidas leia e analise os critérios que estão por base desta nova secção.

13-04-2009 12:29E322
História
Histórico SLBxFCP

Em semana de Benfica - FC Porto, o zerozero.pt disponibiliza todo o histórico dos 219 clássicos entre encarnados e azuis e brancos. Em 5 provas distintas, a História dos confrontos entre dois dos três grandes do Futebol português, fica agora acessível a todos. Desde 1931 até aos dias de hoje, consulte todas as fichas de jogo, e saiba por exemplo quem é o jogador com mais clássicos ou o melhor marcador neste duelos tão especiais que movimentam milhares e que fomentam paixões.

O primeiro encontro entre águias e dragões data de 28 de Junho de 1931, na final do Campeonato de Portugal, com os encarnados a vencer por 3-0 e a conquistar o troféu. Contando com este jogo de estreia, são mais de duas centenas, mais propriamente 219, o número de jogos entre os dois emblemas e no zerozero.pt todos eles merecem agora o mesmo destaque. Desde Julinho ou Pinga, passando por nomes míticos como Araújo, José Águas, Hernâni ou Eusébio, vejam a prestação de todos quantos um dia vestiram de vermelho ou de azul num dos clássicos do futebol nacional.


Os mais experientes no clássico

Mas nenhum destes nomes é o "rei" dos clássicos entre os dois emblemas. João Pinto, histórico lateral-direito portista que vestiu de azul e branco entre 1981/82 e 1996/97, actuou com a camisola do FC Porto por 51 ocasiões frente ao eterno rival, somando 20 vitórias, 19 empates e 12 derrotas. Se João Pinto detém o máximo de clássicos disputados, sempre com a camisola dos dragões, o segundo jogador com mais clássicos tem em comum a posição de lateral-direito e o facto de também ser um histórico, mas do Benfica: António Veloso. Com 45 encontros disputados frente aos azuis e brancos, Veloso soma 14 vitórias, 15 empates e 16 derrotas.


Os mais goleadores

Eusébio é sem dúvida o grande goleador da história dos clássicos entre FC Porto e Benfica. Com 25 golos marcados em 33 jogos disputados diante dos azuis e brancos, o pantera negra lidera isolado e com grande vantagem este dado estatístico já que José Águas "apenas" assinou 18 golos, ocupando o segundo posto, enquanto no terceiro lugar surge Nené com 17 remates certeiros. De destacar o facto de o primeiro jogador do FC Porto a aparecer na classificação ser Pinga, no 5º lugar, com 13 golos.


As estrelas de hoje

Dos jogadores ainda em actividade nos dois rivais, Nuno Gomes e Luisão são aqueles com mais clássicos disputados. O capitão encarnado soma 19 encontros frente ao rival nortenho, tendo até ao momento 3 golos marcados, com Luisão, outro dos capitães de equipa, a também alinhar 19 vezes frente ao FC Porto. Do lado dos dragões, Hélton é o jogador com mais presenças em clássicos Benfica-Porto (11 jogos), seguido de Fucile com 10, os mesmos que Cristian Rodriguez, com o avançado a já ter alinhado pelos dois emblemas.

Quanto a golos, Nuno Gomes, Hulk e Falcao são os mais concretizadores, com 3 tentos cada, seguidos por Cardozo com 2 golos. De referir que o avançado colombiano do FC Porto revela eficácia frente às águias, já que apenas disputou 5 encontros e esta temporada marcou em 2 dos 3 jogos em que participou. Curiosidade é o facto de nem Nuno Gomes nem Falcao terem marcado golos num clássico Benfica-Porto no Estádio da Luz.

Confira aqui todas as fichas de jogo de todos os 219 clássicos entre Benfica e FC Porto!

03-04-2011 12:07E69
O zerozero.pt dá-lhe a oportunidade de votar naqueles que para si foram os melhores jogadores do ano de 2008. A nível interno poderá eleger os melhores jogadores portugueses e estrangeiros, mas poderá também votar nos melhores de 2008 a nível internacional. Desde Lucho, Suazo ou Liedson até Ronaldo, Messi, Torres ou Ibrahimovic, vote nos seus eleitos!

São três as votações onde poderá participar: Melhor onze português do campeonato, Melhor onze estrangeiro do campeonato e Melhor equipa do ano, todas elas referentes ao ano de 2008.

Nas duas primeiras votações poderá eleger entre os nomeados aqueles que, na sua opinião, merecem ser destacados pelas suas prestações na segunda metade da bwin LIGA 2007/08 e na primeira metade da Liga Sagres 2008/09. Já na equipa do ano de 2008, deverá fazer a sua escolha pelas pretações dos jogadores nomeados em todo o ano de 2008, quer ao nível de competições de clubes quer de selecções.

Em todas as votações deverá escolher 11 jogadores divididos entre guarda-redes, defesas, médios e avançados, sendo que todas encerrarão a 15 de Janeiro, data em que serão revelados os resultados. Confira aqui todas as votações disponíveis.
31-12-2008 10:15E143
Mundial - votaçãozz

Se Pepe recuperar a tempo da lesão deve ir ao Mundial? Eduardo é mesmo o nome indicado para a baliza lusa? Mesmo com muito tempo de pausa, Danny deve regressar aos eleitos de Queiroz? E na frente, além de Liedson que parece indiscutível, Nuno Gomes, Makukula ou Hugo Almeida?

A cerca de dois meses do início do Mundial África do Sul 2010, o zerozero.pt quer ouvir a sua opinião sobre os jogadores que devem integrar a convocatória de Carlos Queiroz para a competição.

Seja o que mais gosta de ser, treinador da bancada do zerozero.pt, vote nos nomes que quer que representem a sua selecção na maior competição de futebol do Mundo, dê a sua opinião e verifique se as suas escolhas coincidem, ou não, com as do seleccionador nacional.

Dê a sua opinião aqui e permaneça atento. Brevemente as urnas fecham e os resultados serão divulgados.

13-04-2010 17:28E138